A carga de organizar um casamento é pesada, mas, no final, você vai dar conta de tudo! 💪 Por isso, você está no jogo NO LIMITE! 🔥 👇 Quantos fornecedores já fecharam? VOTE e comente aqui qual foi o primeiro e qual foi o mais recente contrato fechado.
2
A carga de organizar um casamento é pesada, mas, no final, você vai dar conta de tudo! 💪
Espaço, que foi o primeiro contratado, iluminação, fotógrafa (dia C e pré wedding), convites eu mesma estou confeccionando, Dj, bolo e doces (minha mãe é confeiteira), decoração, cerimonialista e o mais recente foi o buffet. Falta pouco
80% fechado. salão com decoração e buffet, fotografia e filmagem, maquiagem e cabelo e meu vestido. falta a roupa do noivo, as lembrancinhas e ver se o dinheiro vai dar pra contratar o open bar e a orquestra pra cerimônia, nessa ordem de prioridades rs
Noiva Ativa
Julho 2022
São Paulo Estado
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Buffet com decoração e DJ incluso, chácara e salão, fotografa, Músico para cerimônia, Convites eu mesma fiz, Lembrancinhas eu mesma estou fazendo...
Primeiro fechei o local e o último contrato que fechei foi o do bolo .. mas ainda falta decidir o dj , pagar as lembrancinhas que vou pagar e receber as lembrancinhas esse mês ..preciso decidir se vou colocar cabine fotográfica e banda que isso será decidido dps kkkk mas tô pra fechar um contrato pra ter cascata de chocolate com frutas no casamento ❤️
Praticamente tudo, primeiro foi o buffet, que inclui a cerimonialista, Dj, bolo e doces finos. Depois foto e filmagem, e agora só falta uns detalhes, tipo se vamos alugar gerador esse tipo de coisa. Mas provavelmente sim, não queremos correr o risco, e aí não falta mais nada, pq já ta chegando 😍