Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais

Quanto tempo depois fazer a viagem de Lua de Mel? - Minha experiência

Gabriella, dia 12 de Março de 2018 às 19:01

Publicado em Fórum Lua de mel 50

Olá meninos e meninas! Eu e meu marido nos casamos nas férias, então pudemos decidir quando iriamos viajar. Optamos por viajar na madrugada de segunda para terça, sendo que nos casamos no sábado. Mesmo tendo passado dois dias, foi bem corrido. Eu fui descansar só na noite de terça para quarta já na...
Olá meninos e meninas! Eu e meu marido nos casamos nas férias, então pudemos decidir quando iriamos viajar. Optamos por viajar na madrugada de segunda para terça, sendo que nos casamos no sábado. Mesmo tendo passado dois dias, foi bem corrido. Eu fui descansar só na noite de terça para quarta já na Lua de Mel. Como colocamos muito a mão na massa, foi bem cansativo. Só um resumo: quinta feira viajamos para a cidade do casamento e de noite foi meu chá de lingerie. Sexta busquei uns ingredientes do buffet, fiquei embalando bem casados de tarde e montamos a dança praticamente de madrugada. Sábado de manhã fomos na floricultura, levamos as coisas na chácara e demos uma arrumada , de tarde foi o making off e depois o casamento. Domingo Passamos o dia na chácara com uns amigos e familiares. Segunda de manhã saímos cedo da chácara, devolvemos as coisas da floricultura, terminamos a mala e de noite reunimos com uns amigos, pois depois de muito tempo estávamos todos juntos na mesma cidade, depois viajamos. Então, foi bem cansativo mesmo, se eu soubesse que seria assim, teria adiado mais uns dois dias. Agora, viajar no mesmo dia ou um dia depois do casamento eu acho loucura kkkk. Se vocês têm essa flexibilidade eu aconselho a viajarem uns 3 ou 4 dias depois pelo menos, pra irem descansados já. Apesar de todo o cansaço e correria, tudo foi maravilhoso! Claro que cada caso é um caso, mas se estão na dúvida, esse é o meu Conselho, beijos!

50 Respostas

  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, adorei o seu debate eu estou aqui pensando em quando ir viajar. E os comentários ajudam bastante.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei mesmo Rsrs. E o fato de termos dormido na chácara também ajudou pra minha agitação porque a casa tava cheia e no dia seguinte encheu mais ainda. Apesar de toda a correria e cansaço, foram dias maravilhosos!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e o marido chegamos 4h da manhã no hotel depois da festa, nos curtimos e fomos dormir la pelas 7h, antes disso a gente tb tava super no clima ainda =) mas depois a gente desmaiou kkkkk.... vc deve ter ficado mto agitada mesmo ☺️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que correria noivinha, deu canseira só de ler kkkkkk Nos viajaremos 1 semana depois por motivos de força maior, casaremos no dia 28 eu tenho 5 dias úteis de licença e depois são minhas férias, mas o noivo só tem 3 dias, ele ainda trabalha antes de entrar em férias, mas acho que é o melhor mesmo.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus meus amigos e amigas me ajudaram muito, senão eu não teria dado conta rsrs. Espero que dê tudo certo pra você também, beijos!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que não consegui dormir muito depois do casamento? Minha cabeça Tava tão agitada, naquele clima de festa ainda que eu acordei 8 da manhã, isso contribuiu para o meu cansaço também
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tanta coisa pra fazer né Gabi? Pior pior depois que passa essa correria da organização vem os afazeres de casa o o trabalho/faculdade kkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Grazi, espero ter ajudado!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia Bruna!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Deised! Outra dica é já deixar a mala pronta antes do casamento Smiley smile
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa vc fez Gabi 😃 eu não fiz tudo isso, mas viajei 2 dias depois do casamento e achei ideal 😍 a noite do casamento acordamos umas 15h da tarde no dia seguinte, ai viajamos no outro dia depois e foi ótimo 👍🏻❤️
    • Responder
  • Silva
    Noiva Principiante Março 2019 Distrito Federal
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer tudo do casamento com as minhas amigas... Mas queria sair pra Lua de Mel no dia seguinte rsrsrs vou deixar as amigas por conta das coisas Smiley shame
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei no domingo e viajei na quarta. O hotel que ficamos era próximo ao shopping e aí Extra, então saímos do hotel na segunda, almoçamos no shopping, fizemos nossa primeira compra. Na terça foi o ensaio pós casamento, fiquei o dia todo por conta. Sorte que arrumei a casa toda antes de casar. Aí quarta pudemos viajar em paz.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella! Meu noivo e eu faremos a decoração do local e estamos nos articulando pra viajar só uns três dias depois do casamento, justamente por termos que pegar de volta as coisas no local da festa.

    Muito boa sua dica! Bjs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb penso nessa possibilidade. Casar no sábado e viajar para lua de mel apenas na terça. Hehe, valeu pela dica! ^^
    • Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahhha eu caso em Porto Seguro e pretendo passar a lua em Trancoso. Devo ir na segunda...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que ajudei Nath! Quarta feira vai ser um ótimo dia, beijos!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso no sábado de manhã e ja queria viajar no sábado a noite hahah. Aiii vi que as passagens são mais baratas a partir de segunda-feira... principalmente na quarta-feira (para o lugar que estou pesquisando) e estava achando estranho viajar tanto tempo depois do casamento... ai você vem e pah, dá uma dica boa dessa. Muito obrigada! Acabou com a minha dúvida!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas