Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Que decisão você gostaria de tomar na organização do casamento?

Renata, dia 10 de Novembro de 2022 às 08:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Oi Noiva e noivo!!! Para o seu casamento, em que momentos gostaria de ter a última palavra e definir como seria? 👇👇👇

Oi Noiva e noivo!!! Smiley sexy

Para o seu casamento, em que momentos gostaria de ter a última palavra e definir como seria? 👇👇👇

37 Respostas

• Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu mostrar o orçamento que estimei ele vai pular alto, kkkkk. É claro que ele sabe o valor do espaço pq decidimos juntos mas o restante ainda veremos. Comida e bebida a decisão é toda dele pq é oq ele mais entende kkkk

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui definimos tudo junto!

diadoamigo.gif

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas! Kkkkkk estamos tomando todas juntas, mas votei em orçamento pois essa eu tomei sozinha, o noivo nem tinha ideia de quanto tudo custava, e ao mesmo tempo não é muito bom em economizar, aí eu mesma pesquisei tudo e bati o martelo nessa parte, para depois iniciarmos os preparativos
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos decidindo tudo juntos. Algumas coisas eu dou as opções e rola uma votação kkkk Então até o momento todas as decisões foram compartilhadas, exceto a bebida, porque ele não bebe nada alcoólico rsrsrs
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie, o meu noivo ficou com a parte da comida e bebida, e eu fiquei com a parte de "decoração" (convites, lembrancinhas ...) e claro com a parte de segurar o orçamento kkkkk as demais coisas estamos dividindo 😃

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas