Hello, comunidade! Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor ! Que dia ele te pediu em casamento? *** Continua >> Quanto tempo vocês estão juntos?
Hello, comunidade!
Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor !
Foi bem louco por que ele comprou o meu anel em outubro, no mês do meu niver então me pediu no meu quarto, porém oficializamos o pedido no ano seguinte em abril e fizemos o noivado em agosto oficial. dia 20/08/2016.
Nos já noivamos no ano passado, na minha festa de aniversario dia 28/11/2017, porem apos 4 meses de noivado nos terminamos ficamos 6 meses separados e no dia 08/08/2017 voltamos, e agora estou esperando o pedido novamente ja que estamos namorando
Hiii... Não sei a data exatamente. Ele me pediu tantas vezes e eu sempre desconversava. Achava cedo. Ele comprou as alianças e me pediu pela última vez no finalzinho de abril, aí resolvi aceitar e começamos a usá-las, mas ainda vamos fazer um almoço para oficializar.
O dia do pedido foi muito romântico. Escolhemos um restaurante em Copacabana que tem vista de frente pra praia e estavam lá só os nossos pais e irmãos. Foi dia 04/10/2014.