Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

Quatro dias para a cerimônia e o que falta

Kenia, dia 20 de Junho de 2017 às 19:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 89

Pessoas lindas e maravilhosas... Muito obrigada por todas as mensagens de carinho nos meus últimos debates. Vocês são demais e me deixaram mais animada, mesmo estando morta de gripe. Comecei o dia hoje me encontrando com o DJ para definir as músicas. Enviei algumas que eu quero e deixei ele...

Pessoas lindas e maravilhosas... Muito obrigada por todas as mensagens de carinho nos meus últimos debates. Vocês são demais e me deixaram mais animada, mesmo estando morta de gripe. Smiley heart

Comecei o dia hoje me encontrando com o DJ para definir as músicas. Enviei algumas que eu quero e deixei ele livre pra escolher as outras, mas pedi pra não tocar alguns estilos musicais. Fiquei de decidir entre 2 músicas para a nossa entrada. Também passei pra ele nossa música diferentona pra dança dos noivos. A música tem mais de 5 minutos de duração e ele pediu pra eu definir exatamente qual trecho acho essencial, pra então ele reduzir pra no máximo 1:50.

Hoje também tive a última reunião com meu assessor/decorador e decidimos o que faltava de decoração. Escolhi as flores para a passarela, o altar e a forração da parede da mesa do bolo, que eram minhas únicas preocupações em relação à decoração.

Graças às dicas de vocês, separei algumas fotos de flores para substituir as peônias do buquê e mostrei pra ele. Decidimos por cravos rosa, tulipas rosa, mini rosas brancas (pra preencher), suculentas e as folhinhas, cujo nome não lembro. Outras flores mais bonitas sugeridas por vocês, ele disse que não existiam/não eram fáceis de achar no Brasil. Smiley sad

Também fechei com as 2 monitoras infantis, 2 seguranças, 1 copeira, a aplicação da pista de dança e o bar. Esses dois últimos aumentaram o orçamento um pouco, porque o pessoal do bar disse que vou precisar fornecer 6 garrafas de espumante pra um determinado drink... Como eu já havia retirados alguns, vou ter que manter esse, senão fica inviável ter bar. Meu assessor tentou conseguir a aplicação da pista pra mim de graça de um contato, mas a pessoa não quis colaborar... foram mais R$450 para a aplicação. De qualquer forma, ainda vai ficar mais barato do que teria ficado se eu tivesse comprado a plotagem de uma loja física (comprei online).

Gente, eu estava parecendo barata tonta na reunião com meu assessor. Eram 3 contra 1. Ele me perguntava uma coisa, uma auxiliar perguntava outra coisa e a outra auxiliar perguntava outra coisa. Uma das auxiliares queria que eu falasse TUDO para o dia do casamento: quantas garrafas de cada bebida, se tem kit toalete, quem eu quero que confira o que sobrou no fim da festa, onde o noivo vai se arrumar, que horas vou para o hotel, a marca do meu vestido e sapato, se tem algo que eu queira muito ou não queira de jeito nenhum, etc, etc, etc. O pior é que ela pediu pra eu listar exatamente quais fotos quero com fulano e ciclano. E cérebro de pessoa gripada não funciona muito bem... precisei anotar tudo pra mandar pra ela depois.

Ufa!

Voltei pra casa e aproveitei a presença da minha irmã e minha prima (minhas únicas duas madrinhas) e colocamos as tags nos chinelos.

Trabalho em equipeTrabalho em equipe

Acho que agora só falta pagar a taxa ECAD (vou correr atrás depois do casamento pra obter reembolso, porque é um absurdo) e comprar as forminhas de doces e os espumantes para o bar. Descobri que a atacadista de bebidas entrega em casa sem cobrar, então é uma coisa a menos pra me preocupar, porque o bairro onde ficam essas lojas é um CAOS pra estacionar.

Amanhã vou tirar o dia pra descansar, porque quinta-feira tenho mais coisas pra fazer.

89 Respostas

• S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa!!! Deve ser mto bom definir os últimos detalhes e só aguardar o grande dia!!! Cuide dessa gripe (toma mel, rs) e relaxe o quanto puder. Vai ser lindo seu casamento! Foi ótimo acompanhar um pouco de perto as suas escolhas e vai ser melhor ainda quando vc postar detalhes do casamento, rs.
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou animando, Bruna! Meu marido foi tão carinhoso esses dias que não me restou outra escolha. rsrs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Luis. Eu vou aproveitar, sim. Já enchi muuuito o saco do meu assessor falando que eu quero comer, então ficou decidido que, assim que acabar a cerimônia, nós vamos subir pra uma sala pra comermos antes da entrada na festa. Smiley laugh
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk quando a gente inventa de casar surge gasto do além mesmo!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem eu, até inventar de casar. Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufa, que correria Kenia! Descanse bem para mandar essa gripe embora amanhã! Me diz se você já está feliz em relação ao casamento ou se o desanimo e tristeza ainda toma conta..? Boa sorte com tudo, que Deus te abençõe em tudo! Não se preocupe porque sua festa já está linda, tenha isso em mente, pensamento positivo e vai dar tudo certo! O mais importante você já tem: seu noivo! E o que mais importa na festa, é a benção de Deus sobre a vida de vocês!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero q consiga descansar, mas mantenha a calma, q tudo dará certo, vou deixar uma ótima dica pra vc, espero q seja útil, mas tenho certeza q servirá para espantar um pouco o estresse, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/uma-dica-muito-importante-pra-quem-vai-casar-por-esses-dias--t100232

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, nunca havia ouvido falar sobre isso!
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fala... E ainda apareceu mais coisa depois que criei esse debate. Aff

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma taxa de direitos autorais das músicas, Gabriella. A gente paga por medo de chegar um fiscal lá na hora e proibir a animação da festa, mas os juízes geralmente entendem isso como uma cobrança ilegal no caso de casamento. Vou atrás do reembolso depois da festa, porque não quero mais stress agora.

Como se livrar da cobrança da taxa da ECAD

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Últimos dias parece que "brota" coisa pra fazer kkkk Que bom que está mais animada! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está mais animada Kenia! Que taxa é essa?
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho 2 madrinhas e uma dama adulta. Eu acho que tá ótimo assim. rsrs

Não estou ansiosa... só quero que os gastos acabem! Smiley laugh

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coisa que não acaba mais. rs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, eu só consigo ter vontade de hibernar. Essa gripe está um inferno!!! Pelo menos está tudo bem encaminhado.

Obrigada!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que correria kenia, você só tem 2 madrinhas? Nossa vou ter 5 de cada lado e minha assessora acha pouco. Kênia você está muito ansiosa agora que está tão próximo???
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quanta coisa noivinha, vai dar tudo certo. 👏👏
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar td certo no final e sua alegria vai ser bem maior por estar preparando os ultimos detalhes tão doente!! Vai ter gosto de vitoria!! hahahahaha felicidades!!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, estou me entupindo de remédio pra gripe e chás. Se Deus quiser, vou estar melhor amanhã.

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coisa DEMAIS! Quando penso que acabou, aparece mais coisa. rsrs

Obrigada!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu volto aqui pra contar. rs

Obrigada!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia, a bon q esta melhor! Está chegando e imagino a correria q está. Se cuida Viu! Deve ser difícil mas tenta descansará para estar revigorada no grande dia!
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa Kenia! Desejo que esteja radiante no seu grande dia e que seja muito abençoado, muito lindo teu esforço mesmo com tudo que estava sentindo! 😘
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa kenia, imagino sua felicidade❤ na ultima semana tudo e corrido ne?! Mas vai dar certo, q bom q vc achou um buque que te agrade quando toda essa correria de casamento passar nos conte como foi, vai q serve de inspiração kkkkk felicidades a vocês e melhoras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas