Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo

Quantos anos juntos?

Natalia, dia 3 de Setembro de 2020 às 03:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 653

Oi noivinhas, tudo bem? Estava aqui pensando, meu noivo e eu estamos há quase sete anos juntos. Na data do nosso casamento faltará um mês para completarmos nove anos.. De repente me senti super atrasada, vou ter quase uma década de "namoro"!!Mais alguém vai demorar bastante tempo assim como eu? Com...

cfb_1810071.jpg
Oi noivinhas, tudo bem?
Estava aqui pensando, meu noivo e eu estamos há quase sete anos juntos. Na data do nosso casamento faltará um mês para completarmos nove anos..
De repente me senti super atrasada, vou ter quase uma década de "namoro"!!Mais alguém vai demorar bastante tempo assim como eu? Com quantos anos de relacionamento vocês vão estar quando chegar o grande dia?Beeijos

653 Respostas

• Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16 anos total, 11 anos de casados no civil, 2 filhos pequenos e agora depois de adiar 2x esse ano, que venha fevereiro 2021...
    • Responder
  • Daih
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Daih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo é relativo, noivinha! Às vezes para alguns, a segurança de entrar num relacionamento e passar para próxima fase é rápida, mas para outros, é melhor ter a segurança de um planejamento adequado! Tá tudo bem casar com 1 ou 2 anos de relacionamento e tudo bem tbm casar com 09 ou 10 anos, porque só o casal entende o que passa e o que cada um planeja para si! Uns, querem casar rápido porque precisa de algum companheiro, já tem o hábito de casado. Outros, querem ter uma casa, um carro, coisas antes do casamento! Depende da prioridade de cada casal! Que vocês se casem e sejam muito felizes por mais décadas! Smiley heart
    • Responder
  • Daih
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Daih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, Joana! Sinto muito pelo que passou, mas ao mesmo tempo sinto que tudo aconteceu no tempo certo! Infelizmente a pandemia veio para colocar à prova o amor dele por você! No momento que mais precisou de um companheiro, de um ombro amigo, de um marido, ele não fez o seu papel. Isso só mostra a prévia que seria o casamento de vocês! Espero que você encontre uma pessoa que te entenda e que te dê o carinho e atenção que você merece! Foi um livramento, acredite! E não desista do seu sonho de casar, você ainda será uma noiva linda e muito feliz! Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos namorando a 5 anos e meio e vamos casar faltando 3 meses para fazer 6 anos
    Eu acho que você não está atrasada.
    Para tudo existe o seu tempo.E se Deus deu a oportunidade de vocês se conhecerem muito bem e saber de tudo um do outro e ficar tanto tempo namorando antes de casar é porque vai dar certo e vocês terão muitos e muitos anos pela frente ainda como casados.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mesmo!!! Não sei oq seria de mim sem ele ao meu lado 😍
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos há quase 9 anos juntos... Nosso casamento seria hj mas adiamos para fevereiro
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, fique feliz por vcs se conhecerem a tanto tempo e não desistirem um do outro.
    Eu estava a três anos Quase me casando, agora nos separamos.
    Em poucos meses, procuramos ser amigos mas, está difícil.Então...Desejo a todas se casem e sejam muito felizes.Independente do tempo de namoro.Eu particularmente não consegui vencer os obstáculos que apareceram neste período de pandemia.Desemprego e falta de companheirismo afetou nos.Vi que não posso contar com ele e nem nos momentos em que estive doente e nem nos momentos do desemprego.Sorte a todas vcs.
    • Responder
  • Marcelli
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 2 anos 7 meses juntos rs
    Mais não pense que está atrasada não, tudo na nossa vida é um propósito e quando seu grande dia chegar vc vai ficar feliz igual a todas nós, creio que vai ser umas das melhores sensações que vamos sentir nessa vida 🙌🏼💕

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 7 anos de namoro
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos com 3 anos faltando exatamente 1 mês para completarmos 4 😊😊
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na data do casamento, vamos estar 7 anos e 1 mês juntos.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter 2 anos e 6 meses juntos quando casarmos
    • Responder
  • Willian
    Noiva Novata Julho 2020 Santa Catarina
    Willian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ***************@*****.***
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja tenho 9 anos e meio rsrs, e vamos casar só em 2022 . Já teremos 11 anos juntos quando realizarmos nosso casamento
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    9 anos e 15 dias 🤭🤭🤭
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,no dia que comemoramos um ano ele me pediu em casamento, veio já com as alianças, estávamos, na minha cabeça , comemorando um ano,num jantar mega romântico 🤩😍 obrigada noivinha, boa sorte pra vcs tb! Mto AMOR!
    • Responder
  • Vilma
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este ano faço 12 anos. Kkkkkk mais que uma década. 💓🥰🤗
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos 8 anos juntos! Já moramos há 3. Não me arrependo do tempo antes de casar, dá mais confiança e certeza de que é isso mesmo que queremos para o resto de nossas vidas! Felicidades ♥️
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Minha amiga casou quando fez 10 anos juntos entre namoro e noivado e minha outra amiga noivou no dia que completaram 10 anos juntos. Hoje eles têm 11 anos entre namoro e noivado e vão casar agora no fim do ano. Eu e meu noivo iremos fazer 5 anos juntos em novembro entre namoro e noivado e ainda nao temos uma data certa pra casarmos... nao existe esse negocio de estarem atrasados... todo casal tem seu tempo registrado na agenda de Deus ❤ e o seu chegará no tempo certo noivinha ❤
    • Responder
  • Jheny
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jheny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas não pense que está atrasada, pois cada pessoa/casal tem seu tempo ❤️ estão no tempo certo
    • Responder
  • Jheny
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jheny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 1 ano e 6 meses, quando casar vou ter completado 3 anos e 1 mês
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Naty
    Tudo bem?
    Não fica pensando em tempo juntos não é sim nas boas memórias que cada dia, mês e ano trouxeram pra vocês! Eu me caso ano que vem, se o Covid deixar (rs) e no mês Di nosso casamento estaremos completando 10 anos juntos! Mas será na hora férrea sabe? Começamos a namorar cedo e por mim estamos preparados para firmar essa vida de casal...fora que invertemos os tempos e estamos morando juntos a 1,5 anos! Então fica tranquila que a vida é muito curta evitemos que aproveitar cada fase, cada cicli e cada oportunidade 😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natalia, não se prenda a essa questão de tempo. Acho isso super relativo!! O que importa é estarem bem, sendo companheiros, apoiando um ao outro!! Não importa se estão casados ou namorando, mas se estão felizes!! Isso sim importa!! E se te tranquiliza, eu namorei 17 anos até ser pedida em casamento, nos casamos quando faríamos 18 anos de namoro e estamos há 20 anos juntos, comemoraremos em novembro, kkkkk... Beijos, sejam muito felizes!

• Responder
  • Rosiane
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como disse a Julia 👏👏Acho q o tempo não deve ser o parâmetro para determinar atraso ou não. Cada un tem sua própria jornada e não devemos comparar o meio de nossa caminhada com a linha de chegada do outro. Deus faz tudo exatamente no tempo que deve ser!!!
    Primeiri mulher tem realizar seus sonhos trabalhar, estudar, ter sua profissão, realizar planos, ser independente e depois sonharem juntos a vida a dois..
    • Responder
  • N
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre parece que faz mais tempo né? Eu quase não lembro da minha vida sem ele. ❤️❤️
    • Responder
  • N
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que linda Ray! A história de cada casal é única né? Não tem como medir com tempo. ❤️
    • Responder
  • N
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha eeita olha o rolo aí né... 😂 Felicidades pra vocês ❤️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·