Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Eu Morreria por ele, se tivesse que escolher entre eu e ele preferia eu morrer, porque se eu sobrevivesse e soubesse que ele n estaria mais aqui eu não iria suportar
Ter saído de casa aos 18 anos com ela sendo a minha primeira namorada. Uns chamam de loucura, eu chamo de sorte ter achado o amor da minha vida logo de primeira.
Acho que para o amor tudo vale a pena, mais uma coisa que acho que fiz e faço e abrir mão dos meus sonhos para estar junto com ele, e compartilhar sonhos dele e fazer isso também ser os meus
Acho que já fiz muitas e sempre vou fazer! Mas acredito que foi uma loucura eu ter aceitado por uma mensagem de Facebook ser feliz para sempre ao lado dele é simplesmente do dia para a noite irmos morar juntos sem nem nos conhecer direito.... mas deu tudo certo, com todas as nossas dificuldade e diferenças, sobrevivemos e hoje somos muito felizes!
Bem, acho que muitas pessoas já consideram o que eu fiz uma loucura de amor. Aceitei o pedido de casamento dele no terceiro dia desde que nos vimos pessoalmente pela primeira vez 😊
Bem, eu vou dançar com ele no casamento, o que eu morro de vergonha... Alem de ter arrumado coragem posts acompanhá-lo em brinquedos radicais que eu morro de medo