Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vilma
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

Quanto tempo de namoro?

Vilma, dia 27 de Janeiro de 2017 às 00:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Oi meninas, em fevereiro completa 8 meses q conheci meu noivo e 7 meses de namoro, e ja estamos nos organizando para casar em março de 2018. Percebi q muitas pessoas próximas estão dando indiretas q está muito prematuro, que não nos conhecemos bem...Mas sinceramente acho q não é o tempo q define se...
Oi meninas, em fevereiro completa 8 meses q conheci meu noivo e 7 meses de namoro, e ja estamos nos organizando para casar em março de 2018. Percebi q muitas pessoas próximas estão dando indiretas q está muito prematuro, que não nos conhecemos bem...Mas sinceramente acho q não é o tempo q define se dará certo ou não é sim a cumplicidade. Já fui noiva, tive relacionalmento de 4 anos, já tenho 30 anos e ele 39. Acho q não faz sentido ficar esperando, pois já sabemos o que queremos. Lembro q no meu relacionamento anterior com 4 anos ainda tinha dúvidas se queria viver com ele. E , vcs noivinhas, estão passando por situação semelhante? Quanto tempo tem de relacionamento? Acham q nossa decisão é prematura?

52 Respostas

• Lorena
    Noiva Esperta Abril 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 2 anos e 3 meses ,se o seu noivo for o homem da sua vida vai ser feliz ao lado dele ,as pessoas as vezez so querem atrapalhar. Va pelo seu coracao ,felicidades 😃☺️
    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se importe com o que os outros vão dizer. Passo pela mesma coisa, estamos há 8 meses juntos, já estamos planejando o casamento e casaremos no ano que vem. O que importa é o amor e sentir que enfim encontrou seu parceiro para vida toda ❤️
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos com 4 anos e 3 meses de namoro, no dia do casamento iremos completar 5 anos e meio, acho que o tempo foi bom, pois conseguimos mobiliar o apartamento e pagar a festa e se Deus quiser casaremos sem dividas.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vilma eu acredito q dos 30 pra frente a gente sabe o q quer da vida! Eu resolvi casar com 1 ano de namoro, c 6 meses a gente ja sabia q era pra valer! Eu tinha 34, ele 30. Casamos eu 35, ele 31 com 2 anos e meio juntos pq foram 18 meses de planejamento! Meu irmao foi mais longe! Ele irá se casar daqui 8 dias, fizeram 1 ano de namoro em dezembro, estao noivos desde fevereiro do ano passado qdo tinham 2 meses de namoro! Hj ele tem 34 anos, ela 42. Eles tb sabem o q querem da vida! Se fosse um casal de 20 anos c 6 meses de namoro eu ia achar empolgacao total! Mas c 30 nao! So nao precisa se importar com o q pensa quem quer q seja rs 😉
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, temos 7anos e 8 meses de relacionamento e no dia do casamento teremos 8anos e 4 meses. Vocês casam em 2018, certo? A única pessoa que pode dizer se está cedo ou não é você! E isso da idade de vcs e tal, esqueça! Meu noivo terá 44 anos no dia do nosso casamento e isso não faz a mínima diferença, viu? Bj e boa sorte!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OláAcho que sou a mais nova aqui rsConheci o meu noivo no dia do meu aniversario, estava fazendo 16 anos, rs que louco ganhei um presente bem dado, e ele des do começo sempre foi o queridinho da familia, todos os amava, nas festas e familia nao conseguia ficar com ele no canto que toda hora os chamavam, ate que quNdo chegamos aos 7 meses de namoro, decidimos noiva em dezembro que fariamos 1 ano, so que por motivos maiores de quartel ele ficou 4 meses longe sem nenhum contato, e resumindo isso foi me destruindo, ai começaram as fofocas, aquela queimaçao de reputaçao, esses 4 meses foram destruidos todos os sonhos, na minha mente o amor acabou, fiquei doente por amr, é isso mesmo por amr, entao o tempo passou, em novembro ele voltou, por fofocas, minha sogra e eu e a irma dele descutimos feio, de palavras feias, me deixaram com ma reputaçao diante da familia dele por causa das pessoas e sem fazer nada, apenas doente, ai ele veio aqui chorando de joelhos implorando, voktamos, resolvemos noivar em janeiro desse ano. Dia 14 , e simplesmente e ele entao começou a planejar o casamento e muita gente criticando falando que 1 ano é muito pouco para noivar e casar, pelo amr dedeus, sera em 2019, quero casar, pois em 2019 ele estar com 29 anos e eu 19 anos. Mas boa sorte
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda história minha linda.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as pessoas querem se meter, isso sim. Não importa se falam bem ou mal, o negócio é falar. Vocês melhor do que ninguém sabe o que é melhor pra vocês. Se você se sente segura em relação a decisão que você tomou. Siga em frente! Não de ouvidos e nem se estresse com esse tipo de palpite. Além do mais vocês irão se casar em 2018, e não no segundo mês de namoro. Desejo toda felicidade pra vocês e que Deus os abençoe!!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha então estou super prematura kkkk com 4 mês de namoro noivei e quanto fizer 5 mês de noivado será meu casamento ou seja 9 mês de namoro antes de casar!! Muitas pessoas critica mais o importante é que estamos feliz e realizado nosso sonho!! Siga firme forte no seu sonho que Deus é maior que todos obstáculos!!
    • Responder
  • Alba
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas nao gostam de ver o outro Feliz
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é o sentimento que vcs tem um pelo outro.
    • Responder
  • Alba
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não ligue para isso. .Estou na situação parecida com a sua, ontem eu fiz 7 meses de namoro e 1 mês de noivado e vamos nos casar em 11 de novembro deste ano . Ou seja com 1 ano e 4 meses de namoro . Estamos muito feliz . Eu tenho 38 anos e ele 54 estamos curtindo. Eu nunca casei e ele támbem não.
    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O acidente da minha mãe foi no inicio de 2016**
    Obs; aqui deveria ter a opção de editaros comentários kkkkk
    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah... Lê então minha história...
    Morei por 7 meses na Noruega em 2015, voltei pro Brasil pra organizar algumas coisas e voltar mais pra frente. Não tinha noção do que Deus estava preparando pra mim. Conheci muita gente lá, sou cristã e congregava em uma igreja brasileira que tem lá, então fiz muitos amigos. Pretendia voltar logo à trabalho, mas então no início de 2015, minha mãe sofreu um acidente então tive que ficar pra cuidar dela, apesar que ja estava trabalhando aqui e tive que abandonar o trabalho pra cuidar dela. Mas então...Final do ano passado a minha pastora lá falou de um rapaz pra mim perguntando se eu o conhecia. Não o tinha conhecido quando estava lá, conheci a irmã e o cunhado dele porque congregavam nessa igreja.A Pastora me falou super bem dele, e disse que agora ele estava passando a congregae lá, por que até então ele congregava em uma igreja norueguesa. Adcionei ele no Facebook, a minha pastora dissr que tinha lembrado de mim quando viu ele e achou que poderíamos dar certo. E num é que deu? Começamos a falar por Skype, tem apenas 2 meses que nos falamos e um mês que ele me pediu em namoro. Tive um namoro de 5 anos, acreditava que casariamos e não chegamos nem a noivar... Com esse é tudoooo diferente! Muito maduro, tem 30 anos, eu 24... Mesmo sem ainda nem nos tocarmos ou vermos fisicamente já sabemos o quea gente quer. Parece que o conheço há séculos. Nunca imaginei que minha história de amor seria assim. Mais uma certeza eu tenho dentro de mim... Foi o proprio Deus que me trouxe Ele.Julho vou visita-lo, passarei 3 meses por lá na casa da minha pastora, Dezembro ele vem para noivarmos... e Julho do próximo ano a gente casa.
    Um Conselho? Quem sabe da sua vida é você e seu noivo. Não se leve pelas opiniões das pessoas. A certeza quem tem que ter é você. Sabe que ele é um bom homem e honesto? Pronto!Seja feliz! 😚
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, passo pelo mesmo problema mas ainda soma ao fato de eu ser nova (tenho 20).Eu estou com meu noivo há 1 ano e 1 mês, o conheço há quase 3 anos, mas só conhecia de vista. Começamos a nos conhecer mesmo quando começamos a namorar!Muita gente vem com esse papo de que é muito cedo e, no meu caso, que sou muito nova. Mas creio que vai de cada um. Se é o que vc quer e vc tem certeza e convicção disto, pôr que não casa? Se ele é o homem da sua vida, por quê não compartilhar a vida? Por que não acordar todos os dias ao lado dele?Enfim, não abra mão de seus sonhos por conta dos outros. A vida é sua e vc merece vive-la e o melhor, vive-la ao lado de quem vc ama!Beijão e boa sorte !
    • Responder
  • Mikaelly
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Mikaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 1 e 4 meses com meu futuro marido e acredito que quando se ama e tem uma experiência como vc tem , acredito que não tem necessidade de esperar seja feliz não ligue pro que os outros vão pensar . Eles gostando ou não isso é uma escolha de vcs e vcs estará muito feliz por isso . 😍😍
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivei com 9 meses de namoro noivinha. E até o casamento teremos 1 ano e 3 meses. Vcs tendo certeza do que querem, o tempo que estão juntos não importa. Já namorei por 6 anos e nunca tive segurança pra casar. Já com meu noivo com uns 5 meses já sabia que ele seria meu futuros esposo. Rsrsrs
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a decisão de qual o melhor momento pra casar pertence somente a vocês 2. Eu conheço meu noivo a 11 anos, pq já éramos amigos, daí estamos a 10 meses juntos e quando casarmos teremos 1 ano e 10 meses de relacionamento. Namoramos 2 meses e já ficamos noivos e começamos os preparativos pro casamento, algumas pessoas acharam que eu estava grávida e que estávamos precipitados, mesmo com tantos anos que nos conhecemos e sabe o que a gente fez? Não ligou, estamos felizes e ansiosos pelo nosso grande dia. E eu desejo o mesmo a vocês, muita felicidade e que essas pessoas negativas não consigam atingir a relação de vocês 😘.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não dê ouvidos! Se vocês tem certeza do que querem então vá em frente...

Eu e meu noivo completaremos 5 anos que estamos juntos em maio e nos casamos no ano que vem

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noa noivinha o importante se voces se amam o que o povo fala deixe que falr seja feliz Felicidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas