Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

Quantos padrinhos escolhemos?

Amanda, dia 24 de Maio de 2020 às 17:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 340

Oiii, meninas. Tudo bem? Espero que estejam se cuidando nessa pandemia. Eu fiz uma lista de 6 pares de padrinhos para cada lado. Mas sabe quando vc acha que vai ficar apertado, se as mulheres sentam e os homens ficam em pé. To achando muito. Por favor, digam a opinião de vocês. 😘
Oiii, meninas. Tudo bem? Espero que estejam se cuidando nessa pandemia. Eu fiz uma lista de 6 pares de padrinhos para cada lado. Mas sabe quando vc acha que vai ficar apertado, se as mulheres sentam e os homens ficam em pé. To achando muito. Por favor, digam a opinião de vocês. 😘

340 Respostas

• B
    Noiva Ativa Junho 2022 Ceará
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tudo bem?
    Eu tbm terei 6 pares de Padrinhos de cada lado, duas demoiselles e uma daminha. Não vejo problema e tbm acredito que não ficará apertado. Seu cerimonial cuidará disso então não se preocupe.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍😍
    Que lindo!!!

Obrigada pela ajuda!!!😍😍😘
    • Responder
  • Sthefanie
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisa ter medo de ficar feio, tem que ser bonito pra você e ser especial 😍
    Só montar os padrinhos em pé e as madrinhas sentadas em meia lua que fica lindo e organizado.
    Então eu tenho 4 meninas e 1 menino.2 meninas para ser florista, 1 menina para entrar com meu sobrinho, e 1 menina pra levar a plaquinha.O que você pode fazer é 2 meninas pra florista 1 menino pra levar plaquinha e 2 meninos pra aliança, tipo segurança das alianças 007, pode até ter mala pra ficar bem legal.
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Penha- Santa Catarina 😊
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos por escolher mais a família..
    Nossa lista é p/ 120 convidados.
    Do lado dele escolhemos 1 casal muito amigo nosso em comum (foi através dos dois Que nos conhecemos, ela já era minha amiga e ele amigo dele, avó dele (Que É toda moderna e chiquetosa RS) com o irmão, dois casais de tios dele.Eu escolhi minha irmã e meu cunhado, mas 3 tias com muito queridas com os maridos (meus tios tb rs) . Foram pessoas que sempre participaram das nossas vidas e nos apoiaram desde o início do namoro há 7 anos...Claro que temos muitos outros amigos, mas tenho certeza que para a missão de "apadrinhar" o nosso dia e que farão parte p/ sempre das nossas vidas, eles foram as nossas melhores escolhas.
    • Responder
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk sim, provavelmente 50 pessoas eu acho rsrs
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... sim, é bastante. E como vc escolheu seus padrinhos?
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, sou sua fã. Como vc m decidiu isso? Kkkk achei de mais é super corajoso.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii, que máximo. Muito obrigada! Não sabia disso. Eu tenho 350 convidados, mas acho que vai ficar espremido na frente. Estou realmente em dúvida. Mas obrigada mesmo pela sua opinião 😍
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, flor. Pois é, eu estou achando que não vai caber. Mas obrigada pela sua opinião.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish, entendi noivinha! Eu tenho 3 cunhados, mas vamos chamar só 1 para padrinho porque eles não são muito unidos e também eles não participaram de nada do nosso namoro, pelo contrario. Então, eu acho que vc é seu noivo deveriam conversar mais sobre isso. Tenho certeza que o que vcs decidirem vai ser ótimo.
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii,
    Eu ainda não sei como funciona o mecanismo, mas devo reservar os bancos da frente.
    Então cada casal que for entrando vai virar para um lado. Deu pra visualizar ? Acho que vão ficar em pé até eu entrar e depois vão sentar.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com certeza. Obrigada pela opinião. Mas seus padrinhos vão ficar em pe?
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk caramba. Por que 2? O seunoivo colocou o resto?
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk poxa, 7 fica meio estranho mesmo. Mas vcs já fecharam a lista de vocês?
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk legal, noiva minimalista. Sua cerimônia vai ser pequena?
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk que fofa. Com certeza, da vida sim. Da onde vc é?
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho muito. Mas no meu também tem bastante, tem 5 pares de cada lado.. Então não posso falar muito rs

Mas se você acha muito, tenta tirar 1 de cada lado e deixa 5 e esses que você tirou tenta dar outro destaque..

Senão, vai na fé. O casamento é seu e não há uma regra entende ?

bjs Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2021 Bahia
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu será um casal de cada lado. Smiley shame

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falei falei e esqueci de dar minha opinião hahahah

Acho 6 um bom número. Mas vc precisa ver se vai ficar bom no espaço que irá casar.
    Se for ficar muito esmagado, existe uma opção (que eu não gosto) dos padrinhos sentarem na primeira fileira de convidados, e não ficarem no altar sabe? É uma sugestão, caso lhe agrade, pense assim. 😉
    Mas acredite, pra tudo se tem um jeitinho RS... Vai dar certo, no fim sempre da.
    Bjss
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao meu ver 8 casais de cada lado já são muito.

Mais que isso na minha opinião, da a impressão que chamou a lista de convidados toda pra ser seus padrinhos, meio que tira a importância de ter sido escolhido, pq todo mundo foi sabe? RS Além de deixar o altar muito volumoso e dependendo do local, até apertado.
    Mas tem casos de famílias MT grandes, que os noivos optam por muitos casais, para que ninguém fique chateado ou com ciúmes. Mas eu acho que 8 de cada lado é um bom número ja.

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu particularmente não gosto.

Fica parecendo que vc escolheu os padrinhos para dar dinheiro sabe? Além de se tornar constrangedor para eles, caso não desejem participar.
    Outro detalhe que eu penso é que casamento gera um custo para convidados, e para os padrinhos tbm: é roupa, transporte ( ou valer ou Uber), maquiagem e cabelo.
    Acho que o melhor a ser feito é esperar que eles se ofereçam para dar algo, e neste momento, vocês pedem pelo dinheiro ao invés de itens materiais. Outra coisa muito bacana é usar sites de presentes de casamento que revertem os itens ganhos em dinheiro... E vocês com esse valor podem pagar o que falta.
    Minha amiga fez isso. Eu comprei um "aspirador" para ela. Mas na verdade ela só pegou o dinheiro.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Voce já pensou em pedir uma cota de lua de mel? Acho mais tranquilo que pedir para ajudar na festa.

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu serão 05 casais de cada lado e 10 no total. Eu particularmente não acho muito, mas depende do tipo e local da cerimonia.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui irei ter 11 casais, noivinhas!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre achei q pouco seria melhor, mas hj tenho 10 pares e acho mt e nao tenho como tirar ngm
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é uma ideia bem legal, eu acho que é um número ideal já que você vai fazer dessa maneira, acho que 1 a mais ou 1 a menos vai atrapalhar, muito criativa!!
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será de pares de cada lado.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não tem regra quanto ao número de padrinhos. Nós também teremos 6 casais de cada lado, mas isso pq não conseguimos mesmo reduzir, já que temos família próxima é enorme, rsrs. Veja com seu cerimonial (se tiver), assim como no local da cerimônia se ficaria “demais”. Se não ficar e for desejo de vcs, não se preocupe com isso não. A vontade do casal que deve prevalecer no grande dia!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relativo noivinha... depende do local.. se vão ficar em pé com vocês.... ou sentarão nos primeiros bancos/cadeiras da cerimônia e só farão a entrada ...

No meu caso, pegamos dois casais apenas de cada lado... nossos irmãos no caso... se fossemos chamar amigos, daria muita gente e alguns ficariam chateados por não serem chamados kkkk

• Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não enviei o convite pra eles, vou fazer agora em Junho.
    Estava com medo de ficar feio, mas tem espaço.
    Com certeza essa questão de presentes cmg não rola, n sei de auxiliar em alguma coisa tb, so vou saber qnd eles receberem o convite.Com relação as daminhas como vc dividiu?Eu tenho 2 meninas e 3 meninosTem meu afilhado de 2 anos q estava pensando.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii bom dia

O meu também vai ser 6 de cada lado.. a cerimonialista disse que ficam sentados nos dois primeiros bancos e no altar apenas os pais dos noivos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas