Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Principiante Setembro 2015 Rio de Janeiro

Quanto tempo de namoro, e quanto tempo juntos até o casamento?

Danielle, dia 24 de Junho de 2014 às 13:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá Meninas, Então tenho 2 meses de namoro..e vamos nos casar em 16/08/2015..teremos 1 ano e alguns meses juntos. Eu nunca fui a favor da regra de que "Vcs tem tão pouco tempo", "Ahhh nem se conhecem direito".. Conheço varios casais que juntaram as escovas de dentes com poucos meses de namoro...

Smiley heart Olá Meninas,

Então tenho 2 meses de namoro..e vamos nos casar em 16/08/2015..teremos 1 ano e alguns meses juntos. Eu nunca fui a favor da regra de que "Vcs tem tão pouco tempo", "Ahhh nem se conhecem direito".. Conheço varios casais que juntaram as escovas de dentes com poucos meses de namoro e estão juntos por anos, felizes e com um relacionamento estabilizado..e por hora, outros com 10 anos de namoro, se casaram e em menos de 1 ano separaram. Acho que todo relacionamento principalmente o casamento não tem uma fórmula pra felicidade...Acho que são conquistas diárias, respeito, cumplicidade, carinho, amor, saber ceder, saber ouvir...A gente nunca conhece o outro 100% e como diz aquele ditado..só se conhece o outro convivendo!! Eu li uma frase muito interessante..que dizia que..Você só descobre que ama a outra pessoa, quando se descobre capaz de tolerar os seus defeitos, porque ai eles se tornam pequenos diante da felicidade que um proporciona ao outro.

Queria saber o que vcs pensam disso!Casais

41 Respostas

• Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história é linda, hihi

Começamos a namorar depois de 3 meses de conversa/espera, noivamos com 5 meses de namoro, vamos casar com 1 ano e 5 meses de namoro, ou 1 ano de noivado, ou 1 ano e 9 meses desde que conversamos em casar! Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casei 1 mes antes de completar 7 anos q estamos juntos

sempre tivemos a meta de comprarmos nosso imóvel e eu terminar a faculdade para depois casarmos Smiley smile

obs.: sempre que for responder clique em "mencionar" Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com um ditado: Só se conhece bem alguém quando já se comeu um quilo de sal juntos... E isso demora rsrs

Mas não sou contra quem casa rápido, desde que não sejam muito novinhos...

Acho que o meio-termo é o ideal...

Me casei com 4 anos e meio junto do meu amor... Mas dizia pra ele desde o começo que namoraria no máximo 5 anos antes de casar hahaha

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheci o Bruno no dia 10/07/2007 - Sete anos que nos conhecemos

Começamos a namorar em 20/11/2008 - Cinco anos e meio

Noivamos em 24/07/2011 - Quase três anos de noivado

Vamos nos casar em 13/12/2014 - Totalizando seis anos juntos.

Queriamos ter casado antes, mas não deu.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a namorar 27/03/2010, noivei 10/11/2012 e casei 02/05/2014...4 anos!!!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com vc flor!! Quando a gente encontra a pessoa certa, já temos certeza desde o primeiro momento, pelo menos comigo foi assim! Com 2 anos de namoro, noivamos. E com 4 anos e 6 meses juntos (E 2 anos e meio de noivado) iremos no casar!

Nós planejamos nos casar beem antes, mas infelizmente não. Mas agora Graças a Deus, já está tudo quase pronto! ^^

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1 ano e 1 mês e alguns dias de amizade /espera/oração+ 11 meses de noivado até o casamento que será dia 22/11/2014 Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E cada dia é uma descoberta né Thai...falo sempre pro meu namorado..começar uma vida a 2 é sempre difícil...a 3 é uma prova de fogo!! Sou mamãe de um meninão e eles se dão hiper bem.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que assim seja!!!! Oba!!!! Eu namorei com meu noivo 3 meses, compramos uma casa. Com 5 fomos morar juntos e agora vamos casar com 1 ano e 5 meses de namoro e 1 ano morando juntos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas