Faltam 5 meses para o meu, estou ficando cada vez mais nervosa e ansiosa para o dia tão esperado. Tive problemas familiares, mas não estou fazendo questão. São muitas opções e eu fico um pouco perdida kkk
Falta chegar minha segunda via da certidão de nascimento para dar entrada no civil.
Noiva Constante
outubro 2021
Goiás
Silbely ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu falta 54 dias, eu estou bem tranquila kkk Graças a Deus já tudo fechado e tudo o que eu tinha que escolher e organizar já está pronto então eu tento me destrair ver um seriado kk pra não ficar ansiosa e principalmente estressada de tanto pensar. Kk amanhã já vou marcar meu civil.
Ver mensagem citada
Que bacana! Eu pretendo alugar o meu vestido ainda essa semana... não posso dar bobeira no tempo rsrs quero no estilo princesa, com bastante brilho rsrsrs
Ver mensagem citada
Eu vou sábado que vem tirar as medidas, pois o modelo que eu quero não é tradicional, então para alugar não encontrei. E meus convites estão com previsão de chegada para o dia 02/03
Ainnn faltam 108 dias para o meuuu!! To super ansiosa! Ainda não aluguei meu vestido kkkkkkk ansiosa pra dar os convites! Ansiosa pra ver tudo dando certo! 🥰
Ver mensagem citada
Tô assim também kkkk aqui casamos em setembro de 2022, mas já começamos a correr atrás pq as agendas dos fornecedores passam a lotar ainda mais agora nesse cenário. E o orçamento é nossa preocupação também, tanto que faremos só com 120 convidados.