Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Quanto tempo de namoro!

Damaris, dia 15 de Fevereiro de 2017 às 00:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 51
Ola pessoas maravilhosas!Me digam uma coisa, com quanto tempo de relacionamento vcs decidiram pelo casamento?Estava conversando com algumas pessoas, e alguns acham que tem que ter algum tempo pra depois falar em casamento. Outras, como eu, acha que não tem tempo ao certo, isso vai de casal pra casal e da maturidade de cada um!Mas me digam aí, com quanto tempo de relacionamento decidiram se casar? ❤

51 Respostas

Última atividade por Damaris, dia 15 de Fevereiro de 2017 às 23:44
  • D
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeeeei as respostas 😍 ja tinha toda a certeza e agr estou transbordante. Muitas vezes vem pessoas falarem contra, mas como muitas disseram, a gente sabe quando é o certo! 😍Estamos juntos a 7 mêses, começamos a namorar só depois de 2 meses de enrolação(da minha parte ahsuaha). Com 5 meses ja conseguia ver de longe que eu precisava dele em minha vida, como somos evangélicos, pedimos confirmação e Deus nos respondeu ❤. Vamos nos casar com 1 ano e 9 meses de namoro, e casariamos antes se a finança nos permitisse!
    Vocês são demais noivinhas 😍👏
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 2 anos e 4 meses, por aí rsrs
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Noivinha! Com menos de um mês surgiu o assunto... com um pouco mais de dois meses noivamos... e vamos casar qdo completar 1 amo e 1 semana de noivado... não tem tempo certo. Tem coisas que a gente só sente... e pronto! Smiley love Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu marido, completamos no ano passado 8 anos de namoro (namoro porque ainda não somos casados), já moramos juntos há 4 anos, e no ano que vem oficializaremos nossa união.

Acho que já vou contar esses anos todos como bodas de casamento kkkkkk

• Responder
  • Joice
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaaa Smiley laugh
    • Responder
  • Francine
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos em abril de 2015. Em junho ja começamos a aprofundar a amizade, em agosto começamos a namorar, final do ano ja estavamos falando de casamento, em março de 2016 ele me pediu em casamento e vamos casar em março de 2017. Total desde que nos conhecemos: 1 ano e 11 meses. Não existe tempo certo. É preciso se conhecer bem, no nosso caso nossas vidas super se encaixaram e tudo fluiu naturalmente. A gte decide casar quando percebe que a vida ja nao faz sentido sem a outra pessoa, e nao sente duvida alguma disso. Falta 30 dias pro meu casamento. #suuuuuperfeliz
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem parecido mesmo. Felicidades pra vcs 😘😘
    • Responder
  • Joice
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhaa o seu relacionamento foi quase igual o meu, desde o início falamos de casamento, pois somos evangélicos entao conversamos para saber qual era o plano um do outro para o futuro,assim com 2 meses fomos conversando mais sobre o assunto, agr com 4 meses definimos a data do noivado e casamento, com 9 meses iremos noivar e com 1 ano e 5 dias no casaremos.
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o tempo certo varia de romance pra roance, tem casais que levam muitos anos pra ter a ceteza que querem casar e tem casais que dmoram alguns meses e já tem a certeza.

Eu vou noivar oficialmente agora em julho e teremos 11 meses de namoro, mas quando decidimos casar eu só tinha 4 meses e eu tinha e tenho toda a certeza que ele é o cara que quero pra sempre, eu já tive outros relacionamentos antes e nunca tive essa certeza, mas quando chega a pesoa certa nós sempre sabemos, é como um sininho de estala dentro de nós.

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que não existe tempo certo pra isso, porém, psicologos de relacionamentos dizem que a paixão dura 2 anos e depois desse tempo é que você consegue conhecer a outra pessoa, os defeitos e dizem que esse tempo é o principal para você ver "a mascara cair", se for o caso, claro! Ninguém consegue fingir por tanto tempo...

Namoramos a quase 6 anos e estamos noivos a 1 ano e 2 meses. Queríamos casar antes, mas a compra pro nosso apto era nossa vontade inicial e noivamos em novembro/2015 e fomos ir atrás mesmo das coisas do casamento em agosto/2016.

Sem pressa, namorar é muito bom, ter seu cantinho é melhor ainda !!! kkk

Seja feliz !

• Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Maio 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 anos de namoro e um de noivado.Rumo ao casório Smiley heart
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos 7 anos juntos . Nos queríamos antes mas somos novos ainda e Decidimos casar ano passado. Casaremos ano que vem, Quando a casa tiver do jeito que queremos e mobiliada.
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Constante Agosto 2017 Paraná
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente isso... Quando está nos planos de Deus para ser... tudo se encaixa... tudo acontece!! 😍
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem tempo certo também, porém vou meia contrar aqueles namoro de anos e anos e nunca saí casamento kkkk.
    Quando meu cogitou o pedido de namoro, minha resposta era sempre, eu quero namorar para casar, se não for assim eu fico como estamos (só ficando). Ele fez o pedido de namoro, em abril 2015, em setembro veio o primeiro pedido de casamento, eu aceitei mais falava que eu não era noiva porque não tinha aliança kkkkk, em dezembro 2015 fiquei noiva ofocial (tinha aliança kkk), e iremos casar no nosso aniversário de 2 anos de namoro
    • Responder
  • Emiliy
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Emiliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vai do casal Fiquei noiva com 3 anos e 3 Meses iremos se casar com 4 e 2 ❤❤
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Setembro 2017 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que todo casal precisa se conhecer muito bem antes de se casarem e decidirem se querem mesmo passar o resto da vida juntos e ficar firmes perante as dificuldades, se o casal com 1 ano de relacionamento achar que já se conhecem completamente não vejo problemas, porém acho que precisa de mais tempo e mais experiências juntos para decidirem isso. Vou casar exatamente no dia em que completamos 6 anos de namoro Smiley heart

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, isso vai de casal...

Nós começamos a falar sobre casamento e já fomos e marcamos, na época estávamos com 4 anos e 5 meses de namoro. Só que o mais importante para que isso acontecesse foi o fato de termos comprado nosso apartamento, no começo do ano passado, uma coisa que sempre partilhamos é a idéia que primeiramente teriamos que ter nosso imóvel para entçao decidir, e assim foi.. Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde e começo do namoro ele já falava em casar e eu ficava brava kk Ai quando fizemos 1 ano e 5 meses decidimos marcar o noivado, e com 2 anos ficamos noivos! Vamos nos casar com 3 anos e 11 meses...

• Responder
  • Lercvana
    Noiva Principiante Novembro 2017 Paraíba
    Lercvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai de cada casal. Eu vou casar com 5 anos e 10 meses quase entrando nos 6 anos Smiley laugh

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde que começamos a namorar nós falamos de casamento, porém a decisão de casar foi ano passado quando completamos 3 anos, pois comprei um apartamento dai decidimos mobiliar ele, e dai depois ja fomos atras de pagar a festa, vamos nos casar com 5 anos e meio de namoro.

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha😍😍😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isto noivinha.eu trabalho com meu noivo e ontem era nosso aniversário de um ano, e uma amiga do trabalho não acreditava que só fazia um ano de namoro porque ela está lá todo dia com a gente.e quem está longe acha que estamos muito antecipados.kk
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Euuuu sou deste jeito.só não caso antes por questão financeira. Kkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei uma noivinha mais rápida que eu.. Felicidades para vcs 😍 eu acho que isso de tempo não tem nada a ver.conheço casais que namoraram 7 ou 8 anos e se separaram e foi um pra cada lado e outros que namoraram 1 ano e são casados a 7 😍
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que tempo importa, cada casal é diferente, quando começamos a namora ja sabiamos que "era pra casar", após fazermos 1 ano de namoro ele me pediu em casamento

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase 2 anos de namoro e uma pressaozinha básica no noivo kkkkkkkk
    • Responder
  • Elis Silva
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Elis Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei noiva com um ano de namoro em abril de 2015 e já decidimos que iriamos casar em novembro de 2016. No total foram 2 anos e 7 meses juntos. Foi a melhor decisão da minha vida, pois sou muito feliz. Vai de cada casal, se vocês estão bem e querem isso não importa quanto tempo estão juntos. Tenho certeza que serão muito felizes.

• Responder
  • Fanie
    Noiva Curiosa Maio 2017 Bahia
    Fanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você noivinha, o tempo só Deus pode determinar... Ele me pediu em casamento extra oficialmente com 5 meses de namoro, noivamos com 10 meses e quando casar vamos estar com 1 ano e 10 meses... Mas por questões financeiras, se não casaria muito antes
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar com 12 anos de namoro, estamos juntos desde os 15 ❤
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Constante Agosto 2017 Paraná
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente... meu amor e eu desde antes de namoramos conversando sobre casarmos 😀😀 ficamos 4 meses conversando antes dele me pedir em namoro. Com 2 meses já começamos a ver apartamento... com 4 meses noivamos e quando completarmos 1 ano iremos nos casar! Cada um tem seu tempo...
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem tempo certo, pois existem muitos casais que namoram a anos e quando casam não dão certo, há tbm casais que namorando a pouco tempo e tbm não dão certo mas isso vai de cada casal. No meu caso, decidimos nos casar com 3 meses de namoro. Mas vamos casar em outubro desse ano.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, eu nao acho que tem um tempo determinado para isso. desde o priemeiro dia nos falamos sobre o nosso casamento. e com 3 meses ja tinhamos certeza disso, quando completamos 6 meses noivamos e nao me arrependo de nada, pois oramos muito e Deus nos confirmou essa uniao. é um pouco dificil de explicar como isso acontece, pois pra mim foi uma experiancia unica. entao se voces se amam, tem certeza que sao a pessoa certa pra voce, nao se preocupe e seja muito feliz. independente do tempo de namoro. beijos Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas