Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Sei lá, a vida nos impõe desafios e com o apoio e a graça de Deus os superamos, creio que qualquer coisa poderemos fazer juntos, se um ama ao outro e Deus abençoa essa união, nenhuma loucura seria impossível de fazer
Bom.... Na verdade faria tudo pelo nosso amor, mas uma coisa doida que estou prestes a fazer que é o sonho dele e está se tornando no meu tbm é que depois do casamento vamos deixar tudo família amigos e nos mudar para morarmos em Boston nos Estados unidos onde o amigo dele nos espera lá RS 💗💙
Sair da casa dos meus pais com 20 anos pra sustentar uma casa para que ele pudesse realizar o sonho dele. Pra mim foi e está sendonuma loucura e tanto.