Pessoas lindas e maravilhosas... Muito obrigada por todas as mensagens de carinho nos meus últimos debates. Vocês são demais e me deixaram mais animada, mesmo estando morta de gripe.
Comecei o dia hoje me encontrando com o DJ para definir as músicas. Enviei algumas que eu quero e deixei ele livre pra escolher as outras, mas pedi pra não tocar alguns estilos musicais. Fiquei de decidir entre 2 músicas para a nossa entrada. Também passei pra ele nossa música diferentona pra dança dos noivos. A música tem mais de 5 minutos de duração e ele pediu pra eu definir exatamente qual trecho acho essencial, pra então ele reduzir pra no máximo 1:50.
Hoje também tive a última reunião com meu assessor/decorador e decidimos o que faltava de decoração. Escolhi as flores para a passarela, o altar e a forração da parede da mesa do bolo, que eram minhas únicas preocupações em relação à decoração.
Graças às dicas de vocês, separei algumas fotos de flores para substituir as peônias do buquê e mostrei pra ele. Decidimos por cravos rosa, tulipas rosa, mini rosas brancas (pra preencher), suculentas e as folhinhas, cujo nome não lembro. Outras flores mais bonitas sugeridas por vocês, ele disse que não existiam/não eram fáceis de achar no Brasil.
Também fechei com as 2 monitoras infantis, 2 seguranças, 1 copeira, a aplicação da pista de dança e o bar. Esses dois últimos aumentaram o orçamento um pouco, porque o pessoal do bar disse que vou precisar fornecer 6 garrafas de espumante pra um determinado drink... Como eu já havia retirados alguns, vou ter que manter esse, senão fica inviável ter bar. Meu assessor tentou conseguir a aplicação da pista pra mim de graça de um contato, mas a pessoa não quis colaborar... foram mais R$450 para a aplicação. De qualquer forma, ainda vai ficar mais barato do que teria ficado se eu tivesse comprado a plotagem de uma loja física (comprei online).
Gente, eu estava parecendo barata tonta na reunião com meu assessor. Eram 3 contra 1. Ele me perguntava uma coisa, uma auxiliar perguntava outra coisa e a outra auxiliar perguntava outra coisa. Uma das auxiliares queria que eu falasse TUDO para o dia do casamento: quantas garrafas de cada bebida, se tem kit toalete, quem eu quero que confira o que sobrou no fim da festa, onde o noivo vai se arrumar, que horas vou para o hotel, a marca do meu vestido e sapato, se tem algo que eu queira muito ou não queira de jeito nenhum, etc, etc, etc. O pior é que ela pediu pra eu listar exatamente quais fotos quero com fulano e ciclano. E cérebro de pessoa gripada não funciona muito bem... precisei anotar tudo pra mandar pra ela depois.
Ufa!
Voltei pra casa e aproveitei a presença da minha irmã e minha prima (minhas únicas duas madrinhas) e colocamos as tags nos chinelos.
Trabalho em equipe
Acho que agora só falta pagar a taxa ECAD (vou correr atrás depois do casamento pra obter reembolso, porque é um absurdo) e comprar as forminhas de doces e os espumantes para o bar. Descobri que a atacadista de bebidas entrega em casa sem cobrar, então é uma coisa a menos pra me preocupar, porque o bairro onde ficam essas lojas é um CAOS pra estacionar.
Amanhã vou tirar o dia pra descansar, porque quinta-feira tenho mais coisas pra fazer.