Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gera
Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado

Quantos convidados haverá em seu casamento?

Gera, dia 28 de Junho de 2023 às 05:34 Publicado em Fórum Festa 0 50

Quantos convidados haverá em seu casamento? 1
Por aqui será 250 convidados.


Não é fácil, tudo está tão caro, querer não é poder, se pudéssemos encheriamos o salão que é enorme kkkkk a capacidade dele é 800 pessoas, porém quanto mais pessoas mais caro fico. O nosso casamento será buffet, será servido jantar churrasco com vários tipos de carne, saladas, etc e por pessoa está quase 100 reais, se fosse pra 800 pessoas só o buffet daria 80 mil kkkk, o preço total do nosso casamento pra 250 pessoas, com decoração, DJ, igreja, banda, e todos outros detalhes do casamento, tivemos que ir cortando muita gente, algumas pessoas foram importantes em nossas vidas em algum momento porém hj não fazem parte mais de nossas vidas, e isso acontece, faz parte da vida, é um ciclo, então iremos chamar os mais próximos. Nossa lista começou a ser feita a 2 anos antes do casamento, e agora faltando 1 ano e 3 meses ela já mudou um pouco, e mudará até a lista final próxima do casamento, sei que algumas pessoas dessa lista não irão, e as suplentes ganharam as vagas que ficaram vagas, vamos chamar pessoas a mais, pois sabemos que mesmo confirmando cerca de 5 a 10% faltam no dia, e infelizmente não tem desconto no buffet kkkk estamos pagando 250 pessoas se for 230 perdemos 20 pessoas ou seja 2 mil reais, agora se passar convidados é 132 reais cada, tomara que não passe muito kkkkk, é isso a muita incerteza, por mais que planejamos cada detalhe pra ser perfeito, sabemos que não depende só de nós, a muito variáveis, porém o que será pra ser será, tenho certeza que estamos dando o nosso melhor, fazendo tudo do nosso jeitinho, do jeito que amamos e será um dia inesquecível, Deus vai abençoar muito nosso casamento 💒👰❤️🤵💒🎉Quantos convidados haverá em seu casamento? 2
Essa foto fomos padrinhos de uma grande amiga, chegará a nossa vez de estarmos no altar e curtindo a nossa festa, ansiosos para o grande dia 😍😍😍😍

50 Respostas

Última atividade por Gera, dia 30 de Junho de 2023 às 10:38
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sacanagem né pq confirma então
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dois casais e uma prima do noivo que simplesmente no dia do casamento não quis ir kkkkkk eu fui bem rigorosa durante as confirmações e marquei em cima mesmo, acredito que por isso não faltaram tantos convidados.

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até que faltaram poucos ein já de gente que faltou 40, 50 pessoas, se ver pelo lado 5 pessoas é 1 ou 2 famílias
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa casamento foi feito para 150 pessoas, na semana antes eu tinha 124 adultos confirmados, no dia faltaram 5 pessoas. É triste pagar por pessoas que não foram e nem deram justificativa, mas é a vida.

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hulhuuulllll
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos pra 80 convidados Smiley smile

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade difícil cortar kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom meu casamento é pra 80 pessoas, sim kkkkk somente os próximos mesmo, mas na lista tem 125, então ainda teremos que cortar gnt e ver a quantidade de crianças que não entram como "convidados"
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    facepalm-oh-no.gif
    Aiai Aiai kkkk
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Aí o orçamento vai aumentando por umas coisas que a gente nem sabia que existia kkkkkk
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim aqui os fornecedores tb pagam a metade tb tem essa, e na minha festa vai ter muito fornecedores kkkk aí meu riiiim
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinho, eu e meu noivo entendemos o seu lado kkkkkk.
    Nossa lista atual tem 190 pessoas somando crianças e adultos. No cerimonial fechamos para 150 adultos, já que eles não devolvem o dinheiro caso vá gente a menos. Então preferimos deixar esse extra para o final, até porque até 5 anos não pagam e entre 5 e 10 pagam metade.
    Outra questão são os fornecedores como fotógrafo, filmagem, banda e cerimonialista que como também consomem também são cobrados, mas na metade do valor.Sei que está suado viu, minha família é grande e unida, a dele não tanto, porém mesmo assim não poderemos chamar muitos amigos.
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse negócio de confirmação é complicado


    despair-angry.gif

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lista de convidados é algo que deixa a gente de cabelo em pé, foi a parte mais estressante do meu casamento.. eu tive assessoria para confirmação de presença e teve convidado que simplesmente ignorou os 4 avisos da assessoria e ficaram como pendentes sem sabermos se iriam ou não.

    Meu casamento foi para 150 convidados e no final tinham ao todo 250 pessoas na lista, porém, uma parte já tinha informado que não iriam e outros como tinham nos ignorado presumimos que também não iriam e fomos acrescentando outras pessoas.. no final deu tudo certo, foram 157 pessoas e o melhor é que o buffet não cobrava adicional então ficamos super feliz por não termos perdido o valor que gastamos mas quase infartei milhares de vezes durante essa parte de confirmações kkkkkk

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma dura missão kkkk
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    the-office-television.gif
    🎉🎉🎉🎉🎉🎉🥳🥳
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fechamos o pcote pra 180 pessos mas quero muito reduzir um pouco essa lista, que trm mais de 180 pessoas kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade viu e complicado mesmo mais o bom que temos nossas cerimonialista para nos ajudar a minha também ela olha tudo fica sempre por dentro

    tudo vai dar certo para nós todos e vamos ter um um grande dia lindo e perfeitoSmiley heart

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo sei como é, se seus pais quiserem convidar eu até concordo só ajudar pagar os boletos kkkkkkk
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim uma ótima estratégia, é melhor previnir do que remediar👏👏👏👏
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, um amigo meu tomou um golpe de 15 mil e tinha sido indicação de outras pessoas, infelizmente ele não foi o único, é duro você ralar pra pagar tudo e acontecer isso, por isso tem que tomar muito cuidado, como nossa cerimonialista sempre nos alerta tem muitos fornecedores que ainda estão sofrendo o reflexo da pandemia e estão quebrando, por isso antes de fecharmos algo ela sempre vê os contratos com sua assistência jurídica e pelo conhecimento dos fornecedores daqui da cidade, que dê tudo certo para o meu e seu casamento 👏👏👏👏👏😁😁😁
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pesquisamos muito, e tem muita coisa incluída, além de várias carnes como picanha, contra filé, linguiça, frango, arroz, feijão, vinagrete e vários tipos de saladas, terá cerveja, 2 tipos sucos, coca e guaraná antártica, bolo e doces de sobremesa, não é o mais barato que orçamos, porém é um buffet que minha noiva já foi e foi tudo de qualidade, sem miséria kkkkk, e as notas no site aqui e comentários são excelentes muitos elogios de todos, então fechamos no certo e com certeza não teremos dor de cabeça nessa parte, todos convidados irão comer muito bem, fora as outras coisas que fechamos como a cascata de chocolate kkkkk eu e os convidados vamos a loucura kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu moro em contagem MG

    sim conheço a moça do buffet nós já fomos lá já fizemos a degustaçãoe e uma delicia e também já pequisamos sobre o buffet dela e minha cerimonialista está ciente elaolha tudo para mim principalmente quando tenho duvidas ela me acompanha, mais você disse uma coisa certa pois temos que tomar cuidado mesmo tem muitos golpistas por ai

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lindo as duas irmãs casaram juntas, com certeza vai ser um festão e um casamento lindo cheio de emoção e com a benção de Deus 🙏🙏🙏😁😁😁😁😁
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha vai ser tooop
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa economia, no início cotamos 300, porém diminuímos pra 250, queríamos diminuir mais, porém não conseguimos kkkk estamos ae na luta contra o tempo trabalhando muito pra poder pagar todo o casamento
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado, é minha noiva é maravilhosa kkkk, eu dou pro gasto né Mih kkkk, tá ótimo os convidados, importante estar os mais próximos e curtir esse momento único
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa onde você mora? Kkkk
    Está saindo 41 reais por pessoa salgadinho, comida de boteco e jantar, tá muito barato, conhece realmente esse buffet, cuidado muitos buffets são regulados slc.
    Aqui na minha cidade só com salgadinhos não encontra menos de 70 reais, se encontrar pode duvidar que não é de boa qualidade, já fui em vários casamentos por aqui com experiência lá horríveis.
    Espero que você não passe por isso e que os convidados comam bem.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim com buffet kkk o nosso buffet foi indicação do amigo do meu noivo ficou o valor total de 15.400,00 vai ter entradas de salgados, comida de buteco e um jantar

    mais já encontrei outros buffet que estavam cobrando quase 40 mil

    minha decoração e o espaço estamos pagando separado

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casal lindão! Parabéns! Por aqui vai ser um casamento menor, vamos ter em média 130 convidados.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será uma festa lindíssima, noivinha!!! 😍
    Aqui nós tínhamos 250 também, mas conseguimos reduzir para 180!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui serão 245 convidados, minha família é grande, e meu noivo e eu somos cristãos, ele de uma igreja e eu de outra, então pensa, igrejas em peso também 😂❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas