Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Inimagináveis, faria tudo novamente para estar ao lado dele, enfrentar minha família e a opinião dos outros, para nós, foi um grande desafio, mas nosso amor venceu
Faria qualquer coisa pela minha família, pra sempre estar e ter ela ❤️ Temos muitos sonhos e abriria mão de QQ coisa pra realizá-los com eles. Miguel e Raphael minha vida 😁
Noiva Principiante
Dezembro 2022
Distrito Federal
Eshley ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Imagino que a maior loucura por amor é o casamento, é unir nossas famílias, é nos tornarmos um só, uma só carne. É abrir mão da comodidade pra viver o novo com alguém com a criação e as características tão distintas, é amar e se entregar a alguém sem julgamentos, sem distinções de raça, de dinheiro. A maior loucura por amor é amar.
Iria práticar qualquer esporte radical com ele, pularia de paraquedas, azadelta, faria rapel, mergulho... qualquer um que ele quisesse... Me mudaria para morar com ele em qualquer lugar que ele quisesse... E me casarei aos 21 aninhos, sem me preocupar por "estar deixando de curtir minha juventude", porque tudo o que eu quero fazer, espero fazer com ele.
Mesmo jovem, já declarei meu amor por ele. E assim faria, estaria com ele em qualquer situação, jamais o abandonaria. Somos cúmplices e parceiros em tudo na vida, então maior prova e loucura de amor são os próprios desafios que enfrentamos e os que ainda estão por vir. Ah! Viajaria de bike para outros países (uma loucura por um amor que temos em comum, aventura kkk).