Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Quarentena

Priscila, dia 16 de Maio de 2020 às 11:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Oi Noivinhas , por aqui estamos muito preocupados com essa pandemia , alguma bride de outubro já adiou da data ? Confesso que esse seja meu maior medo . Tudo planejado para ter que adiar , chega partir o coração 💔🥺

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Maio de 2020 às 07:58
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Priscila!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

• Responder
  • Sandy
    Super Noiva outubro 2021 Paraná
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é dia 24/10... estou otimista que até lá tudo já irá ter passado, a vacina já está em testes em humanos então se Deus quiser e ele quer rsrs logo tudo voltará ao normal 🙏
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Tati , é verdade né , tem isso também a questão de disponibilidade dos fornecedores . Mas vou preferir aguardar até fim de julho mais ou menos . E depois ver uma data que encaixe com todos 😔
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 24 de outubro e estou quase adiando, mas estou com um aperto no coração pois o mês de outubro é especial para mim! Parece que o uso de máscaras vai durar por alguns meses... estou com medo de deixar para muito em cima da hora e não conseguir data próxima que concilie todos os fornecedores =(
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ray , super medo de ter que adiar , mas também estamos pensando em janeiro . Moro na grande São Paulo acredito que aqui será um dos últimos lugares a voltar tudo ao normal 😞
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também era de Outubro e adiei 😭😭😭

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou de outubro e meu maior medo também é esse. Vamos manter o pensamento positivo 🙌🏾🙏🏾✨
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Pri!
    Sou do dia 24, ainda não pretendemos adiar, mas se for o caso pensamos no mês de janeiro. Tudo depende muito da sua região, moro numa cidade bemmmmm interior de MG por isso imagino que as coisas estejam mais tranquila mas só Deus sabe né..
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼 ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica em paz ❤ o plano de Deus e perfeito para nos , se Deus quiser logo logo vamos ouvir o fim do decreto do isolamento ❤🙌🏻
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ótimo ler isso . Não vejo a hora de dormir em paz sem a hipótese de adiar . 🙌🏼🥺
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , dps de ver uma live de uma assesora ela disse que as noivinhas do 2 semestre podem ficar tranquilas , que elas nao precisaram adiar agora , e acha que ate setembro tudo esteja voltando ao normal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas