Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

Quatro dias para a cerimônia e o que falta

Kenia, dia 20 de Junho de 2017 às 19:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 89

Pessoas lindas e maravilhosas... Muito obrigada por todas as mensagens de carinho nos meus últimos debates. Vocês são demais e me deixaram mais animada, mesmo estando morta de gripe. Comecei o dia hoje me encontrando com o DJ para definir as músicas. Enviei algumas que eu quero e deixei ele...

Pessoas lindas e maravilhosas... Muito obrigada por todas as mensagens de carinho nos meus últimos debates. Vocês são demais e me deixaram mais animada, mesmo estando morta de gripe. Smiley heart

Comecei o dia hoje me encontrando com o DJ para definir as músicas. Enviei algumas que eu quero e deixei ele livre pra escolher as outras, mas pedi pra não tocar alguns estilos musicais. Fiquei de decidir entre 2 músicas para a nossa entrada. Também passei pra ele nossa música diferentona pra dança dos noivos. A música tem mais de 5 minutos de duração e ele pediu pra eu definir exatamente qual trecho acho essencial, pra então ele reduzir pra no máximo 1:50.

Hoje também tive a última reunião com meu assessor/decorador e decidimos o que faltava de decoração. Escolhi as flores para a passarela, o altar e a forração da parede da mesa do bolo, que eram minhas únicas preocupações em relação à decoração.

Graças às dicas de vocês, separei algumas fotos de flores para substituir as peônias do buquê e mostrei pra ele. Decidimos por cravos rosa, tulipas rosa, mini rosas brancas (pra preencher), suculentas e as folhinhas, cujo nome não lembro. Outras flores mais bonitas sugeridas por vocês, ele disse que não existiam/não eram fáceis de achar no Brasil. Smiley sad

Também fechei com as 2 monitoras infantis, 2 seguranças, 1 copeira, a aplicação da pista de dança e o bar. Esses dois últimos aumentaram o orçamento um pouco, porque o pessoal do bar disse que vou precisar fornecer 6 garrafas de espumante pra um determinado drink... Como eu já havia retirados alguns, vou ter que manter esse, senão fica inviável ter bar. Meu assessor tentou conseguir a aplicação da pista pra mim de graça de um contato, mas a pessoa não quis colaborar... foram mais R$450 para a aplicação. De qualquer forma, ainda vai ficar mais barato do que teria ficado se eu tivesse comprado a plotagem de uma loja física (comprei online).

Gente, eu estava parecendo barata tonta na reunião com meu assessor. Eram 3 contra 1. Ele me perguntava uma coisa, uma auxiliar perguntava outra coisa e a outra auxiliar perguntava outra coisa. Uma das auxiliares queria que eu falasse TUDO para o dia do casamento: quantas garrafas de cada bebida, se tem kit toalete, quem eu quero que confira o que sobrou no fim da festa, onde o noivo vai se arrumar, que horas vou para o hotel, a marca do meu vestido e sapato, se tem algo que eu queira muito ou não queira de jeito nenhum, etc, etc, etc. O pior é que ela pediu pra eu listar exatamente quais fotos quero com fulano e ciclano. E cérebro de pessoa gripada não funciona muito bem... precisei anotar tudo pra mandar pra ela depois.

Ufa!

Voltei pra casa e aproveitei a presença da minha irmã e minha prima (minhas únicas duas madrinhas) e colocamos as tags nos chinelos.

Trabalho em equipeTrabalho em equipe

Acho que agora só falta pagar a taxa ECAD (vou correr atrás depois do casamento pra obter reembolso, porque é um absurdo) e comprar as forminhas de doces e os espumantes para o bar. Descobri que a atacadista de bebidas entrega em casa sem cobrar, então é uma coisa a menos pra me preocupar, porque o bairro onde ficam essas lojas é um CAOS pra estacionar.

Amanhã vou tirar o dia pra descansar, porque quinta-feira tenho mais coisas pra fazer.

89 Respostas

• K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou pedir pra minha mãe fazer esse chá. rs

Obrigada!

• Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cansei só de ler esse debate kkk Tenta fazer um cházinho de Gengibre, o chá é horrível mas a gripe passa tão rápido que parece coisa de outro mundo noivinha, meu noivo estava morrendo e minha mãe fez um chá de gengibre, no outro dia ele já estava tranquilo! Tem que tomar bem quente pelo menos 2 vezes no dia (especialmente antes de dormir)...E descansa bem que seu dia está chegando! Boa sorte noivinha!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Correria, misturado com preocupação e imunidade baixa, não é à toa que a gripe não passa. Assino embaixo dessa receitinha da Dri e mais repouso, logo logo estará novinha em folha Smiley winking

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufa! Quanta coisa, não?

Estou super Feliz por você e por ler este post!

Descansa e fique tranquila, já deu tudo certo!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta acabando.... ♥♥♥

Oh, receita de mamãe ta? É horrível (sou sincera) mas funciona: queima três colheres de açúcar na panela, quando quase caramelizar espreme 2 limões em cima e joga dois dentes de alho espremidos. Deixa aquele chá curtir um pouco e manda quente guela abaixo com algum comprimido de gripe. De preferencia antes de dormir. Meias nos pés, não bebe mais água e se cobre toda. Menina... vai acordar novinha hahaha.

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô aqui caindo de sono já... rs

Xô, gripe! Smiley cry

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Descansa mesmo Kenia , e se cuida da gripe .

melhoras Smiley heart

#TACHEGANDOOO!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô fazendo o que posso. Achei que eu estaria melhor hoje, mas ainda não... Smiley cry

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Jéssica. Você é maluca mesmo. Eu não vejo a hora disso tudo acabar. rsrs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina só 48 pessoas entrando... é gente demais!!! Nenhum convidado tem paciência pra isso. rsrs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Daiana!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coisa demais, Raquel. rsrs

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kenia... já estou exausta por vc!

Descansa mesmo! Tá cuidando dessa gripe?

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico feliz de te ver mais animada, Kenia. Que correria deliciosa. Sim, sou maluca. Mas amo essa loucura de casamento. kkkkk.

Descansa mesmo hoje. Tira esse tempo para você estar 100%.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa minha assessora disse que as outras noivas dela tem de 10 a 12 madrinhas de cada lado. Achei muito tbm. Kênia se fosse eu que estivesse faltando 4 dias estaria me descabelando, sempre tiver problemas com ansiedade rsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe Kenia. É muito bom saber que apesar da correria tudo está se encaixando. Tenho certeza que vai valer a pena é aliás vc não vai se arrepender de nada que fez.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Kenia, fiquei tão feliz com esse post, de ver sua animação rs Quanto a gripe, infelizmente acontece né, acredito que a viagem e o stress dos últimos dias possa ter influenciado, porque acaba baixando a imunidade mesmo, mas fica tranquila que em breve você vai estar boa, se Deus quiser no casamento já vai ter passado! Está bastante corrido pelo jeito né? Mas está dando tudo certo e é isso que importa. Inclusive, como estão as pessoas do seu buffet que sofrerão acidente? Estão melhores? Estou ansiosa pelas fotos do seu dia rsss
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aki o tempo passa un pouco mas rapido ne kkk che somos ja na quarta,uauuu tudo encaminhado che Bom,reuniao essa parte Eu fugi deixei Para meu wedding ver pra mim,haiiiiii che delicia voce vai casarrrrt sabato è tudo de Bom ne😂😂❤️❤️ To Feliz Por voce è me diz o buquet qualquer novidade beijos
    • Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta correria! 😱 Eu de você começaria a dormir e descansar desde já! Imagino a festa rsrsrs
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus do céu, quantaaaa coisa. rsrs

Mas estou feliz por você estar animada. E essa gripe vai ir embora e você vai estar completamente recuperada no grande dia. Quero essa calma 4 dias antes do meu casamento. rsrs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O chá já deu uma ajudada. Smiley smile O problema é que agora vou ficar indo ao banheiro em vez de dormir, porque tomei um copão. rsrs

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkk está certo.

• Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Tire uma tarde pra dormir ad eternum, rs. E se não melhorar, corra para o médico!!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dá certo.rsrs Smiley smile
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, eu estou sobrevivendo à base de coxinha vegana. Vou entrar rolando na cerimônia. Smiley laugh

Acabei de tomar um copão de chá e deu uma ajudada com os sintomas.

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo carinho!!! Smiley heart

Amanhã eu acho que consigo ficar quieta. rs

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuhhhh!!! Graças a Deus, tudo muito bem encaminhado! Vai dar tudo certo!!!! Será inesquecível!
    Agora cuide-se, alimente-se para essa gripe ir embora rapidinho Smiley heart
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A e melhoras para você, gripe precisa de repouso por isto vce não está se recuperando, se não passar amanhã até a noite vai ao médico, geralmente eles passam umas injeções que é quase um milagre.rs
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia só pela primeira frase do debate eu já poderia fechar o debate porque eu já estaria super feliz, de coração fico feliz que você está mais animada, te acompanho desde que entrei na comunidade. Kkk Smiley heart "mais li o resto"E que dia cheio en, merece mesmo um descanso
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! A calma não é só aparente... é real. rs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou nesse momento tomando um chá de limão, gengibre e mel. Espero estar melhor amanhã, porque no momento estou só o bagaço! Smiley cry

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 4 dias Smiley surprise eu ia estar pirando kkkkk Parabéns pela sua aparente calma! Que de tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas