Hello, comunidade! Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor ! Que dia ele te pediu em casamento? *** Continua >> Quanto tempo vocês estão juntos?
Hello, comunidade!
Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor !
Ele não me pediu em casamento oficialmente, desde nosso início de namoro já começamos a planejar tudo... compramos um apartamento com apenas quatro meses de namoro e agora estamos planejando o casamento... tudo fluiu naturalmente
11/07/2017.Isso me frustra um pouco. Pois eu sabia que ele queria pedir e estava planejando uma surpresa, mas ele é mrio devagar. Rsrs.Só que a mãe dele começou com a frescura dele pedir naquele dia e assim foi. Meio na pressa e na correria e não como ele planejou
Ainda não tivemos um pedido oficial.. Desde que começamos a namorar temos uma ligação incrível e sem perceber começamos a planejar o casamento. Semana que vem é nosso noivado. Ele sabe que eu quero um pedido, mas não na frente de todos, algo que seja somente nosso!