Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Já briguei com o mundo por ele e comi o pão que o diabo amassou com algumas pessoas por ele, hoje em dia me sinto mais forte e hoje já não tolero as coisas que no passado tolerei.
Noiva Novata
Setembro 2020
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já abri mão de muitas coisas pessoais amizades passeios familiares mas que de tudo serviu como lição e hoje consigo administrar as coisas melhor
Já larguei emprego por causa dele já parei de sair com minhas amigas já deixei de grandes oportunidades por causa do amor que sinto por ele deixaria de viver por ele
Ja fiz uma, kkkk que foi fazer uma surpresa onde ele trabalha. Comprei um tênis lindo que é a cara dele, uma caixa de presente. Escrevi 150 motivos pelo qual amo ele. Coloquei alguns doces kkk comprei um buquê. E apareci no trabalho dele kkllk ele chorou foi um momento tao lindo que sabe. Eu so foquei na felicidade dele sabe. E nao sei mais do que sou capaz por ele. Mas nao me coloquem a prova. Pq sou capaz de tudo por esse homem.