Hello, comunidade! Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor ! Que dia ele te pediu em casamento? *** Continua >> Quanto tempo vocês estão juntos?
Hello, comunidade!
Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor !
Não teve exatamente um pedido pois foi uma decisão em conjunto, mas desde 2015 esse assunto está em pauta e fizemos nosso noivado dia 01 de junho de 2017 kkk enfim noivos! eeeeê kkk
Ele ainda não pediu kkkkk mais já estamos organizando as coisas para o casamento.... esta semana vamos ver alguns modelos de alianças, ele quer saber meu gosto!Mais já falei se ele não me pedir em casamento, eu não caso ! KkkkkMais ele disse que quer me surpreender kkkk
Noiva Esperta
Novembro 2018
Minas Gerais
Thaís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não teve o pedido oficial, mas já temos uma noção da data e ja até estamos organizando 😊
Ele me pediu em casamento no mês de Julho, mas foi no dia 21/08/2016 que fizemos uma reunião com os pais, oficializamos o pedido e trocamos as alianças.
Foi dia 22 de maio de 2017 , ele preparou uma surpresa linda pra mim. Me enganou de dizendo que era comemoração atrasada do nosso mesvesario que foi dia 21 , mas como ele estava viajando não podemos passar juntos.
Ainda não pediu... Combinamos que será um pouco antes da data escolhida para o casamento e será uma surpresa preparada por ele. Ele quer muito me surpreender.