Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Quanto tempo de namoro!

Damaris, dia 15 de Fevereiro de 2017 às 00:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Ola pessoas maravilhosas!Me digam uma coisa, com quanto tempo de relacionamento vcs decidiram pelo casamento?Estava conversando com algumas pessoas, e alguns acham que tem que ter algum tempo pra depois falar em casamento. Outras, como eu, acha que não tem tempo ao certo, isso vai de casal pra casal...
Ola pessoas maravilhosas!Me digam uma coisa, com quanto tempo de relacionamento vcs decidiram pelo casamento?Estava conversando com algumas pessoas, e alguns acham que tem que ter algum tempo pra depois falar em casamento. Outras, como eu, acha que não tem tempo ao certo, isso vai de casal pra casal e da maturidade de cada um!Mas me digam aí, com quanto tempo de relacionamento decidiram se casar? ❤

51 Respostas

• Gessiane
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Gessiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai de cada casal também, vou fazer 7 anos de namoro em junho e me caso em julho. Mas acho que cada um sabe o melhor tempo para casar.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha decidimos casar com 3 mês de namoro, com 4 pra 5 mês de namoro ficamos e vamos nos casar em Março
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo e três dias depois começamos a namorar, com 6 meses começamos conversar sobre casar e com 10 meses foi o jantar de noivado. Tenho 19 anos ( noivei com 18 ) e meu noivo tem 24... Os que nunca me viram com o meu noivo, dizem que é muito cedo, mas quem convive com a gente diz que éramos para estar casados há muito tempo rs hoje faz 1 ano e 1 mês juntos e exatamente 4 meses de noivadoSmiley heart
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb acho q vai de cada casal e situacao de vida, eu conheci meu marido tinha 33 anos e ele 29, nos dois ja moravamos sozinhos, ja tinhamos terminado faculdade e ja tinhamos uma vida estavel, com 1 ano de namoro resolvemos casar, o noivado durou um ano e meio q foi o tempo pra planejar. Eu conheco casais q comecaram a namorar adolescentes e por isso namoram até 10 anos, pq quiseram ter casa e se formar antes, vejo sentido nisso e vai de cada um com suas prioridades na vida!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos depois de 15 dias de namoro fomos morar juntos kkk e estamos juntos da 18 anos e 14 de casados kkkkk
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivamos quando tínhamos 2 anos e pouquinho, ele acreditava que só namorar não era o suficiente, e como já pensávamos em casar, ele então fez o pedido.. em Abril de 2018 nos casamos, quando completamos 8 anos juntos! O tempo passa rápido demais e dependendo da relação ela enfraquece ou fortalece, basta a dedicação do casal.. Hoje, com a data marcada, vejo que não podia ser diferente.. ele é o amor dá minha vida!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me metendo na conversa de vcs sobre conhecer a pessoa depois de morar junto, meu namoro foi super intenso entao quando nos mudamos nao vi diferença de personalidade.Mas já vi casais que com 2 meses morando junto se separam. Por isso resolvemos morar juntos antes de casar.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo que começamos a namorar ja falamos em ter nossa casa, mas na época eu tinha 16 anos entao iamos esperar ter 18 anos ate ter um emprego e poder fazer um financiamento da Caixa, e quando tinha 18 anos arrumei um emprego que fazia financiamentos da caixa hehe e no meu trabalho mesmo achei nossa casinha, era perfeita mas ainda nao estava pronta, aconteceram mil coisas e desistimos de compra-la e partimos para um terreno e a construcao da casa, ela ficou pronta em abril do ano passado (eu com 19 anos e ele com 27) e nos mudamos em abril desse ano nos casamos Smiley smile. É isso mesmo que vc disse cada casal tem seu tempo.
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pará
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversamos sobre casamento desde o início do namoro. Mas como sabíamos que nosso casamento seria em 2018. Optamos por noivar 1 ano antes! Com 4 anos de namoro
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos noivar com 2 anos de namoro ❤ é incrível como nós sentimos a hora de dar o próximo passo, seja "muito cedo" ou "muito tarde". Meu relacionamento com ele foi muito intenso, desde as dificuldades até ao sentimento. Acho que quando você diz pra si mesma: "aquele cara é O CARA" é pra ser ❤
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... Eu e meu noivo namoramos a 8 ano... À 2 anos atrás ficamos noivos e no ano passado começamos a dar início ao nosso sonho tão esperado!!! Fizemos tudo com calma pois estamos na obra da nossa casa e vcs sabem neh meninas como gasta muitoooo... Mais estamos muito felizes pois todo esse tempo valeu muito a pena pois estamos à 5 meses do nosso tão sonhado, esperado e abençoado grande diaaa...Deus é maravilhoso e sabe de tudo. Só Ele sabe o tamanho da imensidão da minha felicidade. Bjs noivinhasssssssSmiley kiss Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • D
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ❤ acho q em nenhum namoro conhecemos o outro completamente, e nem 10 anos de relacionamento vai significar q dará certo, tem q ter muita força do casal! 😍
    • Responder
  • D
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk adorei ❤ parabéns noivinha!
    • Responder
  • D
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda história de amor 👏👏👏❤
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só corrigindo, vá.os casar com 1 ano, 6 meses e 5 dias de namoro. Kk😍
    • Responder
  • Manu
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namoro ja dura 2 anos e meio mas tenho certeza q n nos conhecemos totalmente assim como qualquer pessoa q namore a 3, 4 ou 5 anos... Você só conhecerá alguém a partir do momento que morar com ela.
    Mas sempre tenha certeza q essa é a decisão certa e que vcs ficaram junto apesar das dificuldades
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que tempo é muito relativo e varia e casal pra casal, eu e meu noivo decidimos casar com um ano de namoro, quando casarmos teremos 2 anos e dois meses de relacionamento, e para nós esse tempo foi mais que suficiente, nós nos conhecemos na empresa que trabalhávamos juntos e viramos melhores amigos, eu elmbro que ele sempre brincava com minha mãe falando que um dia casaria comigo mesmo a gente nem namorando ainda kkk!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com dois meses de namoro começamos falar de casamento, ficamos noivos com 10 meses e 10 dias.ontem fizemos um ano de namoro e vamos casar com 1 ano e 5 dias de namoro. Mais vc tem que conhecer muitoo alguém antes de casar. Eu já trabalhava com ele a mais de um ano antes de começar trabalhar, na verdade passava mais tempo com ele do q com minha família. Kk já éramos super amigos daqueles inseparáveis então são excessoes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas