Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Não sei.. Acho que namorar desde os 14 anos, aturar muitas coisas um do outro, aprender com os erros, e não perder nossa essência, entusiasmo e amor. Vc acreditar que encontrou a pessoa certa, se tornou primeiro amor, primeira transa sem conhecer outras e mesmo assim desejar te-la todo dia. Acho que ja é loucura de amor!
Só passando por uma situação que eu poderei responder essa questão,pois nós não sabemos ate iriamos,nossos limites por alguém que amamos, mais sou do tipo que se ele precisar de um coração pra sobreviver dou o meu
Acredito que abrir de mão de coisas "besta"todos os dias é mais loucura que uma grandiosa uma vez na vida,o amor é construção e precisa ser ousado suficiente pra continuar construindo
Somos casados à 10 anos, tenho 2 filhos, no meu ponto de vista dar o braço à torcer e voltar atrás em alguns assuntos ou situações do dia a dia é a maior loucura que um faz pelo outro!!