A carga de organizar um casamento é pesada, mas, no final, você vai dar conta de tudo! 💪 Por isso, você está no jogo NO LIMITE! 🔥 👇 Quantos fornecedores já fecharam? VOTE e comente aqui qual foi o primeiro e qual foi o mais recente contrato fechado.
2
A carga de organizar um casamento é pesada, mas, no final, você vai dar conta de tudo! 💪
Ver mensagem citada
Então, fechei com fotógrafo, o local da cerimônia, aluguel do vestido, DJ, estação de massas ( não será buffet), maquiadora, cabine de fotos.. Acho q não esqueci nada 😅
Quase tudo! Kkkk Casamos maio de 2023 e ja começamosa fechar em outubro de 2021 Salao com buffet, decor, dj e cerimonial do dia (foi o primeiro fornecedor)Fechamos make e cabelo, fotografia, toten, tudo ano passado tambem, e mes passado fechamos meu vestidiiin
O primeiro que fechamos foi o fotógrafo + filmagem. Depois cerimonialista, meu vestido, local da festa e cerimônia, decoração, música, dia de noiva, agora falta o terno, buffet e o restante kkkk
Espaço + Buffet, Foto + Filmagem, Meu vestido, véu e tiara, Iluminação, Sapato, Bem-Casados, Doces Finos, Bolo, Noivinho (topo do bolo), Save the Date, Convites e Senhas, Banda + Dj + Som e Iluminação de Palco, Chopp, Igreja para cerimônia religiosa, Celebrante para o dia na Casa de Festa.
O primeiro fornecedor fechado foi a Casa de Festa ( Espaço + Buffet ) e o ultimo fechado até o momento foi o Chopp. O grosso dos fornecedores está fechado, resta agora os detalhes são menores e com isso vamos lembrando e organizando aos poucos e também nesses 6 meses muita coisa sobre pode acontecer ainda.
Casa de festas, igreja, fotógrafo, maquiagem/ penteado, florista
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O primeiro foi a igreja, e o mais recente (primeiro oficial) foto e filme. Estamos em busca de fechar buffet
Noiva Principiante
Dezembro 2022
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fechei primeiramente o espaço, mas boa parte já fechei, fechei foto e vídeo, DJ, vestido, véu, sapato, maquiagem, penteado, decoração, acessória, buffet, e estou em processo de fechar a cabine de fotos