Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro

Que horas começar a me arrumar?

Lívia, dia 22 de Dezembro de 2019 às 13:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 41
Noivinhas, meu casamento está "longe" ainda pra pensar nisso, mas eu estou super ansiosa e curiosa. 🤷🏻‍♀️
Eu vou me casar as 16h e quero estar pronta 30min antes da cerimônia. Sendo que a casa que vou me arrumar é de uma das minhas madrinhas e fica uns 10min longe do lugar onde vai ser meu casamento. Tanto a cabeleireira e maquiadora vão cuidar de mim, da minha mãe, minha irmã e minha madrinha. Vocês acham que eu devo começar que horas?
(copiei o gif de outro fórum, adorei hahahah)


41 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 23 de Dezembro de 2019 às 12:45
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu fico pensando, como que vai começar a maquiar 10h????? 😂
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho muitoooo cedo, mas vou conversar com elas sobre isso.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me arrumar com a minha mãe, irmã e minha avó e minha cerimônia está marcado para as 16h00 porém é uns 30min no minimo do lugar, a maquiadora pediu pra que eu estivesse no atelie as 10h00


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijoss! Smiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, meu casamento iniciará as 17:00 e vou me arrumar com minhas madrinhas, e ela sugeriu a partir das 10:00 da manhã já estarmos todas na chácara, então acredito que como será só você e mais três pessoas, é possível que elas queiram iniciar próximo ao mesmo horário.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imaginei mais ou menos por aí também! obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu só estava curiosa pra saber, porque ainda tá meio longe do meu casamento... 😬
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao meio dia!!! Também me caso às 16h e meu maquiador agendou o início da transformação de gata borralheira em cinderela ao meio dia
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii lindona! O ideal é conversar com a pessoa que irá fazer seu cabelo/maquiagem. Ela vai saber te indicar o melhor horário para início da arrumação.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, vou fazer foto e vídeo no dia. conversando com as meninas aqui no debate acabei ficando super em dúvida sobre o que fazer com a minha maquiadora e cabeleireira. vou conversar com elas e com a minha assessora.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ótima dica, obrigada!!! ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Livia. Também vou me casar às 16h. Vou começar a arrumar 9h, sendo q minha maquiadora será apenas pra mim, assim não fico com pressa, pois pretendo fazer fotos do making of
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lívia, melhor se programar pra ficar pronta às 15h, para evitar qualquer tipo de atraso, e se vc fizer fotos de noiva antes de ir pra cerimônia, programe mais meia hora!
    Veja com a maquiadora e a cabeleireira, quanto tempo elas levam pra te deixar pronta, aí vc faz as contas!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu só penso nisso! 🙈 ainda falta bastante tempo, mas a ansiedade me pegou agora kk
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é!!! não tem necessidade kkkk de qualquer forma, como vou ficar na casa de uma das madrinhas, não vou cansar ir pra lá cedo.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Silvia, eu vou me arrumar na casa de uma das minhas madrinhas. Só vai ser eu, minha mãe, minha irmã e ela. Então acho que é tranquilo, mas vou pensar na possibilidade de contratar. Quanto ao horário, elas vão comigo pra ela, então é tranquilo. E para as outras madrinhas, vou deixar bem claro que elas precisam ser pontuais. Meu pai deixou claro que vai começar o casamento faltando gente e que não quer saber kkkkk e como todas praticamente conhecem meu pai, elas sabem como ele é.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo debate, noivinha! Irei casar no mesmo horário e nem tinha pensado nisso
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk


    Se for só make e penteado, não é tudo isso não. Deus defenda...... já pensou?
    Eu fiz só make e cabelo e fui pro salão 9 da manhã pra lavar, escovar e colocar os bobs, voltei pra casa e só fui pro salão 4 h da tarde. Casei as 8 da noite 😊
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lívia
    Sinceramente, chamaria um profissional para cuidar somente de você. Caso não seja possível, comece a se arrumar com 3 horas e meia de antecedência ou até mesmo 4 horas antes.
    Converse com as pessoas que você vai levar para se arrumarem com você para que sejam pontuais e não esqueçam de levar nada que vão precisar. Deixe claro para não inventarem moda bem na hora de se arrumar.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, acho que devo começar um pouco mais tarde... porque pretendo deixar unhas, sobrancelhas, buço, depilação já prontas.. ❤️
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, eu fiquei boba com as meninas falando pra começar as 10h da manhã! 🙈
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso, vou conversar com minha assessora também. coloquei aqui porque eu estou curiosa pra saber, mas acho que ainda está meio longe! obrigada!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaaa, eu também fiquei! eu estava na minha cabeça achando que eu iria começar as 13h 🙈
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se for só cabelo e maquiagem, comece as 12
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar às 16:30 tb. Vou ao salão às 8:00 para fazer preparação do cabelo. Depois vou para casa e volto às 12:00 para o salão.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do salão onde vc vai se arrumar. Eu comecei a fazer make e penteado 3 horas e 30 minutos antes da minha cerimonia
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com as profissionais que irá cuidar de você, quanto tempo cada uma gasta em média e faça seu cronograma.
    Aconselho a começar cedo pois se algo não sair como esperado tem tempo de concertar.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro! Tô sofrendo com as respostas de vocês! Comassim, gente? Sério mesmo que uma noiva passa 6h ou mais se arrumando? Tô chocada. 😱
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pode começar a se arrumar as 10h ou mais cedo kkkkkk
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho uma amiga que trabalha como freela pra minha fotógrafa do casamento, ela disse que a maquiadora que eu escolhi é sempre pontual. mas a cabeleira eu já não sei. como a cidade é pequena, todo mundo conhece todo mundo.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou colocar no convite dos padrinhos para evitarem atraso o máximo possível e vou conversar com a menina que é minha assessora, sei que ela é mais enjoada que eu ainda pra essas coisas. como grande parte conhece o meu pai, então sei que se eu falar que ele não quer atraso, o pessoal não vai atrasar kkk assim eu espero
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu te daria uma dica...escolha um profissional que cuide de você exclusivamente. São vários relatos de noivinhas q tiveram problema de atraso por dividir esse profissional com outras pessoas no dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas