Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Abriria mão de qualquer coisa por ele, sairia da casa de meus pais para morar com ele até debaixo da ponte, se ele tivesse em são paulo e eu na bahia os dois sem grana e morrendo de saudades um do outro eu iria andando mesmo que durasse dias ou meses
Quando se existe amor nenhuma “loucura” se torna uma loucura realmente! Tudo faz sentido, nada chega a ser exagerado demais. Acredito que tudo vale a pena, essas “loucuras “ fazemos sem nem pensar duas vezes. Para nosso amor tudo é possível, o que importa é a nossa felicidade, então sou capaz de tudo!
Na verdade , já fui casada e tive um casamento muito difícil. Depois que me divorciei decidi não casar mais, chegaria no máximo em me ajuntar com alguém. Mas o destino nos surpreende e não me arrependo de ter dito sim ao meu amor.
Acho que loucuras agt faz todos os dias, podem ser elas pequenas ou grandes, mais quando agt ama fazemos de tudo pra nao deixar seu amor infeliz, nao importa a dificuldade. Entao minha resposta é todas as loucuras!
A maior loucura é simplesmente estar junto, apoiar incondicionalmente, seja pra mudar de país de cidade, pra mudar de vida, é apoiar a felicidade de outra pessoa incondicionalmente