Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Quantos namorados teve antes do seu noivo?

Tati, dia 9 de Agosto de 2017 às 17:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 155

Olá, meninas! Faz um tempinho, abri um debate querendo saber quem aqui está casando com o primeiro namorado ....E como cada uma tem a sua história... ...Hoje quero saber: quantos namorados você teve antes de conhecer a pessoa que te fez dizer o "SIM"? Quero...

Olá, meninas!

Faz um tempinho, abri um debate querendo saber quem aqui está casando com o primeiro namorado Smiley heart ....E como cada uma tem a sua história...

...Hoje quero saber: quantos namorados você teve antes de conhecer a pessoa que te fez dizer o "SIM"? Smiley ring

amores

Quero saber tuuuudo! Smiley kiss

155 Respostas

• Gislene
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro namorado, é o meu noivo, nos conhecemos na porta da igreja, no dia 31 de outubro de 2016, e vamos nos casar em 16/12 /2017Smiley smile
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar com meu primeiro namorado. Nos conhecemos desde 2012, mas nos aproximamos mesmo em 2015, começamos a namorar em 2016 e vamos nos casar em 2019. Smiley heart

• Responder
  • Agda
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar com meu primeiro namorado, conheci ele na escola em 2008, namoramos por cinco anos e ficamos um ano e meio separados, mas creio que foi o tempo de amadurecimento, voltamos e vamos nos casar dia 28/10/2017 ! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é meu primeiro e grande amor! 😍 ele era meu melhor amigo, até que nos apaixonamos e começamos a namorar haha'
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Setembro 2018 Espírito Santo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixii... namoradooo...namorado só 2 kkkk

• Responder
  • Amurya
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Amurya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive 3 namorados antes do atual, mas sem sucesso... Foi qndo fiquei solteira e nem tava mais ligado para arrumar namorado, acabei encontrando o meu atual e já estamos juntos há 1 ano e 4 meses e fazendo planos para nos casarmos.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorava a 3 anos, quando conheci o meu noivo. O relacionamento era conturbado e terminavamos a todo momento. Ele bebia muito e eu não aceitava. Então, num momento em que havíamos nos separado mais uma vez, conheci e comecei a gostar do meu noivo, ele é doce, protetor, é carinhoso e isso me encantou, porque eu não tinha nada disso. Eu fiquei com ele, mas pensei que ia ser passageiro. Mas o sentimento foi crescendo, então abri o jogo com o outro, mesmo que tivéssemos afastados, dei-lhe uma explicação e desde então estou com o meu príncipe, rumo ao altar e com certeza do meu "sim"!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primeiro namorado, juntos a 4 anos.

• Responder
  • E
    Noiva Novata outubro 2018 Amazonas
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa =) Tive um namorado. Logo conheci meu namorido.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Janeiro 2018 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive 2...

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primeiro beijo foi com um rapaz onde o relacionamento não durou nem 2 meses. Meses depois eu e meu noivo começamos a namorar e desde então são 10 anos então, o considero meu primeiro e real namorado e amor.

• Responder
  • Nara
    Noiva Principiante outubro 2018 Minas Gerais
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passaram várias pessoas pela minha vida, 1 namorado antes do meu futuro esposo.

• Responder
  • Anah
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Paraná
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii meninas!! Meu 'praticamente noivo' foi meu único namorado. Dei o primeiro beijo com 17 anos e foi com ele quando meu pai deu a benção para que pudéssemos começar a namorarSmiley love estamos juntos há quase 2 anos.

• Responder
  • Marieli
    Noiva Principiante Junho 2018 Santa Catarina
    Marieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo foi meu primeiro namorado "oficial". Já estamos juntos ha quase 2 anos👏👏😍😍❤
    • Responder
  • Etielly
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Etielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Namorado, namorado, apenas 1 antes do meu noivo.

• Responder
  • Tatiene
    Noiva Novata Novembro 2017 Paraná
    Tatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro namorado, namoramos desde os 18 aninhos rsrsr.... passamos por muitos momentos bons e ruins e nesses momentos ruins que me deram a certeza que era ele que eu queria para sempre comigo. Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o meu primeiro namorado kkkkSmiley love Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive 2 namorados antes de conhecer o meu noivo.

• Responder
  • Emilly
    Noiva Novata Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha, esse é meu primeiro namorado! Smiley heart

• Responder
  • Louriene
    Noiva Ativa Agosto 2018 Goiás
    Louriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa pergunta foi tensa kkk antes do meu atual fiquei noiva e estava prestes a casar porém fui traída pelo meu noivo e terminamos com tudo faltando 3 meses pro casamento .. tava tudo pronto! Daí fiquei com o prejuízo, depressão, e tudo de ruim.. depois de 1 ano conheci meu atual .. e tô tentando voltar com aquele sonho de casar q foi embora ... É isso!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive um namorado que na verdade nem era namorado...Era apenas para "passar o tempo dele". Teve uma vez que ele ficou 3 semanas sem ir me ver! Pensa numa história séria? Ele era casado e eu não sabia, fui enganada...história longa e pude ver o quanto o ser humano usa de mentiras para se sair como coitado.

Mas o meu noivo é o homem que mais me encantei nessa vida...ele sim dominou o meu coração e foi um ótimo namorado, é um excelente noivo e será o melhor marido do mundo!Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Namorado mesmo e sério, só o meu Guilherme Smiley heart são 6 anos amando ele como nunca amei alguém!!! Como sou orgulhosa da minha escolha (já não posso dizer o mesmo dele hahahaaSmiley tongue )

• Responder
  • Nat
    Noiva Principiante Setembro 2017 Minas Gerais
    Nat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro e único amor! E eu a primeira dele... Nos conhecemos desde muito pequenos....
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive um namorado só, mas foi um relacionamento que durou 7 anos.

Depois de 6 meses eu encontrei o amor da minha vida!! Meu noivinho, futuro marido, casamos ano que vem. ♥

• Responder
  • Cibele
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive um namorado antes deste... tive os pegas sem nada serio, alguns, hahahaha mas namorado mesmo foi só um...

Não me arrependo de nada não... curtimos muito a vida (nós dois)... eramos amigos antes de tudo acontecer, sempre nos demos muito bem e antes de tudo nós somos e continuamos amigos... Ele sabe as pessoas que fiquei antes de namorarmos, então não teve aquele bafafa de contar ou nao contar o q aconteceu antes dele... ele me acompanhou por 6 anos antes... então ele sabe bem o q aconteceu rs.... entao qdo resolvemos ficar juntos, foi pq nos conheciamos e não precisava mais de 'descobertas e surpresas'... Comecamos a namorar, eu tinha 20 anos e ele 21... eramos jovens e agora eu já tenho 30 e temos um bebe lindo.... simplesmente aconteceu Smiley heart

• Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive 3 namorados, que serviram de um aprendizado enoooooorme, pois não cometo os mesmos erros nem aceito passar por coisas que não me façam bem só pra manter um relacionamento. Hoje estou planejando um casamento com uma pessoa incrível, que me faz bem e completa. Tudo é aprendizado!
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Ceará
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui casada durante 10 anos , terrível inclusive . Não o amava , mas foi meu primeiro namorado ou seja vou casar agora com meu primeiro amor , embora não tenha sido o primeiro namorado !
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente tive 3, e um noivo😔
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu primeiro namorado ( namorado, noivo ) e será meu marido em breve 😍😍 tive uns paqueras anteriores mais nada foi sério nunca me sentia segura pra apresentar para minha família, então era sempre discreto é nada a ponto de me entregar verdadeiramente. Quando conheci meu noivo namoramos ele foi a minha casa conheceu toda minha família me fez o pedido de namoro na frentes de todos bem romântico, passo um ano ele fez um almoço de família na minha casa e me fez um declaração linda me deu aliança e me pediu em casamento !! Sou tão apaixonada por esse homem só agradeço a Deus pois me deu meu melhor amigo hoje !!! Noiva2018
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente, 1.

Mais dou graças a Deus pois um aprendizado para minha vida e hoje me vejo agraciada por Deus por ter um homem tão maravilhoso em minha vida.. Futuro marido e pai dos meus filhos Smiley heart

• Responder
  • Karolline
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu primeiro e único! ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar com meu primeiro amor, só tive ele em toda a minha vida Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe