Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Principiante Setembro 2015 Rio de Janeiro

Quanto tempo de namoro, e quanto tempo juntos até o casamento?

Danielle, dia 24 de Junho de 2014 às 13:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Smiley heart Olá Meninas,

Então tenho 2 meses de namoro..e vamos nos casar em 16/08/2015..teremos 1 ano e alguns meses juntos. Eu nunca fui a favor da regra de que "Vcs tem tão pouco tempo", "Ahhh nem se conhecem direito".. Conheço varios casais que juntaram as escovas de dentes com poucos meses de namoro e estão juntos por anos, felizes e com um relacionamento estabilizado..e por hora, outros com 10 anos de namoro, se casaram e em menos de 1 ano separaram. Acho que todo relacionamento principalmente o casamento não tem uma fórmula pra felicidade...Acho que são conquistas diárias, respeito, cumplicidade, carinho, amor, saber ceder, saber ouvir...A gente nunca conhece o outro 100% e como diz aquele ditado..só se conhece o outro convivendo!! Eu li uma frase muito interessante..que dizia que..Você só descobre que ama a outra pessoa, quando se descobre capaz de tolerar os seus defeitos, porque ai eles se tornam pequenos diante da felicidade que um proporciona ao outro.

Queria saber o que vcs pensam disso!Casais

41 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 10 de Janeiro de 2017 às 08:42
  • Bárbara
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos 12 anos de namoro!!! =0 =0

hahahaha, namoramos desde 2005, quando eu tinha 15 anos, vou me casar com 27 Smiley smile

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos 5 anos e 6 meses (namoro e noivado), no casamento praticamente teremos 6 anos de 3 meses juntos Smiley heart

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor nos conhecemos dia 20/06/2011

Começamos a namorar dia 11/09/2011

Noivamos dia 09/06/2012

E casamos dia 14/06/2014

Smiley winking

• Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 2 anos e 3mese de namoro.

O tempo é muitooo relativo quando se trata de amor...

Vejo muitos casai que nomoraram anosssssss e quando se casaram não deram certo...

O importante é ser feliz...

• Responder
  • Amanda
    Noivo Ativo Novembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 9 anos e 10 meses de namoro (Entre idas e vindas)... e até casar terei 11 anos! Acho que cada um tem sua hora, e a maturidade pra assumir um casamento pra mim veio agora aos 26 anos! Smiley shame
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2014 Mato Grosso do Sul
    Leniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 7 anos e 8 meses. Quando casarmos faremos 8 anos. E tbm concordo com vc. Casamento e uma caixinha de surpresa. Mas...quem nao disse q nao queremos ser sureprendias kkkk. Felicidade a todas nos...
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 2 anos de namoro, vou noivar sábado 28/6, e me casar em 29/8/15. Total sera 3 anos e 2 meses. Concordo com vc nao importa o tempo, o importante é o que une voces .
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos jntos a 6 anos e 4 meses... qdo casarmos estaremos com 6 anos e 9 meses na exata data.... noivamos com 6 meses de namoro
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoro a 10 anos com meu pretinho eu comecei a namorar com ele eu tinha 16 anos e ele 20 sempre fui mto insegura em relação a casamento mais acho q tudo tem sua hora eu espero q o meu casamento não dure só um ano rsrsr.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem.. eu tenho 5 anos e 9 meses de namoro... caso agora em setembro, no civil dia 04/09... no dia do nosso primeiro beijo e dias antes de fazer 6 anos de namoro!!

• Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 7 meses de namoro, e qndo estávamos completando 2 meses noivamos. E iremos nos casar no dia q estaremos comemorando 2 anos Smiley smile
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanhã eu farei 4meses..eu nunca tive essa vontade de casar mas desde o dia q o conheci, tudo mudou eu casarei em janeiro do ano que vem se Deus quiser!!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 7 anos de namoro, qndo casar terei 9 anos e 2 meses...mas não é pq queriamos nos conhecer e enrolamos, mas pq eu começamos a namorar cedo e pq eu quero me casar formada na faculdade, pra ter uma vida financeira mais estável...
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com o que vc disse.

Bem no meu caso, começamos a namorar e 6 meses depois fomos morar juntos. No dia do casamento vamos ter 1 ano e 6 meses de relacionamento.

• Responder
  • Melody
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Melody ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começamos a namorar pela internet em 2009, 6 meses depois ele estava mudando de São Paulo lá para Blumenau - SC para morarmos junto. Já fazem 5 anos! O tempo passa rápido!

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o Vida vamos nos casar 4 dias antes de completar 4 anos!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos 5 anos de namoro..ate o casamento teremos 6 anos e 6 meses juntos!
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faremos 4 ajos juntos agora em outubro desse ano e casaremos em setembro do próximo ano. Praticamentr 5 anos juntos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o meu casamento teremos completado 12 anos e 4 meses dr namoro, parece mto mas quando nós paramos pra pensar não parece que faz mais de uma década que estamod juntos!! Amo meu goidinho!!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do casamento, vamos fazer 6 anos juntos
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 2 anos de namoro e 1 de noivado, mas no dia vamos estar com quase 8 anos juntos rs
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos com 9 anos e 8 meses. Exatamente 4 dias após o casamento faremos 10 anos!!

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com tudo o que disse, se encontramos aquela nossa 'metade', independe do tempo juntos.... claro que quanto mais tempo juntos, mais descobrimos qualidades e defeitos, mas o amor sempre supera tudo!

Estamos com 6 anos e 9 meses juntos, e até o casamento teremos juntos 7 anos e 6 meses Smiley catface

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos 3 anos juntos Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos 3 anos juntos Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2015 Goiás
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A felicidade muitas vezes já e difícil de se conquista, se agente for deixar de fazer coisas pelo que as pessoas dizem fica mais difícil ainda..
    Se vc ama ele, ele te ama também tendo respeito e amor e o que importa..
    eu tenho 6 meses de namoro, meu casamento e daqui 1ano e meio! Dizem que e pouco tempo pra gente ja ter tomado essa decisão, mais so nois dois sabemos o que sentimos um pelo outro então e o que importa..
    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor estamos juntos desde setembro de 2008. Noivamos em 12/02/2011 e vamos nos casar em 14/03/2015 ao total será quase 7 anos juntos antes do casamento. Nós planejamos o casamento a algum tempo mas por alguns problemas que passamos e tbm financeiramente só saiu agora rsrs mas Deus sabe de todas as coisas e creio que tudo será lindo e muito mais do que sonhei.
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que legal! hehe Então, eu conheci meu noivo numa reunião de mocidade, na minha igreja. Só depois de um ano desse dia que nos reencontramos, aí já com o propósito de casar!!! kkk

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe linda, todas fazemos isso Smiley winking

aaaii q fofaaaa

meu marido qnd nos conhecemos era super baladeiro, não colocava a mão no fogo por ninguem, eu perguntei se ele um dia ia casar, ele disse q se ele se apaixonasse de vdd por alguem ele iria, qnd tivesse uns 28 anos, na época ele era um crianção rsrs tinha 21 e eu 16, dito e feito, qnd ele tinha 28 nos casamos rsrsrs

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que lindooo , a sua é bem parecida com a minha, mas no caso ele me pediu em casamento com 1 mês. Só que nós já nos conhecemos a quase 1 ano, lutamos juntos, eu faço duas modalidades de luta e ele faz uma delas, foi lá que nos conhecemos..e descobrimos que erámos da mesma igreja tb rs

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sara, ainda to aprendendo a mexer aqui rs.

Nós estamos construindo nossa casa, ela fica pronta até Janeiro. Eu me formei em 2009.. já tem um tempinho rs, Ele é um ano mais novo que eu, vai fazer 25 em setembro, mas é super responsável e tem muita atitude..foram algumas das coisas que conquistaram minha admiração nele;

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso depende muito do casal...

Eu comecei a namorar em 01/06/2008 eu com 18 anos e ele com 17 anos

Noivamos em 15/12/2012 com 4 anos e meio Juntos

Casaremos em 16/07/2016 com 8 anos juntos

Quando começamos a namorar combinamos que casariamos em 2014 com 6 anos juntos, mas não foi possivel pq queriamos estudar e comprar nosso canto.

Mas casaremos os dois formados, eu em nutrição e ele em sistemas de informação e com o nosso ap bonitinho Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas