Oi, comunidade! A sua festa de casamento está mais para microwedding (até 100 convidados) ou festão? Se precisar diminuir a lista, tenha em mãos guias como esse: Antes me contem: Quantos convidados serão chamados para o seu casamento?
Oi, comunidade! A sua festa de casamento está mais para microwedding (até 100 convidados) ou festão? Se precisar diminuir a lista, tenha em mãos guias como esse:
Antes me contem: Quantos convidados serão chamados para o seu casamento?
Poxa, que chato isso de não poder mudar a resposta depois de voltar... cliquei em "até 150" sem querer, mas a verdade é que serão cerca de 80 pessoas hahah
A nossa festa foi planejada antes da pandemia então contratamos tudo para mais de 200 convidados, agora esperar o ano que vem, para ver se serão todos esses ou se teremos que diminuir a lista.
Eu até queria convidar mais pessoas. Entretanto depois que eu vi o valor do Buffet por pessoa..cada um que eu for convidar me pergunto: “vale a pena pagar tanto para fulano ir?” Se sim, convido com prazer..se não, já risco da lista sem peso na consciência, pois o casamento é meu e o dinheiro é meu 😂😂😂