Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Que dica você dá para quem está buscando o vestido?

Jéssica, dia 11 de Março de 2022 às 08:05

Publicado em Fórum Moda nupcial 402

Olá! Chegamos à última pergunta do joguinho da semana! 👇 Que dica você dá para quem está buscando o vestido ideal agora? Quantas lojas você já visitou? Deixe seu comentário aqui no post. :: 📍 Ainda não encontrou seu vestido ideal? Encontre-o aqui: Os melhores ateliers de vestidos de...

Olá!

Chegamos à última pergunta do joguinho da semana! Smiley ring

👇

Que dica você dá para quem está buscando o vestido ideal agora?

Quantas lojas você já visitou? Smiley catface

Deixe seu comentário aqui no post.

::

📍 Ainda não encontrou seu vestido ideal?
Encontre-o aqui: Os melhores ateliers de vestidos de noiva

pt-BOTONES-1.jpg

OBS.: Perdeu algum joguinho da Comu? Clique e confira aqui:

Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

402 Respostas

• Maria
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas experimentem, sério, se vestir de noiva é um divisor de águas!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure conhecer vários lugares, diversos modelos. Se permita a novas experiências. Não tenha medo de amar um vestido. Procure comprar o que você gosta e não o que os outros gostam.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2024 Paraná
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, descartando o assunto de estereotipo que não é o motivo do assunto. Eu assistia Cinderela e pensei: não sou uma princesa oficial mas quando me casar, quero usar um vestido como o dela porque eu vou ser a princesa ou até a rainha pro meu futuro marido.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Abril 2023 Rio Grande do Sul
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sei o que gosto, estilo romântico, resta ver se ficará bem em mim
    • Responder
  • Izania
    Noiva Curiosa Abril 2023 Paraná
    Izania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido perfeito
    • Responder
  • Monalisa
    Noiva Ativa Junho 2023 Espírito Santo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha os locais antes de começar a olhar os modelos e nem prove modelos demais, principalmente longe do seu estilo, não abra tanto o leque para que não se perca depois e acabe se casando com um vestido que não faz parte da sua personalidade. Até porque as fotos ficarão pra sempre.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi o anúncio dele, não consegui dormir pensando no vestido. Tudo indicava que era ele.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em vários lugares tanto pra comprar quanto pra alugar, acabei comprando na shein
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise referência. Vá em uma loja física. Se imagine usando ele no grande dia. Escolha um que tenha 100% de certeza e que faça você brilhar
    • Responder
  • Queiroga
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Queiroga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja equilibrada! Tenha em mente o que você quer no vestido e foque nisso. Mas não tenha receio de abrir mão de algo ou tentar um elemento diferente. Não perca a referência (não experimente mil vestidos!). E por fim respeite o seu próprio gosto/estilo, assim como do seu noivo.
    • Responder
  • Bia Prev
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Bia Prev ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá em lojas físicas com uma ideia do que quer (pesquise na internet por referências). Prove todos os vestidos que acha que gosta e teste algo que não usaria (você pode se surpreender ou ter certeza de que é o que quer mesmo). Não achou o vestido assim? Procura na internet o que você gostou nos vestidos que provou e compre, sempre lendo muitos comentários, vendo fotos reais de quem comprou pra não se enganar. Eu fiz isso, comprei meu vestido na Shein e amei. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolha o vestido que você gosta, que faz seu estilo e que se sinta bem! Muita gente vai dar palpite mas não importa, esse dia é todo seu, então priorize o que você quer.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que colocar o vestido, se olhar e se sentir no dia!
    Se ver na cerimônia, tirando fotos, festa, assim saberá que esse é o seu vestido!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, busque algo que faça seus olhos brilharem
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Nicoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os vendedores são realmente bons, dependendo da loja que vc escolher, mas geralmente são em todas, então não se deixe levar por eles, prove bastante, se não for o que quer, vá em outra loja, mas não se apegue a algo que não é 100% do que vc quer, seu casamento vai ser o seu dia, isso quer dizer que vc tem que se sentir linda e perfeita. Eu escolhi meu vestido na segunda loja que visitei, pela cordialidade que me atenderam e pela facilidade de me darem o que eu realmente queria. Provei inúmeros vestidos e nenhum era o que eu queria, isso porque todos eram lindos, mas não me agradaram. O estilista desenhou um pra mim em 10 minutos, o que me deixou muito feliz porque ele desenhou exatamente da maneira que eu falei que sonhava ou até mais perfeito! Eu não sou uma pessoa muito paciente pra ficar visitando de loja em loja kkkkkkkk e graças a Deus consegui encontrar logo de primeira o que eu sonhei! Então minha dica é: vai com calma, vai no seu tempo, mas não compre ou alugue nd por impulso, só feche negócio se realmente aquilo for o que estava nos seus sonhos ou ainda mais perfeito, porque como eu disse, é seu grande dia e vc deve estar deslumbrante!!!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao escolhi...mais acho que o fator ideal é voce se sentir bem e nao dar ouvido para os outros...afinal é seu dia
    • Responder
  • Josiely
    Noiva Constante Fevereiro 2023 Paraná
    Josiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha o modelo que mais lhe fizer sentir bem, confortável e linda! Não se importe com a opinião alheia, pois o vestido precisa agradar acima de tudo a você. Siga seu coração, seu vestido irá lhe encontrar! 💗
    • Responder
  • Marieli
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Paraná
    Marieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prove, essa é a maior dica. Vc só saberá se aquele é o certo se vc vestir.
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realize seu sonho

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense em algo que tramita você!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça tudo o que desejar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Julho 2023 Espírito Santo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe aquele vestido que só de ver seu coração disparou? Sabe aquele vestido AQUELE, que você vestiu mas mesmo com a insegurança, você se sentiu uma princesa? Então, esse é O vestido! E não importa a opinião da mãe, irmã, madrinha.. o que importa de verdade é você! "Ah mas elas estão aqui para ajudar a escolher" exato, ajudar não é decidir por voce!! Tenha sempre isso em mente e seja feliz com sua escolha
    • Responder
  • Marleidy
    Noiva Constante Novembro 2022 Maranhão
    Marleidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurar um vestido que seja do seu gosto e não dos outros
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a noiva for igual a mim que queria um
    Vestido incomum, sugiro mandar fazer pois em lojas de vestido
    Pra aluguel dificilmente terá.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Junho 2023 Espírito Santo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga o seu próprio estilo! Você que irá se casar e é você que mais verá as fotos! Então arrase e siga seu coração nessa escolha ❤️
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo Estado
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu visitei apenas duas lojas e já encontrei o vestido que amei! Acho que vale a pena entender como todos os modelos ficam no corpo pois achei vestidos lindos mas que no meu corpo não gostei tanto.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q deve pesquisar seu biotipo, o modelo q melhor se adapta ao seu corpo e tbm como vc se sentirá bem e linda. Cuidado para não ficar nem maior e nem menor, pq aí ficará desconfortável. Td tem q ficar do jetinho q vc quer e sonha!!!
    • Responder
  • Cassiana
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdadeee!!!

Exatamente isso, aconteceu comigo

• Responder
  • Cassiana
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas lindas!

Acho que a maioria deve ter um vestido idealizado na cabeça, sim as referencias são importantes para os legistas nos ajudarem , mas estejam abertas a provar ao menos outras opções, voces podem se surpreender , como eu Smiley laugh

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Visitei cerca de 7 lojas, provei incontáveis vestidos, como moro em São Paulo andei por varias horas na rua das noivas. Minha dica é provar vários e anotar o que voce gostaria que fosse diferente, chega uma hora que você nem precisa provar para saber se ele é o certo. E acredito que sempre da para achar o certo, não desistir do modelo que voce se sente bem, porque a intenção é que seja uma vez na vida, então tem que ser perfeito!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Surgiu um promoção num estilista bem famoso da minha cidade, e então fui aproveitar para ver, e de cara fechei, ele fará sob medida, e primeira aluguel, td num valor muito especial. visitei 2 lojas apenas, contando com ele.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Busque fotos de vestidos no estilo do casamento que você quer (clássico, boho etc) e então vá em lojas e prove os modelos que se parecem com o que mais te agradou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas