Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo

Quarentena x Casamento

Larissa, dia 29 de Maio de 2020 às 15:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Oi gente, tudo bem com vocês? Como estão em relação ao planejamento de casamento,? Me caso em outubro de 2021 já estava vendo tudo, até pq teria mais facilidade de pagamento mais desde que começou essa epidemia literalmente acabo tudo, o ânimo de ver as coisas, e parei, não tenho visto mais nada...
Oi gente, tudo bem com vocês?
Como estão em relação ao planejamento de casamento,?
Me caso em outubro de 2021 já estava vendo tudo, até pq teria mais facilidade de pagamento mais desde que começou essa epidemia literalmente acabo tudo, o ânimo de ver as coisas, e parei, não tenho visto mais nada desde março, sei que ainda tenho um tempo maior mais diante esse Coconavirus não estou tendo cabeça pra nada em relação ao casamento. Vocês também se sentem Assim?

73 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Eu caso em Maio 21, e tbm passei por esse momento de baque na pandemia. Fiquei um tempo meio anestesiada, sem saber se continuava ou não. Mas aí minha mãe me deu uma sacudida Smiley xd , e comecei novamente. Tenho feito o que é possível de casa mesmo. Já tinha visitado locais, e assinei meu contrato em casa mesmo. Toda a negociação foi virtual. Não foi do jeito que eu imaginava, mas preciso continuar, já que agora falta menos de 1 ano.

Esse momento tem sido complicado para todos, e as vezes bate um desanimo, e até uma culpa de estar pensando em casamento em plena pandemia. Sem falar no medo das coisas não se resolverem e termos que adiar ou cancelar, mesmo sendo só no ano que vem.

Enfim, quero dizer que super entendo seu sentimento, mas não desista de realizar o seu sonho. Fique tranquila, tudo vai dar certo! Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha relaxa
    Anima aí , vai da td certo
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de dezembro de 2021, é super compreensivo você acabar desanimando, achando que nada poderá dar certo, mas sempre dá no final, confie.

E também não é bom você parar de ver fornecedores, eu já fechei 2 e falta mais 1 pra terminar, e tive alguns que noivas de 2020 adiaram e estão indo todas para 2021, então acredito que é melhor você jogar todo o seu desânimo de lado, se animar olhando vídeos de casamento (porque isso me anima bastante) e correr atrás que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, é normal em alguns momentos nos sentirmos para baixo, mas não deixe a ansiedade e más notícias consumirem o seu momento de preparação, é tão gostoso ser noiva, né? Portanto, se precisar, se afaste das notícias ruins e foca em ver fotos de casamento, detalhes, ideias. Certeza que já já essa vontade volta e será só alegria na preparação desse dia!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes me sinto mt desanimada não da nem vontade de ver nd nem falar com nenhum fornecedor

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa,

Me caso em Novembro e diferente de você eu aproveitei para fechar mais contratos e inclusive aconselho, pois neste período como muitas empresas estão com o orçamento apertado, fizeram promoções e fechando o contrato nós os ajudamos e somos ajudados pela economia. Tento me colocar no seu lugar e imagino que não deva ser fácil estar organizando o casamento e ver tantas pessoas tendo que adiar, o sentimento de impotência realmente é grande. Carrego comigo que temos que continuar sonhando e vivendo, com todos os cuidados necessários e tendo em mente que o mundo é assim, cheio de surpresas e temos que aprender o quanto antes a sermos flexíveis com os nossos desejos. Estou otimista, acho que essa Pandemia não durará até o final deste ano. Acredito até que em Agosto os casamentos já estejam liberados. Assim espero 🙌🏻🙏🏻

Fique bem! 🤗
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, me sinto mas não tenho a opção de ficar desanimada. me caso em menos de 100 dias e os detalhes estão crus k.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa

eh normal se sentir assim

mas tente virar esse pensamento

essa eh a oportunidade pra voce ir vendo as coisas com calma, ter melhor condições de pagamento e tudo mais

fora que n sei sua região, mas devido as remarcações, por aqui as coisas estao mais concorridas

Se anima

ja deu certo

eh preciso energia positiva!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari!

É normal esse sentimento aparecer, porque estamos em uma situação atípica, mas não desanima não! O seu sonho será realizado!

Seu casamento ainda será daqui 1 ano, você tem tempo suficiente para ver os fornecedores... ja pensou em fazer video chamadas, contratação por whatsapp ou outra rede social? Muitas noivinhas tem feito assim!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas