Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gera
Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado

Quantos convidados haverá em seu casamento?

Gera, dia 28 de Junho de 2023 às 05:34

Publicado em Fórum Festa 50

Por aqui será 250 convidados. Não é fácil, tudo está tão caro, querer não é poder, se pudéssemos encheriamos o salão que é enorme kkkkk a capacidade dele é 800 pessoas, porém quanto mais pessoas mais caro fico. O nosso casamento será buffet, será servido jantar churrasco com vários tipos de carne,...

cfb_2022407.jpg
Por aqui será 250 convidados.


Não é fácil, tudo está tão caro, querer não é poder, se pudéssemos encheriamos o salão que é enorme kkkkk a capacidade dele é 800 pessoas, porém quanto mais pessoas mais caro fico. O nosso casamento será buffet, será servido jantar churrasco com vários tipos de carne, saladas, etc e por pessoa está quase 100 reais, se fosse pra 800 pessoas só o buffet daria 80 mil kkkk, o preço total do nosso casamento pra 250 pessoas, com decoração, DJ, igreja, banda, e todos outros detalhes do casamento, tivemos que ir cortando muita gente, algumas pessoas foram importantes em nossas vidas em algum momento porém hj não fazem parte mais de nossas vidas, e isso acontece, faz parte da vida, é um ciclo, então iremos chamar os mais próximos. Nossa lista começou a ser feita a 2 anos antes do casamento, e agora faltando 1 ano e 3 meses ela já mudou um pouco, e mudará até a lista final próxima do casamento, sei que algumas pessoas dessa lista não irão, e as suplentes ganharam as vagas que ficaram vagas, vamos chamar pessoas a mais, pois sabemos que mesmo confirmando cerca de 5 a 10% faltam no dia, e infelizmente não tem desconto no buffet kkkk estamos pagando 250 pessoas se for 230 perdemos 20 pessoas ou seja 2 mil reais, agora se passar convidados é 132 reais cada, tomara que não passe muito kkkkk, é isso a muita incerteza, por mais que planejamos cada detalhe pra ser perfeito, sabemos que não depende só de nós, a muito variáveis, porém o que será pra ser será, tenho certeza que estamos dando o nosso melhor, fazendo tudo do nosso jeitinho, do jeito que amamos e será um dia inesquecível, Deus vai abençoar muito nosso casamento 💒👰❤️🤵💒🎉cfb_2022409.jpg
Essa foto fomos padrinhos de uma grande amiga, chegará a nossa vez de estarmos no altar e curtindo a nossa festa, ansiosos para o grande dia 😍😍😍😍

50 Respostas

  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, vai ser uma festa incrível e que valor ótimo vocês conseguiram! Vai ser tudo maravilhoso.


    Por aqui teremos 150 convidados ❤️
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser uma festa linda a de vcs! Smiley heart

    Por aqui serão 500 convidados, mas calma que explico kkk':
    Será um casamento duplo, minha irmã e eu casaremos no mesmo dia...
    Meu cunhado tem 150 convidados
    Meu noivo 150 convidados
    Minha irmã e eu viemos de uma família muito grande (meu pai tem 11 irmãos e minha mae 9 irmaos) e muito unida, unida mesmo daquelas que mesmo sem festa estao presente na cerimonia (foi assim no casamento do meu primo), entao teremos 200 convidados.


    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim valor bem acessível tratando de churrasco e com grande variedade
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha, o nosso está 250, e temos 30 no suplentes, vamos chamar os 30 a mais porque mesmo confirmando sei que faltará gente, se caso passar da quantidade que fechei já vou deixar separado o dinheiro pra não ter surpresas ruins kkkk
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    sportsmanias-just-married.gif
    🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algo exclusivo mais não deixará de ser incrível 👏👏👏👏
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uooool 370 kkkk aja dinheiro, com buffet mesmo? Quantos reais por pessoa? kkkk
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o medo de todo mundo kkkkk
    Porque se vai a menos, você fica mds poderia ter chamado pessoas a mais, agora se for a mais que o esperado tem que pagar essa taxa kkkkk, dúvida cruel
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vai ser um festão! Aqui vai ser pra 150 pessoas e eu tô com medo de convidar a mais e essa galera ir hahaha. Tô bem indecisa quanto a isso
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá por aqui vão ser 370 convidados fechamos a lista certa mesmo sabendo que pode ter quebra ainda não decidimos colocar uns a mais

    mais seu grande dia vai ser perfeito e muito abençoado

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que demais, será uma bela festa Smiley sexy

    Por aqui teremos 100 convidados Smiley shame

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da tudo certo noivinha será tudo lindo


    Por aqui será algo simples 40 pessoas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos fechando tudo para 120 convidados, porém vamos convidar mais gente por fora pois sabemos que existe quebra, e temos vários convidados de outras cidades, estados e até países que talvez não consigam vir.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um valor bem bacana por pessoa, assim da pra fazer uma festa maior ne? Por aqui teremos cerca de 25 convidados
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui fechamos 130 pessoas e tem 109 confirmados até agora, e pedimos confirmação até dia 05/07 que são 30 dias antes do evento, estamos daquele jeito que o hospicio gosta ahahahahahaha mas vai dar tudo certo! Acho legal colocar sempre a menos, nos sabiamos que poderiamos pagar 150 pessoas e se ate uma semana antes do casamento tiver 150 confirmados podemos pagar o excedente sem a "multa". Então preferimos chamar 150 e pagar 130 por hora.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, fechei o Buffet com 100 pessoas, penso em colocar mais algumas no final, mas também quero convidar só os mais próximos, estou achando a lista de convidados o mais difícil do casamento, estou quase surtando devido meus pais querer convidar pessoas que nem eu conheço direito Smiley sad

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    the-office-television.gif
    🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser uma festona! 🎉🎉🎉


    Aqui serão 100 convidados.dance-happy.gif

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas