Ver mensagem citada
Então noivinha, faça o que o seu coração ta pedindo rsrsrs tem que ser o que você realmente quer! Não abra mão disso, é um dia único e especial! É o seu grande dia!
Ver mensagem citada
Você tentou provar um? Tudo muda quando a gente põe no corpo e vê na gente... eu achava que de manga não combinava comigo, mas ficou bacana...
Ver mensagem citada
Eu também preferia atender só os 40%, mas nem isso eles estão fazendo. Segundo o que me passaram só está podendo fazer casamentos até 60 pessoas e nessa quantidade eles não realizam
Ver mensagem citada
Oi Vitória, faltam 178 dias. Eu sei que até lá muitas águas vão rolar, mas como já adiei duas vezes, a possibilidade de não conseguir realizar o casamento do jeito que sonhei está me fazendo perder o sono
Ver mensagem citada
Ola Jéssica tudo bem? Estou correndo esse risco também, espero que isso não aconteça, mas acho que teremos que adiar 🙁🙁 infelizmente. No seu caso eu optaria por atender parte dos convidados sabe, aqueles que o buffet libera tipo 40%. Também pensando nessa possibilidade de reduzir a lista
Ver mensagem citada
Ola Jéssica tudo bem? Nossa festa foi fechada para 150 pessoas, estou com esse mesmo medo, de ter que adiar tudo. Ainda não passei por nenhum adiamento, e sinceramente se o buffet for atender somente 40% da capacidade total eu prefiro atender os 40% e realizar meu sonho sabe. Mas infelizmente está tudo tão incerto que as vezes da até medo 🙁🙁
Ver mensagem citada
Oi noivinha, você terá quantos convidados? a empresa que contratei para o casamento que está marcado para dia 25/07 me disse que até o momento já desmarcou todos os casamentos de janeiro a abril para 2022, já passei por 2 adiamentos no ano passado, estou com medo de não conseguir realizar meu sonho, que por sinal já está tudo pago porque iria me casar em 28/06/2020 😓 Ps: contratei tudo para 250 convidados