Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Hahahah se me perguntasse à 8 anos atrás eu diria que eu era louca de querer casar. Hoje estou pagando minha língua kkkkkk sendo a louca que casa. Porém a louca mais feliz ❤
Se ele dissesse vamos fugir comigo pra qualquer lugar eu iria,por que eu sei que com ele eu to segura,e o q importa e nois dois Juntos Sempre em qlq lugar.
Já passamos por tanto juntos que já fizemos várias loucuras por amo, não sou capaz de inventar uma situação e dizer o que, mas faríamos tudo um pelo outro como sempre fizemos. ♥️
Qualquer uma que fosse necessário para mostrar o quanto eu amo essa pessoa. Faria o possível e o impossível, por amor seria capaz de percorrer longos caminhos só para ver nossas vidas caminhar juntos e ver que realizamos tudo que a gente queria. Por amor sou capaz de fazer qualquer coisa, pois o meu amor me serve de energia para enfrentar qualquer dificuldade, me da forças para lutar e enfrentar os problemas dessa vida. O Amor tem razões que a própria razão desconhece.
"Por você eu dançaria tango no tetoEu limparia os trilhos do metrôEu iria a pé do Rio a SalvadorEu aceitaria a vida como ela éViajaria a prazo pro infernoEu tomaria banho gelado no invernoPor você eu deixaria de beberPor você eu ficaria rico num mêsEu dormiria de meia pra virar burguêsEu mudaria até o meu nomeEu viveria em greve de fome"