Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Quantos namorados teve antes do seu noivo?

Tati, dia 9 de Agosto de 2017 às 17:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 155

Olá, meninas! Faz um tempinho, abri um debate querendo saber quem aqui está casando com o primeiro namorado ....E como cada uma tem a sua história... ...Hoje quero saber: quantos namorados você teve antes de conhecer a pessoa que te fez dizer o "SIM"? Quero...

Olá, meninas!

Faz um tempinho, abri um debate querendo saber quem aqui está casando com o primeiro namorado Smiley heart ....E como cada uma tem a sua história...

...Hoje quero saber: quantos namorados você teve antes de conhecer a pessoa que te fez dizer o "SIM"? Smiley ring

amores

Quero saber tuuuudo! Smiley kiss

155 Respostas

  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Namoro sério uns 4 que não passaram de 6 meses.

    • Responder
  • Naiara
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive um namorado antes do meu noivo passei 1 ano e 4 meses, com meu noivo que sera o meu esposo passarei o resto da minha vida ao lado dele, até que Jesus nos leve junto a ele!🙌😘
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namorado mesmo eu só tive um, graças a Deus! Ele é do jeito que pedi a Deus, na verdade até melhor... 😍😍
    • Responder
  • Zaiane
    Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais
    Zaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao meu noivo e meu primeiro e enterno namorado
    • Responder
  • Zaiane
    Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais
    Zaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tive Nenhum
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba 😱😱 fiquei tensa só de pensar rsMas que Deus abençoe muito vcs e que Ele tire toda a insegurança do seu coração! Nunca desista do amor! 😘❤
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh linda 😊😊 Obrigada! Que Deus abençoe vcs tbm! 💕
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive dois namorados.

    O primeiro durou uns 4 meses só e graças a Deus ele me traiu e terminamos porque hoje vejo que ele não era um bom partido kkk

    O segundo durou mais de três anos. Eu tinha certeza que ia dar certo. Certeza de que no dia de nossa formatura (íamos nos formar juntos) ele me pediria em casamento. No fim ele se mostrou uma pessoa muito imatura e foi uma mega decepção.

    Mas Deus sabe o que faz, em pouco tempo de solteira encontrei o amor da minha vida e sou muito grata a ele.

    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha meu caso é muito parecido com o seu kkk

    namorei um bom tempo com outro e não deu em nada.

    Com pouco tempo de namoro já fiquei noiva e logo mais vou casar *--*


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2019 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive um namorado, 13 anos de relacionamento. Terminamos de um jeito nada amigável. E vida que segue. Com 3 meses de solteira, conheci o amor da minha vida 😍😍😍 com 11 meses de namoro, primeiro dia dos namorados juntos, ficamos noivos!! ❤❤
    • Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Distrito Federal
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive 6 namorados que não duraram mais de 2 meses.

    • Responder
  • Karolayne
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Karolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bom não tive namorado antes dele, nos conhecemos na igreja e começamos com uma pequena amizade q virou amor.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Maio 2018 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá gente, bom tive duas experiências desastrosas até achar o amor da minha vida!E pasmem ele vinha na casa do meu vizinho e eu nunca vi ele por aqui.Nos encontramos num posto que é uma espécie de point da cidade, meu vizinho chamou eu e minhas amigas para ir até lá e tchannn foi amor a primeira vista! Eu tava numa fase que não queria namorar e meu lema era: a gente pega mas não se apega" 😲 Falhooo KKK graças a Deus! Estamos juntos a 5 anos e 3 meses. E nunca brigamos por nada. Noivos a 1 ano e 3 meses.E nós casaremos em maio do ano que vem, na sexta dia 4 faremos 6 anos de namoro e nos casamos no sábado dia 5!Resumindo é isso! Obrigada meninas! 😍😘
    • Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só Sua história é parecida com a minha Mas confesso que teve muito mais paciência, afinal foram 7 anos Mas to feliz por vcs terem se reencontrado. Claro que é Deus Que Ele possa os abençoar sempre.
    • Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flor ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo foi o meu primeiro namorado e eu a primeira namorada dele, nós conhecemos quando eu tinha 13 anos e ele 15 anos no crisma, foi amor a primeira vista, ficamos melhores amigos e quando completei 15 anos e ele 17 anos, a paixão virou amor e começamos a namorar e estamos juntos há 7 anos.

    • Responder
  • Herika
    Noiva Novata Julho 2018 Goiás
    Herika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém , obrigada e desejo o mesmo a vocês . Achei linda sua historia também ! Que Deus abençoe Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindooo Smiley love Smiley love

    Mesmo não conhecendo, desejo MUITA felicidade a vocês, que Deus seja sempre o autor da história linda de vocês. Beijos Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda história! Smiley love

    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas... ahhh eu adoro contar essa história! Smiley love Smiley love Smiley love kkkkkk

    Meu noivo é meu primeiro namorado e eu sou a primeira namorada dele (assim, que apresentamos às nossas famílias, somos os primeiros um do outro rsrs).

    Conheci ele 7 anos antes do nosso relacionamento começar rsrs Nos conhecemos em um acampamento da igreja em 2008 quando eu tinha 13 anos e ele 19 kkk Ele era Staff (tipo um segurança) do acampamento e eu estava lá com o clube de desbravadores da minha igreja. Eu e uma amiga minha conhecemos ele e o amigo dele, por que o lugar que eles tinham que ficar era perto do banheiro feminino hahaha, Nesse acampamento, só se podia tomar banho até um certo horário, mas os banheiros ficavam lotados (pois tinha MUITA gente lá rs muita mesmo), então eu e minha amiga fizemos um acordo com eles: "Nós levávamos comida da cozinha do nosso clube pra eles e eles deixavam agente tomar banho depois do horário". kkkk E assim foi a acampamento todo, mas não ficamos nem falamos sobre essas coisas rs depois disso, nos vimos umas 2 vezes pelas igrejas que visitávamos por conta das programações e perdemos contato TOTAL, tipo 7 anos sem uma palavra trocada kkkk Por fim nos reencontramos novamente por meio de um amigo nosso em comum que colocou agente no mesmo grupo do whatsapp para irmos numa descida de serra. No dia 20/06/2015 descemos a Serra, ficamos e estamos juntos desde então, agora já planejando o nosso casamento, felizes e certos de que nascemos um para o outro. Smiley heart

    • Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom tive muitos amores de escola. Mas namorado pra levar aos pais foram 3. Os dois primeiros me faziam mais chorar do que sorrir. Enfim O terceiro é meu noivo Daniel Foi amor à primeira vista falamos sempre isso rs Depois que nos conhecemos nunca mais conseguimos ficar longe um do outro tivemos uns problemas com a religião, somos de religioes diferentes e que são bem rigorosa, ficamos 2 anos indo e voltando por conta disso. E porque ele era muuuuiito ciúmento também. Mas acho que o tempo que passamos separados fez ele mudar e amadurecer. Hoje nao importa nada mais pra nós, só queremos ficar juntos. E vamos nos casar em fev/2018

    Mensagem que deixo é que o amor é maior que qualquer obstáculo que venha aparecer e que pareça impossível de passar. Se vc ama alguém e ve que será boa pra vc lute por ele e tenha muita paciência.
    Eu o amo e não me vejo com mais ninguém,
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive 3 namorados, e os três chorou aos meus pés e m deram trabalho qnd terminei. Ñ sou tão poderosa assim, mas axo q o problema é q qnt mais a gnt ñ gosta mais eles s apegam, ou vice-versa. Tive minha filha c meu último ex e terminei c ele qnd ia completar 6meses d gestação. O problema é q eu ñ conseguia ficar c alguém mais d 7 meses, nunca gostei d ninguém e ñ levava nada a sério. Foi qnd conheci meu noivo ano passado, foi td mt rapido, e ja moro c ele ha 8 meses 😍😍😍😍😍 provavelmente vamos nos casar em 2019.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes do meu noivo, fiquei com alguns garotos, mas namorar mesmo, ele é o primeiro Smiley heart , começamos a namorar eu tinha 15 e ele 21. E após quase 8 anos estamos dando os primeiros passos para sermos um só Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Herika
    Noiva Novata Julho 2018 Goiás
    Herika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então , com 15 anos eu tive meu primeiro namorado e engravidei dele com 16 anos, morei com ele durante 4 anos e foram anos de muita luta porque não existia amor e era um relacionamento muito conturbado , na verdade eu nem acreditava mais no amor , Já tinha perdido a esperança de ter uma família e um casamento bem sucedido, após 2 anos solteira eu conheci meu noivo em um encontro com Deus, onde tive minha vida transformada , meus sonhos restaurados e quem escolheu a ele primeiro foi meu filho rsrs , pois foi ele quem cuidou dele enquanto eu ouvia as ministrações do encontro. Foi amor a primeira vista .... ♥ Ficamos amigos , e com o tempo foi surgindo um sentimento por ambas as partes e depois de 8 mêses, decidimos entrar na " Côrte " ( Um relacionamento santo ) ou seja vamos dar nosso primeiro beijo no altar Smiley love Smiley ring . Isso não é maravilhoso Smiley heart , além de noivos somos cúmplices e melhores amigos . Somos a prova de que Deus faz nova todas as coisas e que os sonhos dele são maiores de que os nossos ! Estamos contando os dias para o nosso SIM Smiley ring

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, com 18 anos tive meu primeiro namorado, durou pouco tempo, depois tive um outro relacionamento com pouquíssimo tempo de duração, e já era a melhor amiga do meu atual noivo e ele meu melhor amigo. Então nós conhecemos melhor em uma viagem e estamos juntos no total há 2 anos e 4 meses e 1 ano noivos
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 Distrito Federal
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro namorado! Estamos juntos há três anos e se Deus quiser até a velhice 😍
    • Responder
  • Maylu
    Noiva Novata Abril 2018 Espírito Santo
    Maylu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aos 21 anos terminei um namoro de 2 anos e meio, fiquei arrasada era meu amor de infância. Passei 4 anos solteira, curti muito mas me decepcionei muito tbm, em 2013 aos 25 anos conheci meu noivo, estamos juntos a 4 anos... Tenho certeza que é ele, (per)feito pra mim.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro namorado, estamos a 4 anos juntosSmiley love Smiley love foi o primeiro amor da minha vida e será o último❤
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive 5 namorados até conhecer aquele que Deus preparou para mim, o meu futuro maridoSmiley heart rumo ser a Sra MilkSmiley ring Te amo Sr MilkSmiley love

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive três namorados... namorei dos 16 aos 27 anos, pois sempre terminava um namoro e iniciava outro. Meu último namorado fiquei com ele 5 anos... terminamos, passei um ano solteira até conhecer meu noivo... faz 1 anos e quatro meses que estamos juntos e vamos nos casar em Novembro/17.

    Minha mensagem é que não importa quanto tempo você fique com a pessoa... pois sentimos quando é especial!!

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2018 Mato Grosso
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Namorei cinco pessoas.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive 3 namorados antes de conhecer o amor da minha vida 😍, eu já estava desacreditada do amor e do companheirismo e já havia desistido e decidido ficar solteira, morar sozinha e seguir a minha vida com a minha filha de seis anos, até q qnd eu menos esperava ele se aproximou de mim e começamos a conversar, nos apaixonamos no momento q nos vimos, estamos juntos a três anos e nos casaremos no ano q vem 😍❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas