Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Além de meus maiores medos (o que eu já fiz muitas vezes), mas o maior de todos é pular de paraquedas com uma faixa escrita "Te Amo". Como morro de medo de altura ele saberia que isso é uma loucura de amor.
Já fiz, lembro-me que certa vez queria muito vê-lo e ele estava sem celular. Morava na época em uma cidade vizinha cerca de uns 8 km, fui ate lá andando.
Salavaria ele de um ataque de formigas kkk tenho pavor de formigas (é sério... me coço, choro, espirro) mas para salvá-lo enfrentaria esse medo. Estarei sempre ao lado dele independente de qualquer coisa.
Loucura foi literalmente em 4 meses de relacionamento estar grávida dele e sou deficiente fisica então corro muito risco, ja ouvi de medico q posso morrer no parto...