Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro

Que horas começar a me arrumar?

Lívia, dia 22 de Dezembro de 2019 às 13:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Noivinhas, meu casamento está "longe" ainda pra pensar nisso, mas eu estou super ansiosa e curiosa. 🤷🏻‍♀️ Eu vou me casar as 16h e quero estar pronta 30min antes da cerimônia. Sendo que a casa que vou me arrumar é de uma das minhas madrinhas e fica uns 10min longe do lugar onde vai ser meu...
Noivinhas, meu casamento está "longe" ainda pra pensar nisso, mas eu estou super ansiosa e curiosa. 🤷🏻‍♀️
Eu vou me casar as 16h e quero estar pronta 30min antes da cerimônia. Sendo que a casa que vou me arrumar é de uma das minhas madrinhas e fica uns 10min longe do lugar onde vai ser meu casamento. Tanto a cabeleireira e maquiadora vão cuidar de mim, da minha mãe, minha irmã e minha madrinha. Vocês acham que eu devo começar que horas?
(copiei o gif de outro fórum, adorei hahahah)

41 Respostas

• Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ignora os errinhos no outro texto 🙈 esqueci de comentar que meu pai deixou claro que não quer atraso, ele que vai fazer o casamento.
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero evitar o máximo de atraso possível, porque sou uma pessoa super pontual e meu pai também. Eu fui em um casamento também que estava marcado para 16h e começou às 18h, porque a noite atrasou. Sei que não é culpa dela, mas não quero ter que fazer as pessoas esperarem hahah.
    De qualquer, ainda vou conversar com elas, porque como estava meio longe ainda não falamos sobre isso. ❤️
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! ❤️ eu estou ansiosa, ainda não conversei com a maquiadora e a cabeleireira sobre horário, até porque ainda está meio longe.
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus!!! bem cedo. eu tenho que conversar com elas, mas como ainda está meio longe não falei nada sobre isso ainda. mas obrigada! ❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha se casou nesse mesmo horário e começou a se arrumar 11h. Como tem cabelo, maquiagem, roupa, ela fez tudo com calma, parou pra comer, tirar umas fotos... Mas os profissionais que vão cuidar de você, principalmente o cabeleireiro, que é quem demanda mais tempo, vão saber te passar certinho o horário e pedir pra você chegar nele. :3
    Fique tranquila!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato!!! Seu debate me ajudará também.

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lívia, a cabeleireira e a maquiadora que vão dizer quanto tempo elas precisam. No meu caso, por exemplo, meu casamento é às 11h. Eu, minha mãe e minha irmã vamos nos arrumar juntas. A maquiadora/cabeleireira vai chegar às 5h. 😴😴😴
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então fica atenta aqui, vai que aparece alguém pra nos acudir! 😂❤️
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho a mesma dúvida e a minha cerimônia começará no mesmo horário! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas