Oi noivinhas, tudo bem? Estava aqui pensando, meu noivo e eu estamos há quase sete anos juntos. Na data do nosso casamento faltará um mês para completarmos nove anos.. De repente me senti super atrasada, vou ter quase uma década de "namoro"!!Mais alguém vai demorar bastante tempo assim como eu? Com...
Oi noivinhas, tudo bem? Estava aqui pensando, meu noivo e eu estamos há quase sete anos juntos. Na data do nosso casamento faltará um mês para completarmos nove anos.. De repente me senti super atrasada, vou ter quase uma década de "namoro"!!Mais alguém vai demorar bastante tempo assim como eu? Com quantos anos de relacionamento vocês vão estar quando chegar o grande dia?Beeijos
Olá! Não leve essa padronização para a sua mente. Isso não exite! Tem casais que se casam muito rápido, outros demoram mesmo. Cada casal tem o seu tempo, eu por exemplo acabei de fazer 5 anos, quando nossa data chegar, já teremos 6 anos e é isso. Aconteceu no nosso tempo. Um beijo!
Em outubro vamos fazer 6 anos de namoro e 1 ano de noivado. Combinamos que vamos fazer a cerimônia somente em 2022 (no início) ou seja, vamos casar com 7 anos juntos (02 de noivado). Aprendi que cada um tem seu momento!! ❤️
Não se sinta assim, por aqui temos 8 anos de namoro, casaremos já com 10 anos de relacionamento. Comecei a namorar com 16 e só agora estamos conseguindo fazer com que as coisas acontecem.
Acho que tempo é muito relativo. Namorei 6 anos e nunca me senti pronta p casar. Agora namoro a 9 meses e marcamos a data p próximo ano. A vida realmente é uma surpresa. Namorar um muito gostoso, nunca é perda de tempo.
A cobrança vem das pessoas ao nosso redor, mas quando paramos pra pensar parece que passou uma eternidade e que estamos atrasada. Mas é tudo no tempo certo, não precisa se cobrar tanto!
Não se sinta assim... sempre existe essa pressão por nossa parte, ou por parte das outras pessoas. Eu e meu noivo temos 1 ano e 5 meses de namoro e estamos com a casa comprada e casamento marcado para o final do ano q vem, quando teremos 2 anos e 7 meses juntos. E as pessoas fazem oq? Julgam... dizem que é tudo muito cedo. Então, no final das contas, só quem sabe o tempo das coisas é Deus, e quem planeja com a benção dEle é o casal. Acalma e alivia o seu coração. Você está no tempo certo, pq é o tempo de Deus pra voce.
Acho que não tem essa de estar atrasado ou adiantado... Eu e meu noivo estamos há 2 anos juntos e vamos casar em 2022, estaremos com 3 anos e meio de namoro. E
Olá noivinha! Acredito que cada casal tenha seu tempo, não se preocupe com isso!
Já sou casada mas deixei para realizar esse sonho da festa só em 2022 (lá vamos ter 7 anos juntos), o que importa é o caminho que vocês estão trilhando, não adianta casar cedo demais e o casamento não durar!!! Se cuidem
Estamos há 2 anos juntos e vamos nos casar no dia em que completaremos 5 anos
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho 1 ano e 9 meses com meu namorado,e quando casarmos teremos 2 anos e 9 meses, e diz ele que esse ano me pedirá em noivado, porém é surpresa RS estou ansiosa
Tbm pensava assim e hoje fiz 6 anos de namoro, mas percebi que tudo tem sua hora, não quer dizer que o pouco ou muito tempo de namoro vai garantir um casamento feliz, isso só depende de vcs. Desejo muito amor e sabedoria pra vcs ❤️
Realmente o tempo é relativo kkk fui pedida em casamento com 1 ano e 6 meses, porém a gente conversava sobre casarmos desde meses kkkk, quando nos casarmos teremos 3 anos e 2 meses de namoro e eu terei 20 aninhos
Oiii noivinha 😍😍 Eu vou me casar com 7 anos de namoro, me caso no dia que comecei a namorar meu noivo, iria me casar esse ano mas por conta da pandemia tivemos que adiar e conseguimos a data do nosso aniversário, estamos muito felizes com isso ❤️❤️
Oii!! Eu e meu noivo completamos sete anos de namoro em agosto, iriamos nos casar em outubro desse ano, mas devido à pandemia tivemos que adiar para o ano que vem.