2 pra cada lado haha. Nosso casamento será pequeno, e eu não quis exagerar na quantidade de padrinhos até pq eu particularmente não tenho paciência de esperar tantos casais entrarem kkkkk. Optamos em ter dois de cada lado e minhas melhores amigas serão minhas bridesmaid!
Acredito que se você prestar atenção em quem faz parte da história do casal vc consegue eliminar sim. Tenho amigos que eu queria muito como padrinhos, mas que não pensaram em mim quando casaram, outros que se afastaram após o início de um relacionamento ou que jamais me escutaram quando algo ia mal no meu relacionamento. Também devemos escolher como padrinhos aqueles que saberiam nós aconselhar em um momento de crise no relacionamento ao invés de dizer "chuta o balde". Escolha por pessoas que vc considere mais sabias que vc e seu futuro esposo.
No meu vai ser 5 de cada lado e já estou achando muita gente kkkkk mas vai de cada noiva, não existe uma regra para seguir, faça o que vai te deixar feliz em seu grande dia.
Veja bem se a igreja ou o local onde for casar comporta bem essa quantidade de pessoas ou se elas ficarão "espremidas" - leve em conta também que, quanto mais pessoas, mais tempo demora a cerimônia.
Eu vou ter 8 madrinhas ( vão entrar comigo ) amigas da infância O noivo vai ter 10 padrinhos ( vai entrar com ele ) amigos da infância. Não vai ser entrada de casal .