Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Que dica você dá para quem está buscando o vestido?

Jéssica, dia 11 de Março de 2022 às 08:05

Publicado em Fórum Moda nupcial 402

Olá! Chegamos à última pergunta do joguinho da semana! 👇 Que dica você dá para quem está buscando o vestido ideal agora? Quantas lojas você já visitou? Deixe seu comentário aqui no post. :: 📍 Ainda não encontrou seu vestido ideal? Encontre-o aqui: Os melhores ateliers de vestidos de...

Olá!

Chegamos à última pergunta do joguinho da semana! Smiley ring

👇

Que dica você dá para quem está buscando o vestido ideal agora?

Quantas lojas você já visitou? Smiley catface

Deixe seu comentário aqui no post.

::

📍 Ainda não encontrou seu vestido ideal?
Encontre-o aqui: Os melhores ateliers de vestidos de noiva

pt-BOTONES-1.jpg

OBS.: Perdeu algum joguinho da Comu? Clique e confira aqui:

Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

402 Respostas

• K
    Noiva Constante Dezembro 2023 Alagoas
    Kerolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá com a mente aberta, prove quantos for necessário e fique com aquele que o seu coração mandar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visitei três lojas.
    A dica que eu dou é para que vc experimente vários modelos, vá com a mente aberta. 🥰
    • Responder
  • Rosangela
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buscar sem perder as esperanças de encontrar o que gosta
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visitei duas lojas, em cada uma experimentei uns 5/6 vestidos, e acabei fechando com o terceiro vestido da primeira loja! Me apaixonei por ele desde o momento em que vesti
    • Responder
  • Ane
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquisando ainda

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurar bastante até se encantar
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que você tenha outro modelo em mente, experimente. Nunca pensei que ficaria bem no meu vestido e quando provei foi algo totalmente diferente.
    • Responder
  • Miki
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu digo que aquela história é verdadeira, é o vestido que te escolhe! Provei uns 4 modelos até provar Ele! Minha mãe chorou então eu sabia que era o meu vestido ideal!

• Responder
  • Izabela
    Noiva Curiosa outubro 2022 Espírito Santo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apaixonei a primeira vista por um modelo que encontrei no Pinterest. Encontrei uma profissional que está fazendo ele, e estou passando por todo o processo, desde a escolha do tecido, renda etc. Não vejo a hora de fazer a primeira prova 😍 espero que ele saia conforme eu estou imaginando 🙌🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimentee mesmo que você ache que não tem nada a ver, você pode se surpreender. Ah mas não endoida e saia experimentando 200 vestidos.
    • Responder
  • CATARINA
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    CATARINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguir o seu querer e a sua vontade, pois eu fui com a minha mãe e ela queria um e eu o outro. E estava em chamada de vídeo com a minha irmã que também deu opinião contrária de nós duas.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2022 Espírito Santo
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha um vestido em que vc se sinta bem nele, que seja o seu estilo,o seu modelo ideal. Vale escutar a opinião dos outros, porém não escolha algo apenas baseado na opinião delas. Escolha um modelo que te faça feliz.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Permite-se ousar. Prove vários estilos, várias cores, e vá de coração aberto. Barganhe para fechar, pois consegui um desconto de quer 30%
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure até encontrar mas não se pressione. A hora certa vai chegar

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2023 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algo que você goste e se sinta confortável e se sinta feliz, não vá pelo outros
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Visitei algumas loja, mas comprei o meu pela internet, pois era o modelo que eu realmente queria, acredito que o principal é encontrar o vestido que você se sinta bem! Smiley heart

• Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha algo que te deixe a vontade
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha em mente o que você gosta, pesquise muita referência, e prove poucos estilos, só para definir qual você se sente melhor. O vestido certo acredito que sera amor a primeira vista, você se encanta e ele te escolhe, tenha um foco no seu gosto, sem ficar pensando na opinião das outras pessoas, pois ele precisa ter a sua identidade
    • Responder
  • Taís
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não experimente muitos, defina seu gosto antes e decida entre no máximo três.. Bem mais Facil
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rondônia
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ficar muito na cabeça a história de que o vestido que te escolhe ou que voce sente que aquele é o seu vestido. Comigo nao foi assim pelo menos...eu vestia e vestia e nao me sentia encaixada, achava bonito e amavaaa o modelo mas não sentia o "esse é o meu vestido ideal". Então, resolvi escolhwr um vestido que continha características que eu acho bonito nas roupas, o tipo de decote, modelagem, brilho ou não, se gosto com bastante renda ou menos renda e fui funilando minha lista de preferência. Dai achei um que se encaixava na maioria mas ainda nao me sinro uau, talvez no dia depois de estar 100% produzida eu me sinta realmente completa nele. Ele é um vestido maravilho mas essa é uma questão totalmente pessoal minha.
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não sou parâmetro porque aluguei na primeira loja que visitei! kkkkkk Segui as dicas das minhas amigas: o vestido que você se sentir linda, você sabe que é o seu! Eu amei muito o vestido quando provei, me emocionei e minha mãe também amou muito! Sabia que queria modelo sereia por não gostar do modelo princesa então fui na loja já sabendo quais modelos queria provar. Olhei no site antes, passei pra uma amiga que fez uma planilha (sim! kkkkk) e a gente ia dando nota para os vestidos! kkkkk

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vestido foi encomendado pela Internet, acho que é uma minoria que faz isso. Sou bem diferentona, então acho meio difícil dar dicas, mas vi muuuitos modelos em vários sites e peguei uma ideia de cada modelo e juntei no meu. Vai ser de renda renascença feita por Rendeiras do Nordeste, mangas longas com fendas em todo o comprimento do braço e todo feito com cambraia de algodão. Até a estilista se surpreendeu rs. Acho que o vestido tem que ter a nossa cara, essa é a principal dica.

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Viviani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você saberá que é o seu quando provar! ❤
    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando fui atrás do meu, nenhum outro me encantou, eu não queria nem provar... Mas quando vi o meu na vitrine, meus olhos brilharam, foi o primeiro que provei e quando coloquei já tinha certeza que ia ser ele

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você colocar um vestido e ele te emocionar nem procura mais
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estourou decidindo na verdade, precisando de dicas rs
    • Responder
  • Aluska
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraíba
    Aluska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até o momento, nenhuma. Ainda não cheguei nessa fase.

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quando for ao encontro do seu grande vestido, ele tem que bilhar aos seus olhos, tem que lhe deixar emocionado, tem que ser o vestido do seus sonhos, o vestido tem que ser feito pra você quando você encontrá-lo para não querer trocar
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sei qual modelo vou querer mas ainda não experimentei nenhum vestido
    • Responder
  • Gleycia
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio Grande do Norte
    Gleycia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estejam abertas pra provarem vários tipos de vestido: evasê, princesa, sereia, semi sereia, curto, longo, magas, sem mangas, alcinha, etc… provem todos que puder. Mesmo que já tenham um modelo específico em mente (prove ele, mas prove outros tb). Assim poderá tirar suas dúvidas sobre qual se sente mais poderosa. 😊 Não vai correr o risco de escolher o vestido e depois ficar pensando: mas e se eu tivesse escolhido esse modelo maravilhoso que vi no site? Hahaha
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vá de coração aberto, e sinta porque quando for o seu você vai saber! Se sentir alguma ponta de dúvida não feche mesmo que seja pressionada pelo estilista ou vendedor.

Por aqui visitei 4 lojas.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faz a emocionada de comprar o primeiro que gostar, se permita experimentar o máximo possível pra decidir com calma. Muitos vão ficar lindos, tira foto de tudo, depois olha as fotos e pensa em qual você acha que tem mais sua cara, a cara da sua festa e qual você gostaria de ter num álbum e exibir daqui 30/40 anos (ou mais).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas