Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
A maior loucura que eu faria pelo meu Amor, seria deixá-lo sair da minha se ele alegasse que o que sentira por mim não era o amor verdadeiro e que na verdade ele acabou de o encontrar em outra mulher :/ Porque se a gente ama nesses casos o nosso maior objetivo é ver o outro feliz independente se é conosco ou com outra pessoa. O amor é querer bem, é saber cuidar é respeitar a decisão do companheiro!!!
Acho que amar já é meio louco né?! kkkk Mas falando sério, eu acho que mostramos nossas "loucuras" todos os dias, na renuncia daquilo que temos vontade, em dançar mesmo sem saber pq ele ama dançar, em cantar e tocar para mim mesmo sem ele saber, é se esforçar para fazer o outro feliz. Mas minha maior loucura seria deixá-lo ir caso eu não o fizesse mais feliz e realizado como hoje, amar também é isso, querer ver a pessoa bem, e feliz sempre!