Como meu noivo veio de outro estado, ainda não fez muitos amigos para assumirem o papel tão importante de padrinho na vida dele. Por isso, não teremos "lado". Os padrinhos serão de nós dois! E nós temos 11 casais + 1 padrinho solteiro que entrará com uma plaquinha❤️😊
A escolha dos padrinhos foi/tá sendo bem difícil. Optamos por fazer uma entrada individual de pessoas e não por casais, pois queríamos chamar algumas pessoas solteiras. Mas, ainda assim, chamamos alguns casais (mas vão entrar separados). Ainda estou em dúvida se faço a entrada só fila de mulheres e só fila de homens, cada um pra um lado, ou se intercalo. Receio de ficar estranho por ter menos mulheres.
De qualquer forma, no total ficaram 5 mulheres e 8 homens.
Agora outro problema com padrinhos: com escolher as lembrancinhas, hahaha. (mas isso é pauta pra outro tópico rs). Nossa, muito indecisa sobre o que dar. E penso também, quanto mais padrinhos/madrinhas chamar, maior o gasto ou achar algo que seja legal pra todos.
Eu acho bastante, mas se e importante para vc, convide todos. No entanto, no seu lugar eu seria bem flexível quanto cor e modelo de vestido de madrinha. quanto mais gente, mais chance de dar confusão....
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dois no total. Pra mim padrinho não é homenagem ou nada disso porque não vejo padrinhos como nada além de duas pessoas que vão assinar o documento do casamento.
Todos que estarão são especiais. (Será meu irmão e minha cunhada, e mesmo assim não estamos dando nome de padrinho)
Eu entendo😅 no início queria mais ou menos assim, mas meu noivo achou demais e por fim eu tmb kkk optamos por 6 de cada lado e ajustamos para 7 de cada lado... mas vai muito da quantidade de pessoas da sua lista, de quem são as pessoas, é seu casamento, é único, personalizado então vai de você e do seu noivo mesmo decidir juntos sobre isso!
O meu s serão quatro casais, mas minha cerimônia será no estilo mini wedding.
Noiva Esperta
Novembro 2022
Minas Gerais
Geisianne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero poucos padrinhos, acho que provavelmente serão 6 casais ao todo, tecnicamente 3 de cada lado, mas considero que são padrinhos do casal no geral.
Oi Ângela, se forem importante para vocês, convidem. Em nosso casamento teremos 7 de cada lados, cada um tem um significado muito grande para nós e não poderíamos deixar de convidá-los. 🥰