Eu e meu noivo estamos fazendo tudo junto mesmo, conversando e decidindo, o espaço, decoração, o que vai ser servido, a lista de convidados, etc... Kkkkk não tivemos até agora nenhuma desordem kkkk, até agora tá fluindo, agente senta com bastante paciência pra decidir o que é melhor ou o que pode ser legal.
Tem sido uma experiência de milhões, minha mãe e minha madrinha tem sido uma base entanto pra mim. Elas são minhas principais optoras em cada detalhe e meu noivo fica tranquilo a cada decisão e sempre que acha melhor opina também!
Convites, pelo fato de ser mais simples de resolver sozinha e não vai impactar em muita coisa. Acho importante as demais coisas, ter a opinião do meu noivo.
Não entendi muito a pergunta. Mas vou responder como entendi... Por aqui eu decido praticamente tudo kkkk pesquiso, contrato e falo pra ele, ele opina, mas a minha opinião é a dominante kkk
É tudo um dilema... Estamos organizando tudo sozinhos. Porém, quando alguém dá palpite, às vezes até atrapalha!! Casamento é isso e a noiva fica doida kkkk
Por aqui decidi tudo (quase tudo) rsrs meu noivo deu opiniões, mas não está muito ativo devido ao trabalho e ao curso (estamos tendo pouco tempo até para nos vermos 😕) Apenas as lembrancinhas que ganhamos de uma irmã dele, estou ansiosa pra ver😊
Oiii boa tarde , eu e meu noivo estamos decidindo tudo junto, já somos casados ... Mas não conseguimos fazer a festa de casamento, entao está sendo um sonho, tudo que tanro queríamos agora vai se realizar ... A única coisa que vou decidir sozinha e as lembrançinhas , os presentinhos pras madrinhas e padrinhos kkkk.. a lista de convidados e maior da minha família rs ... Mas vai ser mas pessoas que temos mas intimidade, se não vai ficar muito grande eu pensei em até 130 pessoas .. 😍🙌
Oi , estamos fazendo tudo juntos. Votei em espaço pois foi a primeira coisa de decidimos. Mas o espaço ele não influenciou pois é o segundo casamento dele e o meu primeiro . Ele foi gentil e deixou ser da forma que eu sonhei
A coisa que ele tomou a frente após minhas opções foram as bebidas, mas confesso que eu meio que fui guiando todas as orientações e pedindo opinião dele em tudo, ele jamais vai poder dizer que não participou da organização do casamento kkkkkkkkk
Bom por aqui ele tomou a frente de algumas coisinhas sim... O look dos homens é por conta dele, o orçamento rsrs mas veremos no final e o cardápio também !!!
Minha noiva só está vendo o vestido dela kkkkkk as outras coisas eu escolho e peço a opinião dela aí se ela não gosta vamos mudando algumas coisas juntas, tem sido bem bacana assim.
Por aqui decidimos quase tudo juntos, a maioria das coisas eu dou a ideia e ele fala se concorda ou não, mas como temos o gosto parecido... então sem muito estresse.
Por aqui estamos decidindo tudo junto, claro o que está sendo mais complicado é a bendita lista de convidados, mas no geral nós dois estamos escolhendo e organizando juntos.