Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Quando se trata de amor não há como expressar e dizer algo que faria por seu amor , como se diz ele é SEU AMOR então o que ele precisar somos capazes de fazer .. o amor não mede tamanho ..
Quando a gente tá com alguém que ama e confia, é mais difícil encarar as coisas como loucura. A gente sabe que se um cair o outro vai segurar, ou tentar.. Haha... As loucuras que estamos planejando são largar tudo e ir estudar fora do país, ter três filhos (que no mundo de hoje é loucura), ir morar na praia... Essa ele ainda não sabe
Minha maior loucura é ver tudo daqui pra frente ao lado dele, deixar meus costumes e manias para criar nossos costumes e manias... Casamento é para vida inteira, dividir carne com uma só pessoa ao meu ver é uma loucura tremenda! Pois uma vez unidos nada os podem separar ❤️
Estou fazendo agora assumindo um compromisso para a vida inteira de dedicação, amor e fidelidade. Não é uma loucura nesse mundão gigante escolher uma pessoa pra dividir o resto dos seus dias? Pq para mim casar é pra sempre!
Já fiz loucuras. Ele morou em Manaus por 2 anos. Ia todo mês pra lá, saindo de BH sexta e voltando domingo. Ficava menos de 48hrs com ele. Mas valia a pena!