Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná

Quanto você vai gastar no seu casamento?

Cristiane, dia 28 de Novembro de 2023 às 10:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Noivas, eu planejo me casar com uns 30-40 mil reais, cerimônia+recepcão+festa, para cerca de 100 pessoas, mas tomei um balde de água fria conversando com uma cerimonialista da minha região, e está tudo tão caro… quem tem essa média de quantidade de convidados, está gastando quanto?
Noivas, eu planejo me casar com uns 30-40 mil reais, cerimônia+recepcão+festa, para cerca de 100 pessoas, mas tomei um balde de água fria conversando com uma cerimonialista da minha região, e está tudo tão caro… quem tem essa média de quantidade de convidados, está gastando quanto?

39 Respostas

  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei festa para 180 pessoas por menos de 20 mil. Muita pesquisa e orçamento por uns dois anos até fechar.
    Meu vestido comprei por 4.200, foto e filme pagamos 4.800. Nessa conta não entrou lembrancinhas, convited e sapatos ainda, por exemplo
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha o meu está entre 30- 40 mil.

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus planos são gastar até uns 25mil mas acho que vou gastar muito mais que isso. Estou preparando meu bolso e psicológico KKKK

    Vamos fechar a lista em 100, não vai passar disso mas estamos tentando ter menos convidados para ver se economizamos

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento deu em torno de 60 mil tudo, uma festa de 130 pessoas. Sempre foi meu sonho então não me arrependo de nada

    O valor vai depender do local, número de convidados, mês que vai casar.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lista conta atualmente com cerca de 130 convidados.
    Quero muito montar tudo por menos de 30 mil, já que meu noivo e eu temos muitos parentes que podem nos ajudar com decoração e montagem pro dia.
    Inclusive meu vestido de noiva estou estudando a possibilidade de pedir minha madrinha costureira montar para mim.Então estou tentando realizar um sonho, mas sem comprometer nosso orçamento e de uma maneira simples e bonita como nós queremos.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei com meu casamento e graças a Deus e nossos esforços, pudemos realizar esses sonhos!!!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, meu planejamento esta dando cerca de 38.000 para 200 pessoas:

    Fotografia;

    Recepção;

    Decoração;

    Buffet;

    DJ;

    Salão;

    Bar Tender e Brindes.

    Isso sem contar as roupas dos noivos, cabelo e maquiagem e igreja, então acredito que no final, vai dar entre 40 mil e 50 mil mesmo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas