Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo

Quarentena x Casamento

Larissa, dia 29 de Maio de 2020 às 15:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Oi gente, tudo bem com vocês? Como estão em relação ao planejamento de casamento,? Me caso em outubro de 2021 já estava vendo tudo, até pq teria mais facilidade de pagamento mais desde que começou essa epidemia literalmente acabo tudo, o ânimo de ver as coisas, e parei, não tenho visto mais nada...
Oi gente, tudo bem com vocês?
Como estão em relação ao planejamento de casamento,?
Me caso em outubro de 2021 já estava vendo tudo, até pq teria mais facilidade de pagamento mais desde que começou essa epidemia literalmente acabo tudo, o ânimo de ver as coisas, e parei, não tenho visto mais nada desde março, sei que ainda tenho um tempo maior mais diante esse Coconavirus não estou tendo cabeça pra nada em relação ao casamento. Vocês também se sentem Assim?

73 Respostas

• Luiza
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também desanimei muito, mas meu casamento é logo ali, 05/12/20, então estou fazendo o possível, já comecei organizar meu casamento em cima da data e logo começou essa epidemia. Estou vendo vestido com costureiras, fechando com os fornecedores que já tinha orçado antes.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que situação! As vezes sinto que minha experiência de noiva está sendo sabotada. Era pra ser tudo perfeito, mas aí vem uma pandemia para atrapalhar 🙄

Comece de novo, mesmo que aos poucos Noivinha. Sugiro procurar uma assessoria. Esse profissional vai te dar um norte, te ajudar a saber por onde ir agora.

E sigamos firmes! Merecemos o melhor casamento do mundo depois de tudo isso 😆
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lylyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm me caso em maio21, e nesse momento estou me sentindo perdida. Nao resolvi nada, apenas o local da festa. Não consultei nenhum fornecedor e nem pesquisei nada. Dei uma desanimada depois dessa pandemia. Muita coisa fechada e dúvidas se permanecerem no emprego e aí fico com medo de não conseguir pagar os fornecedores. Na verdade nem sei por onde começar mais. Mas meu sonho já está no papel a tanto tempo, tantos anos que eu nem quero e nem vou desistir. Nem que no dia eu me case de jeans kkkkk
    • Responder
  • Profe
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Profe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força, noivinha. 🙏🏾
    Tudo vai se resolver.
    • Responder
  • Profe
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Profe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí! Vamos ter pensamento positivo. Eu me caso em novembro. 😘💞
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari!
    Também me caso em outubro e estamos nesse dilema, até 2 semanas atrás eu e meu noivo estávamos confiantes e crendo que tudo passará, seguimos pagando as coisas.
    Porém, começou chegar algumas notícias aqui em Minas, e nos deixou totalmente tristes e preocupados. Algumas coisas também não olhamos, por medo de ter que mudar a data.Infelizmente, não conseguimos mudar a data ainda, porque estamos esperando a cvc nos da um retorno quanto a nossa viagem.Mas nossa cerimonial nos orientou a continuar no planejamento, seguir como da!É ruim seguir sem saber se podemos ou não casar em outubro 😐 mas está nas maos de Deus, tudo vai ocorrer conforme a vontade dEle.Fica tranquila noivinha! Tudo vai dar certo 💘Foca em organizar algumas coisas, alguns ajustes, debates legais aqui e esse desânimo desaparece 😊Estamos juntas 😙
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari, eu te entendo, a incerteza do que vai acontecer acaba nos desanimando, as vezes. Mas, volte sim a ver as coisas do seu casamento, eu acredito que quanto mais vc ver seu sonho tomando forma mais animada vc fica.
    Por aqui estou aproveitando e inclusive já fechei 2 contratos num precinho ó 👌🏼kkk
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar em dezembro e estou a todo vapor kkkkk.
    Creio que tudo isso ira passar e vamos realizar o nosso sonho
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, aí é triste mesmo neste momento sua Cerimonialista deveria está te dando apoio e lje ajudando no que for preciso, mais vai dar tudo certo.
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento seria amanhã, agora não sei mais quando será. Não tenho como prever quando tudo isso vai passar pra remarcar e não estou tendo apoio da cerimonialista. Tô bem chateada mas a esperança de tempos melhores ainda permanece.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo muito bem 😣
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo vai passar e dar certo, ainda tenho fé
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi so no casamento, pior que nn to tendo cabeça nem para enxoval Mais, eu e meu noivo decidimos de ver a casa mais final do ano pois nn sabemos até quando vai fica esse pico de epidemia
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu certo noivinha, fico muito feliz por você ! Quero que voltar com aquele gás todo do começo mais desânimo ta demais, mais tenho fé que dará tudo certo
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, dei uma desanimada total to voltando a ver algumas coisas pra ver se anima um pouco novamente sei que tá longe, mais o ano de 2020 tá passando tão rápido, coloquei na cabeça de ver as coisas final desse ano novamente pq fiquei muito triste e sentida vendo tantas pessoas mal diante dessa epidemia que estamos vivendo
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torço muito para que de tudo certo, foi um back essa epidemia, tava conversando com meu Cerimonialista de esperar um tempo pra ver como vai ficar pq sou tão ranciosa😣
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, tomara que der certo..
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê tudo certo🤗 Vou fazer o possível para animar denovo, tomate que tudo passe e volte a ser como antes
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, torço que tudo passe e volte como antes
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara, não vejo a hora dessa epidemia acabar e voltar tudo como antes, obrigada pelo carinho😍😍
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me sinto exatamente assim. Deixei fechado o que ja tinha visto e nn vi mais nenhum pois desanimei muito vendo pessoas adiando casamento diante dessa epidemia
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que passe essa epidemia logo, realmente é triste ver pessoas adiando, bate um desespero pois me coloco no lugar deles, vi várias amigas adiando por isso bateu aquele desânimo de continuar vendo e deixar a poeira abaixar
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que passe .
    Obrigada pelo carinho🤗
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é Nov 2021 , só que estou aproveitando pra compras de irens, com a pandemia veio muitas promoções então tô investido em itens físicos agora pra aproveitar. Comprei robes, porta aliança, noivinhos, vestido. Tudo que é físico e aproveitando as promoções.
    Pode ser uma boa pra aproveitar itens físico, como não posso fechar nada de contrato ainda pq dependo da rede de viagens aérea, rede hoteleira, dólar e consulafos ( será destinacion elopment wedding) compro o que dá pra adiantar e já economizar pra 2021.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou exatamente assim. Perdi um pouco do tesão na preparação do casamento. Tenho alguns contratos fechados e estamos esperando as coisas melhorarem para continuar.

Resolvi me dedicar na decoração da casa e no enxoval pra me distrair.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que remarcar a minha data com tudo pronto. Desanimei, mas busquei um novo fôlego. Coloquei o mim que nada acontece sem a benção de Deus e vai ser TD do jeitinho que ele quer. Tô fazendo outros planos, investindo na casa e na esperança de TD isso passar.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não desanimei eu apenas fiquei muito apreensiva pois faltavam dois contratos pra fechar e com tantas remarcações pra 2021 bateu o medo de perder a data com os fornecedores dos meus sonhos mas graças a Deus deu tudo certo, recomendo a olhar agora pra ficar tranquila
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo 😍😀🤗😄
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei Sim, ideia muito Boa, 😄🤗
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha, eu tb fico assim as vezes bate um desânimo do nada... mas vai dá tudo certo logo logo as coisas vão voltar ao normal. 💓
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, o meu é em Outubro e no começo disso tudo dei uma super desanimada mesmo...

Comecei a recobrar o animo quando decidimos fechar os doces (que já tinhamos degustado antes da quarentena) e quando abri o ELO7 pra ver as caixinhas dos padrinhos. A partir dai dei uma animada a mais kkkkk

Também tinha desanimado porque iria ver vestido em Abril, fiquei um tempão sem pensar nisso mas me deu um gás do nada e comecei a salvar os modelos, já vi sapato pela internet e fui fechando o que dava pra fechar online mesmo.

Estou esperando chegar as caixinhas de MDF e outros detalhes do dos padrinhos, amanhã vou ver vestido (tudo com horário agendado e muito cuidado), vou comprar o sapato pela internet e ontem comprei os chinelos. Acho que o jeito foi ficar aqui na comunidade engajando com todo mundo, vendo os detalhes dos casamentos das outras noivinhas... dei uma animada pra continuar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas