Hello, comunidade! Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor ! Que dia ele te pediu em casamento? *** Continua >> Quanto tempo vocês estão juntos?
Hello, comunidade!
Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor !
Ele me pediu oficialmente dia 15.11 em um restaurante em campos do Jordão. Masss já moramos juntos a 4 anos. E como somos muito práticos, juntamos e não havia sido feito um pedido fofo ( apesar de usarmos Aliança na mão direita ).
Não consegui lembrar a data exata, mas foi mais ou menos na metade de 2015. Tinhamos 1 ano e meio, mais ou menos, de namoro. Meu amor disse que queria conversar comigo e ficou enrolando, não quis dizer o que era. Então saímos e fomos comer no Xodó, que tem do lado da praça, e depois fomos para a Praça da Liberdade onde conversamos por muuuito tempo e ele fez o pedido!
Decidimos que queríamos nos casar em Janeiro desse ano, em uma viagem pra Porto de Galinhas e Recife. O pedido oficial foi feito a pouco tempo, no dia 26/05, foi quando ganhei minha aliança!