Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vilma
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

Quanto tempo de namoro?

Vilma, dia 27 de Janeiro de 2017 às 00:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52
Oi meninas, em fevereiro completa 8 meses q conheci meu noivo e 7 meses de namoro, e ja estamos nos organizando para casar em março de 2018. Percebi q muitas pessoas próximas estão dando indiretas q está muito prematuro, que não nos conhecemos bem...Mas sinceramente acho q não é o tempo q define se dará certo ou não é sim a cumplicidade. Já fui noiva, tive relacionalmento de 4 anos, já tenho 30 anos e ele 39. Acho q não faz sentido ficar esperando, pois já sabemos o que queremos. Lembro q no meu relacionamento anterior com 4 anos ainda tinha dúvidas se queria viver com ele. E , vcs noivinhas, estão passando por situação semelhante? Quanto tempo tem de relacionamento? Acham q nossa decisão é prematura?

52 Respostas

Última atividade por Sara Tayane, dia 30 de Dezembro de 2017 às 00:45
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo fala muito mesmo. Tenho 1 ano e 11 meses de relacionamento e falam bastante sobre "casar cedo". Haja paciência...
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu namorado começamos a falar de casamento com mais ou menos 5 meses de namoro, com 10 meses fechamos o local, e o que vai ter de gente falando que o relacionamento é mto recente, que não se conhecem o suficiente não está escrito, mas vá em frente se vcs tem certeza, vão sem medo... Smiley heart

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2,5 de namoro e tenho certeza que é isso que quero ! esta certinha noivinha vai em frente!

    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tenho 7 meses de namoro e 1 meses de noivado e vou me casar com 1 ano e 2 meses de namoro.estamos ciente do que estamos fazendo e estar super feliz
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, noivinha! Temos coisas em comum... Estou com meu noivo há 7 meses e meio no total... Éramos colegas de infância na escola, mas nunca tivemos muita proximidade. Em 1996, ele foi embora da nossa cidade com a família. Nos reencontramos ano passado (20 anos depois) no Facebook. Começamos a conversar, trocamos whats e decidimos nos encontrar, apesar de cada um estar morando em cidades diferentes (um pouco mais de 100 km bem é muito... rs). Nosso "reencontro" foi num domingo, fomos ao Jardim Botânico. E parecia que conviviamos a muito tempo. Química total! 3 dias depois ele me pediu em namoro, num jantar romântico. Em 2 meses e 10 dias, noivamos. E casaremos 1 ano e 1 semana depois do noivado... muita gente falou, pensou, achou precipitado. Mas nós 2 temos certeza do sentimento e não vamos deixar passar... tb tive um relacionamento anterior de 4 anos e nunca me senti tão segura qto agora. Por isso tenho certeza: é pra ser!!! A gente sente qdo chegou a nossa vez... Te mantenha firme e td vai dar certo! Super beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhhhj e só pra constar rsrs.Fiquei noiva com um ano de namoro rsrs.E hoje tenho 8 anos de namoro e 7 de noivado tempo né rsrs.Mais só esperei esse tempo todo pq não queríamos casar e morar de aluguel ou não ter o que sonhávamos .Então corremos atrás do nosso canto rs.Ai compramos nosso cantinho e hoje pra gloria de deus ele esta pronto todo pronto não falta nadaaaa nadinha tudo conquistamos então nao importa o tempo só seja feliz e conquiste o que é. De vocês e felicidade que deus possa abençoar vocês grandemente rsrs
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaaaaaa paraaaa já com isso Smiley xd Ninguém sabe o que é. Melhor pra vocês do que vocês mesmo rs. Deus vai abençoar grandemente ....e o tempo não diz nadaaaa viu ....Pelo contrario como vc mesmo é prova disso 4 anos e fim.Meu anjo coloque Deus em primeiro lugar e siga em frente ligue pro que as pessoas dizem se você esta feliz ameeeemmmm e que possamos contar os dias com você. Viu.Você merece muito viu Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.. Eu estou.. E muito triste ouvir as pessoas criticarem e não ficarem felizes. Não podemos nos abalar.. Importante e se amar e ser feliz!!
    • Responder
  • Vilma
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza...Parece q a felicidade incomoda as pessoas...
    • Responder
  • Raiza
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha só quem sabe o tempo certo são vocês, ninguém tem que opinar...

    as pessoas são maldosas e falam demais...

    O importante é o amor de vocês...

    Eu e meu noivo ficamos noivos após 08 meses que havíamos nos conhecido, quando é amor, não existe tempo, o tempo vem de Deus...

    Beijos noivinha.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Olha, eu vou fazer nove meses de namoro e dois meses de noivado e também já ouvi de que estamos juntos há pouco tempo e também que somos muito novos (eu tenho 23 e ele 21).

    Eu simplesmente ignoro. Ninguém tem nada a ver com a nossa vida e o nosso relacionamento. Meus pais namoraram, noivaram e casaram em 1 ano e 8 meses e estão junto há 30 anos, então acho que é bem relativo isso aí.

    Se vocês dois têm certeza do que sentem um pelo outro e de que querem passar o resto da vida juntos: VAI EM FRENTE!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com meu noivo a 3 anos e 1 mês, ficamos noivos com 2 anos de namoro. Eu tenho 21 e ele tem 23 (já vai fazer 24) e tem gente que acha cedo demais, mas estou em paz, porque Deus já me confirmou que ele é a pessoa certa!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - Olha noivinha tempo não define nada eu e meu noivo estamos juntos ha 1 ano e 2 meses! Noivos estamos a 1 mês e vamos casar 23/12/2017. Algumas pessoas falam que é cedo isso e aquilo, mais quando a gente tem ctz de que é aquela pessoa certa para passar o resto da vida juntos não tem o pq de adiar ou de ouvir opiniões alheias! Tenho uma prima que namorou 9 anos.. Resolveram casar, se casaram e ficaram exatos 6 meses juntos! Então o tempo que estão juntos não tem nada ver.. Vcs dois são maiores de idade e sabem exatamente o que querem não dê ouvidos para essas opiniões negativas não, seja feliz ❤
    • Responder
  • Yngridy
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Yngridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenho 7 meses de namoro, e 8 meses que conheci ele... Noivamos na virada do ano (com 6 meses), e vamos casar 2 dias antes de completar 1 ano... Se falam muito pra mim? Nossa, e como, mas sinto que é ele meu homem... Aliás eu tenho 17anos e ele 23... Minha situação fica pior ainda kkk
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos 5 anos e 1 mes juntos , 1 ano e 4 meses de noivado .

    E ainda acham cedo de mais hahahahaha , as pessoas sempre dao palpites , nao podemos ligar , voces estando seguros dessa decisao é o que importa, tempo nao define nada.

    beijos

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto fiquei noiva oficialmente, eu tinha 8 meses de namoro, optamos por marca o casamento meio longe, porque eu queria uma festa e é caro. No dia do casamento estaremos completado 2 anos de relacionamento. Ele é meu primeiro relacionamento.

    Eu penso assim, que o namoro foi feito para casar e não pra fica enrolando a vida toda e sempre falei isso para meu noivo, que só namoria se fosse para casar porque se fosse para perder tempo eu ficava só com ele.
    • Responder
  • Solange
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 4 anos e 5 meses de namoro de noivado 2 anos e vamos nos casar em Outubro e todo mundo reclama ,crítica q estamos novos d mais para casar eu tenho 19 anos e ele 21 ,mas como vc disse cada um sabe o seu tempo e o que quer neh 😉 então deixe essa pessoas abalaram seu relacionamento mostre q vc é mais forte e o ama !!
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso não quer dizer nada... o relacionamento é a dois, e só vcs sabem a hora de dar o maior passo. Se existe cumplicidade e confiança, o tempo não qer dizer nada. Conheço casais que namoraram 10 anos, e não duraram 6 meses depois de casados. É muito subjetivo! Desejo toda a sorte do mundo pra vcs!

    • Responder
  • Leomara & Clauber
    Super Noiva Novembro 2018 Espírito Santo
    Leomara & Clauber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tambem fui pedida em casamento com 8 meses de namoro. O povo fala demais ne? Como voce disse, o que conta é a cumplicidade, o amor e o quanto voce tem certeza que quer se casar com a pessoa.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, com um mês de namoro fui pedida em casamento e já começamos a organizar tudo. No dia após nosso casamento fará um ano que estamos juntos.

    Namorei 4 anos uma outra pessoa, fui noiva e não deu em nada. Depois namorei mais 3, morei junto e a pessoa não tinha certeza do que queria.

    Tempo não é comprovação do amor de ninguém. Meu noivo fará 38 anos, nunca foi casado e eu com praticamente 27, solteira... o que nos impede de ser feliz? NADA!

    Fica em paz com teu coração!

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar ano que vem, com quase 6 anos de namoro e acredita que minha mãe acha que é cedo? Haha
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso vc vai ouvir por muito tempo, não se preocupe. Quem sabe da nossa vida é a gente. Meu noivo me pediu em casamento com 1 ano de namoro! Só não nos casamos ainda pq queria tudo nos conformes, aí estamos pagando aos poucos. Dá vontade de falar assim: "vá cuidar da sua vida!". Pena que temos que ser educadas...

    • Responder
  • Vilma
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que é verdade, em vez de da incentivo ou falar palavras amigas. As pessoas só criticam...
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar quando estivermos com 5 anos d namoro dia 17/11/17. Escolhemos essa data por ser uma data especial. Namoro a 4 anos e poco ele é meu primeiro Namorado. Enfim acho q se ta a mais ou menos tempo n interfere em nada!! Siga seu coraçao, os outros serao sempre os outros. Seja Feliz. As pessoas adoram dar palpite mesmo.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza o tempo é muito relativo, conheço um casal que está junto há 15 anos e não se dão bem, nem se conhecem direito, e eu e meu noivo que estamos com um ano e meio só nos damos muito melhor e temos um relacionamento muito saudável, quando casarmos teremos 2 anos e 2 meses de namoro e tem muita gente criticando falando que está muito cedo, que deveríamos casar com pelo menos 5 anos de namoro, prefiro não dar ouvidos pois sai muito chateada com esses comentários nos criticando.

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é isso mesmo Alba.
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em Maio vai fazer 10 anos que estamos juntos e vamos casar em Setembro.

    Acredito que o tempo não interfere nisso, não importa se estão juntos a muito ou pouco tempo...o importate é os dois terem o mesmo propósito!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, viva no tempo de Deus, se casar com "pouco" tempo é o propósito Dele, tenha ctz de que os planos são maravilhosos Smiley love

    • Responder
  • Clara
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha , não ligue para os outros , se te faz bem , vá em frente !

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não se importe com o que os outros dizem! O pessoal adora palpitar, vc já é adulta seu noivo também se vocês estão certos da decisão siga em frente. O mais engraçado é que quem critica certamente estará no seu casamento como convidado porque não quer perder a festa, é mta hipocresia hehe

    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não liga pra esses comentários, eu noivei com 4 meses de namoro, se vcs certeza do que querem então vão ser felizes 😘
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha nao se preocupa,o povo só q um motivo pra falar. Conheci meu noivo em setembro de 2015,viramos amigos. Em janeiro de 2016 começamos a namorar,noivamos em dezembro e se Deus quiser casamos em janeiro de 2018 Smiley love . No inicio muitos falaram,nossa mal acabou de chegar e já ta namorando(pq eu sou de sp e vim morar em pe). Ja outros torciam por nos antes mesmo de pensarmos em namorar,enfim,se vcs se gostam e tem certeza de que é esse amor que vcs querem vao em frente,povo sempre será povo,sempre vai querer opinar,mas o que importa é o amor de vc. Sejam felizes!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas