Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
A maior loucura ja estamos fazendo, amar sem limites. Mas mais loucura ainda ta sendo abrir mão de tudo para comprarmos nosso cantinho e bancar o casório. É uma loucura maravilhosa.
Acredito que ter um relacionamento é uma "loucura" conviver e aceitar uma pessoa diferente de nos msm, já é grande desafio.. por vezes acabamos brigando e é justamente por não aceitar a maneira, pensamento, gostos da outra pessoa.. uma hora sempre rola uma encreca por conta disso!
mas eu quero com todas as forças que essa "loucura" seja para o resto da minha vida
Acho que só em amar já é uma loucura! Kkk. Você muda sua vida por completo, faz sonhos e planos por dois, constrói família quando nunca teria imaginado antes isso... amar é uma loucura
No momento não tenho uma em mente mais sei que sou capaz de fazer qualquer coisa para vê-lo feliz e com o sorriso no rosto, ele já fez uma por mim ir até Itanhaém de bicicleta para me ver.
Não tenho nenhuma em mente, mas acredito que no dia a dia já fazemos várias loucuras de amor, coisas que não imaginava fazer por outra pessoa, e com certeza casar vai ser a loucura mais linda da minha vida por ele !
Faria qualquer coisa desde que eu visse que seria pro bem dele e o nosso. Aceitei muitas coisas que outras talvez não aceitariam. Acredito que essa foi a maior loucura que ja fiz...