Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Daria um arsenal de pipas para ele kkkkkkkk eu ODEIO pipa, ele ama. Se eu desse uma, ele sabe que já seria uma prova de amor kkkkkkkk Mas, faria muitas coisas.
Nossa não tenho noção do que sou capaz de fazer por ele, de fazer por nós. Creio que mudar de cidade por ele, algo que disse que já mais faria entanto minha mãe for viva.
FAÇO QUALQUER COISA PARA VER MEU MARIDÃO FELIZ! NÃO PENSO DUAS VEZES! JÁ FIZ UMA TATOO NAS COSTAS COM A LETRA B NA COR PREFERIDA DELE COM UM CORAÇÃO NO MEIO.
Noiva Novata
Setembro 2024
São Paulo Estado
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ir pra onde ele me levasse, abrir não de coisas que nunca pensei que abriria
Sei lá , eu já fiz muito por ele acho que o relacionamento é uma prova de amor diária , temos uma filha juntos então já é uma prova de amor , faço tudo pelo nosso relacionamento desde o início e farei Durante toda minha vida .