Oi, comunidade! A sua festa de casamento está mais para microwedding (até 100 convidados) ou festão? Se precisar diminuir a lista, tenha em mãos guias como esse: Antes me contem: Quantos convidados serão chamados para o seu casamento?
Oi, comunidade! A sua festa de casamento está mais para microwedding (até 100 convidados) ou festão? Se precisar diminuir a lista, tenha em mãos guias como esse:
Antes me contem: Quantos convidados serão chamados para o seu casamento?
Nessa pandemia conhecemos quais são os verdadeiros amigos, alguns afastaram outros mal falam, mas escolhi convidar 60 pessoas por causa do local, aluguei evento e festa num lugar só
Quando começamos a sonhar com o casamento sempre imaginamos algo grande, queremos chamar todo mundo... Mas quando começamos a colocar em prática o pensamento muda. Meu casamento será para 150 pessoas, já está pago, mas confesso que se pudesse (ou talvez possa pq não sei como será os retornos dos eventos na minha cidade) diminuiria a lista.
Noiva Ativa
Março 2022
Espírito Santo
Lorraine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fizemos o orçamento para 200 pessoas. Pois as famílias de ambos são grandes. Mais ainda assim não iram todos.
Fiz minha lista de casamento no início dos preparativos, a dois anos, a lista estava com 160 convidados, agora vou rever e certeza que irei tirar metade 🙏🏼